Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estive uns dias fora mas tenho pensado no fórum (sqn :cool: ) e em várias pessoas que dizem que isto está parado, e tive a ideia de fazer um concurso! Não sei que tipo de passatempos vocês gostam por isso queria deixar primeiro aqui a proposta e se acharem interessante avanço! É um concurso simples, de conhecimento no geral (e por isso todos podem participar) em que basicamente só é preciso que pensem "outside the box", além de que não vos toma muito tempo! :P

O objetivo é descobrirem a "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso :rolleyes::haha: ), sendo que todas as semanas vos dou 15 pistas (5 verdadeiras e 10 falsas) divididas em 5 níveis (cada nível com 3 pistas), e durante a semana vou eliminando 2 pistas falsas por dia. O vosso objetivo é descobrir a relação entre as 5 pistas verdadeiras que de alguma forma se relacionam e vos levam a uma palavra, a tal "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso, já tinha dito? :rolleyes: ). O interessante é que, quanto mais cedo (e com menos pistas verdadeiras desvendadas) conseguirem chegar à palavra mistério, mais pontuam!

Espero ter sido clara quando à minha ideia para este concurso, se não fui, avisem :P E digam o que vos parece .. Acham interessante a ideia? Se várias pessoas acharem eu avanço com a proposta do concurso à administração .. Caso contrário, não vale a pena fazer para 2 ou 3 gatos pingados x)

Deixo-vos um mini jogo, como exemplo (para perceberem melhor a mecânica) ..

Suponhamos que eu vos dava estes 5 níveis de 3 pistas:

- Odisseia/ Ulisses/ Eneida

- Escudo/ Euro/ Peseta

- Grego/ Egípcio/ Romano

- Atenas/ Zeus/ Minerva

- Ilha/ Cidade/ País

Têm então que descobrir 5 pistas que se relacionem (1 pista por grupo) e qual a Palavra Mistério que as liga às 5 :D Alguém arrisca nas pistas certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? :P

Faz :D 

É uma boa ideia :P

• Gosto 1
Postado

Olá pessoas. como andam os vosso tarifarios de telemovel?

Eu sou 91 mas aquilo esta cada vez pior :| estou a pensar em mudar para nos ou meo, alguem que seja me pode dizer se ha bons tarifarios e se gostam? 

ATENÇAO, que tou a falar só em termos de telemovel xD de tv/telefone sou NOS já..

Eu estava na mesma situação que tu e mudei 2 telemóveis de cá de casa pra NOS, tendo na altura renegociado o valor que pagava anteriormente relativamente à TV/Net/Voz que já tinha da ZON. Por acaso nunca tive razão de queixa da NOS, consegui, sob ameaça de abandonar o serviço, contratar o pacote Quatro ao preço do Quatro Light (mas isto só é possível se o teu anterior contrato tiver acabado, senão claro que não podes dizer que vais mudar de operadora).

Ficas depois com 2000 minutos de chamadas por mês e 2000 sms grátis para todas as redes móveis e fixas nacionais, e o problema de os outros não te poderem ligar por eventualmente seres de outra rede fica resolvido: se não te ligam, ligas tu pra eles. Além disso 200 Mb de net no telemóvel. Ah, e mantive o mesmo número.

Pronto, eu não ganho nada em fazer publicidade, mas pelo menos para mim foi vantajoso juntar tudo na mesma fatura.

• Gosto 1
Postado

CHEGUEI A CASA!!!!  :blush:  Todo um dos num congresso internacional sobre roedores. Ter que registar russos, chineses etc etc que falam um inglês todo esquisitóide :rofl: Ainda por cima o chinês tinha feito o trabalho de casa e estava a achar tudo muito caro :rofl: #sórir Amanhã, outra vez  :D

Postado

CHEGUEI A CASA!!!! :blush: Todo um dos num congresso internacional sobre roedores. Ter que registar russos, chineses etc etc que falam um inglês todo esquisitóide :rofl: Ainda por cima o chinês tinha feito o trabalho de casa e estava a achar tudo muito caro :rofl: #sórir Amanhã, outra vez :D

Oi? Que andaste tu a fazer? :|:haha:
Postado

Oi? Que andaste tu a fazer? :|:haha:

Está escrito: 

CHEGUEI A CASA!!!!  :blush:  Todo um dos num congresso internacional sobre roedores. Ter que registar russos, chineses etc etc que falam um inglês todo esquisitóide :rofl: Ainda por cima o chinês tinha feito o trabalho de casa e estava a achar tudo muito caro :rofl: #sórir Amanhã, outra vez  :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...