Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pois...quanto a isso não sei bem o que dizer, nunca recebi um aviso e nem noto se/quando me apagam comentários  :| Se bem que aqui há uns tempos houve uma situação com um mod que eu detestei e estive mesmo para falar com a administração porque achei uma falta de respeito enorme. Mas, algumas vezes eles têm razão em apagar os comentários Rodolfo :rolleyes:

Não digo o contrário, fazem eles muito bem mas que seja igual para todos ;)

• Gosto 1
Postado

Aqui alguém já provou estes Ice Tea Lipton que saíram para este verão?  :P

10384106_674025545968254_301185853356932

No sábado provei o Daiquiri, hoje estou a provar o Mojito. São mesmo bons! :D  Tem é que ser bebidos bem frescos! 

P.S: como isto não é de todo relacionado a Gastronomia, comentei neste tópico  :haha:

O de Mojito é um nojo. Pina Colada é o melhor. :D

• Gosto 1
Postado

Sim! Opa foi só um pequeno desabafo, não queria de todo criar aqui um drama :haha: até porque eu ando super ocupada estas semanas e em Agosto até vou de férias :P

Claro, nem ninguém criou um drama. :haha: No ano passado tínhamos lutas quase diárias aqui, agora temos de nos contentar com quedas de aviões e guerra na Palestina (ok, not funny). :laugh:

• Gosto 2
Postado

Quem vencer vai ao Juntos no Verão dizer que adora uma das duas novelas! :asciidity:

Nessa altura a Teresa já foi para a Casa do Degredo e já mudaram o nome do programa para 'Juntos à Lareira' 

• Gosto 3
Postado

Nessa altura a Teresa já foi para a Casa do Degredo e já mudaram o nome do programa para 'Juntos à Lareira' 

Não, nessa altura já o Somos Portugal é presença assídua no Sábado também :):smoke: Mudam é o nome para parecerem 2  programas diferentes :)

• Gosto 1
Postado

Mudando de assunto e na linha do assunto da Sandra/Joel, queria dar uma certa perpestiva acerca de como é criar e depois, como é o funcionamento do próprio concurso, visto que já criei alguns. Não é de um dia para o outro que se faz um concurso, é preciso paciência, motivação e algum tempo. 

As minhas ideias vem-me do nada; não as produzo, simplesmente lembro-me de coisas, acho bem e começo a produzi-lo. Tenho essa vantagem, pronto. Mas, isso não implica que não tenhamos que fazer uma pesquisa acerca daquilo que eu denomino "target do forum", isto é, tem quer ser algo que se identifique minimamente com as pessoas que o cá visitam. Depois, é tentar convencer alguns a participar e pronto, seguidamente é mesmo deixar que tudo role. Nem sempre corre como nós queremos, às vezes é cansativo; por exemplo, no 5T tive que controlar 23 pessoas durante 3 semanas, em relação se faziam o desafio ou não. É duro fazer um concurso; o que tem que ser, que é não desapontar as pessoas que estão do outro lado, é difícil. Exige regularidade aqui no forum, exige dedicação e alguma paciência, algumas vezes. :mosking: No entanto, o que me vale mais é a satisfação própria de quem participa no concurso. É ver-vos naqueles guerrinhas saudáveis, é ver que consegui criar alguns laços entre os foristas... E isso, sem dúvida, é o que me faz mover, e talvez seja isso que me faça ter mais ideias. :)

• Gosto 2
Postado

O de Mojito é um nojo. Pina Colada é o melhor. :D

Pina Colada o único que não provei, não posso falar, mas gostei mais do Mojito do que o de morango com nome esquisito.  :haha:

Postado

Quanto aos assuntos dos concursos, eu já tive várias ideias, só que nunca arrisco porque há falta de tempo, e quando aposto algo gosto de me dedicar ao máximo nisso. Escrever uma história para o tópico "Ficção" é diferente, porque só precisamos de a escrever quando temos tempo e depois em 2 minutos copiar a colar no tópico. Uma vez um membro sugeriu um concurso ao estilo do Secret Story, e acredito que seria muito engraçado e teria bastante sucesso por aqui, até cheguei a pensar se o membro não avançasse com o projeto seria um bom concurso para se fazer no verão, mas é como disse a Ana, não é apenas ter a ideia, o mais trabalhoso é depois executá-la bem. :)

• Gosto 1
Postado

Ou é impressão minha ou os foristas que foram considerados ''membro do mês'' mais recentemente pouco ou nada comentam aqui?

Posso estar enganado mas é a sensação que tenho...

• Gosto 2
Postado

Ou é impressão minha ou os foristas que foram considerados ''membro do mês'' mais recentemente pouco ou nada comentam aqui?

Posso estar enganado mas é a sensação que tenho...

Também tenho essa sensação.
Postado

Quanto aos assuntos dos concursos, eu já tive várias ideias, só que nunca arrisco porque há falta de tempo, e quando aposto algo gosto de me dedicar ao máximo nisso. Escrever uma história para o tópico "Ficção" é diferente, porque só precisamos de a escrever quando temos tempo e depois em 2 minutos copiar a colar no tópico. Uma vez um membro sugeriu um concurso ao estilo do Secret Story, e acredito que seria muito engraçado e teria bastante sucesso por aqui, até cheguei a pensar se o membro não avançasse com o projeto seria um bom concurso para se fazer no verão, mas é como disse a Ana, não é apenas ter a ideia, o mais trabalhoso é depois executá-la bem. :)

A unica pseudo ideia que eu tive para um concurso foi fazer mesmo um secret story, por acaso. Na altura ate cheguei a comentar ideias com o diogo, mas acabei por nao ir para a frente porque nao me sinto motivada para fazer coisas para aqui e tambem tenho um bocado de medo de me perder a meio, tal como tu eu gosto de fazer as coisas bem feitas.
  • Gosto 1
Postado

Não, nessa altura já o Somos Portugal é presença assídua no Sábado também :):smoke: Mudam é o nome para parecerem 2  programas diferentes :)

Rezemos para que isso não aconteça  :crying:

Postado (editado)

Mas ás vezes nem são precisos concursos para voltar a fazer mexer o fórum. Um simples jogo daqueles que costumam existir em quase todos os fóruns, na parte do off-topic, seria suficiente. O jogo das perguntas, o da lista, etc, e esse tipo de atividades têm a vantagem de fazer com que os foristas se conheçam um pouco melhor.

Editado por Mundo
Postado

Mas ás vezes nem são precisos concursos para voltar a fazer mexer o fórum. Um simples jogo daqueles que costumam existir em quase todos os fóruns, na parte do off-topic, seria suficiente. O jogo das perguntas, o da lista, etc, e esse tipo de atividades têm a vantagem de fazer com que os foristas se conheçam um pouco melhor.

Então organiza !

• Gosto 1
Postado

Então organiza !

Vou criar o tópico. Mas gostava de saber que jogo é que gostariam de ter aqui em primeiro lugar. O jogo da lista, o do X ou y ou o das perguntas?

Postado

Vou criar o tópico. Mas gostava de saber que jogo é que gostariam de ter aqui em primeiro lugar. O jogo da lista, o do X ou y ou o das perguntas?

o "X ou Y" é tipo Would you Rather?

Postado

Não conheço nenhum :S

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...