ManuelM Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Estive uns dias fora mas tenho pensado no fórum (sqn ) e em várias pessoas que dizem que isto está parado, e tive a ideia de fazer um concurso! Não sei que tipo de passatempos vocês gostam por isso queria deixar primeiro aqui a proposta e se acharem interessante avanço! É um concurso simples, de conhecimento no geral (e por isso todos podem participar) em que basicamente só é preciso que pensem "outside the box", além de que não vos toma muito tempo! O objetivo é descobrirem a "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso ), sendo que todas as semanas vos dou 15 pistas (5 verdadeiras e 10 falsas) divididas em 5 níveis (cada nível com 3 pistas), e durante a semana vou eliminando 2 pistas falsas por dia. O vosso objetivo é descobrir a relação entre as 5 pistas verdadeiras que de alguma forma se relacionam e vos levam a uma palavra, a tal "Palavra Mistério" (brilhante nome do concurso, já tinha dito? ). O interessante é que, quanto mais cedo (e com menos pistas verdadeiras desvendadas) conseguirem chegar à palavra mistério, mais pontuam! Espero ter sido clara quando à minha ideia para este concurso, se não fui, avisem E digam o que vos parece .. Acham interessante a ideia? Se várias pessoas acharem eu avanço com a proposta do concurso à administração .. Caso contrário, não vale a pena fazer para 2 ou 3 gatos pingados x) Deixo-vos um mini jogo, como exemplo (para perceberem melhor a mecânica) .. Suponhamos que eu vos dava estes 5 níveis de 3 pistas: - Odisseia/ Ulisses/ Eneida - Escudo/ Euro/ Peseta - Grego/ Egípcio/ Romano - Atenas/ Zeus/ Minerva - Ilha/ Cidade/ País Têm então que descobrir 5 pistas que se relacionem (1 pista por grupo) e qual a Palavra Mistério que as liga às 5 Alguém arrisca nas pistas certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? Faz É uma boa ideia 1 Citar
Joana Pereira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Faz É uma boa ideia Gostaste? Chegaste lá ou já viste os spoilers? xD Citar
ManuelM Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Gostaste? Chegaste lá ou já viste os spoilers? xD Gostei Vi primeiro os spoilers 1 Citar
Joana Pereira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Gostei Vi primeiro os spoilers Sabes muito tu 1 Citar
ManuelM Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Sabes muito tu Eu provavelmente chegava lá.. 1 Citar
João Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Olá pessoas. como andam os vosso tarifarios de telemovel? Eu sou 91 mas aquilo esta cada vez pior estou a pensar em mudar para nos ou meo, alguem que seja me pode dizer se ha bons tarifarios e se gostam? ATENÇAO, que tou a falar só em termos de telemovel xD de tv/telefone sou NOS já.. Eu estava na mesma situação que tu e mudei 2 telemóveis de cá de casa pra NOS, tendo na altura renegociado o valor que pagava anteriormente relativamente à TV/Net/Voz que já tinha da ZON. Por acaso nunca tive razão de queixa da NOS, consegui, sob ameaça de abandonar o serviço, contratar o pacote Quatro ao preço do Quatro Light (mas isto só é possível se o teu anterior contrato tiver acabado, senão claro que não podes dizer que vais mudar de operadora). Ficas depois com 2000 minutos de chamadas por mês e 2000 sms grátis para todas as redes móveis e fixas nacionais, e o problema de os outros não te poderem ligar por eventualmente seres de outra rede fica resolvido: se não te ligam, ligas tu pra eles. Além disso 200 Mb de net no telemóvel. Ah, e mantive o mesmo número. Pronto, eu não ganho nada em fazer publicidade, mas pelo menos para mim foi vantajoso juntar tudo na mesma fatura. 1 Citar
Diogo_M Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Hm Dioguito, por isso mesmo é que sou teu amigo, não é? Coitade, será que és? Citar
Squalexy Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 http://9gag.com/gag/aqmvx8p Que fofos! 1 Citar
AndreSantos Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Coitade, será que és? Claro que sou, vá não sejas tímido e admite. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 CHEGUEI A CASA!!!! Todo um dos num congresso internacional sobre roedores. Ter que registar russos, chineses etc etc que falam um inglês todo esquisitóide Ainda por cima o chinês tinha feito o trabalho de casa e estava a achar tudo muito caro #sórir Amanhã, outra vez Citar
Hugo3 Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Agora esse vídeo fez-me pensar numa coisa: Bem que me apetecia ter prolongado a vida à minha avó :'( Citar
Diogo_M Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Será Ems? Não sei se concordo. Também não concordo, estou sempre a esforçar-me para te odiar Citar
Jão Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Também não concordo, estou sempre a esforçar-me para te odiar Mas então não consegues... 1 Citar
Diogo_M Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Mas então não consegues... Não, não, vais ver se não consigo... Citar
AndreSantos Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 CHEGUEI A CASA!!!! Todo um dos num congresso internacional sobre roedores. Ter que registar russos, chineses etc etc que falam um inglês todo esquisitóide Ainda por cima o chinês tinha feito o trabalho de casa e estava a achar tudo muito caro #sórir Amanhã, outra vez Oi? Que andaste tu a fazer? Citar
Tiago Madeira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Oi? Que andaste tu a fazer? Está escrito: CHEGUEI A CASA!!!! Todo um dos num congresso internacional sobre roedores. Ter que registar russos, chineses etc etc que falam um inglês todo esquisitóide Ainda por cima o chinês tinha feito o trabalho de casa e estava a achar tudo muito caro #sórir Amanhã, outra vez Citar
Jão Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Não, não, vais ver se não consigo... ...pelo dia em que o consigas fazer. 1 Citar
Diogo_M Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 ...pelo dia em que o consigas fazer. Eu já estou sentado 1 Citar
Jão Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Eu já estou sentado Então agora é só esperar que o teu ódio por mim nasça e floresça. 1 Citar
Diogo_M Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Então agora é só esperar que o teu ódio por mim nasça e floresça. Amanhã até vou acordar já com o ódio florescido 1 Citar
Jão Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Amanhã até vou acordar já com o ódio florescido Vou esperar com expectativa pelo dia de amanhã então. 1 Citar
AndreSantos Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Está escrito: Pois, isso foi o que eu li. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de julho 2014 Postado 28 de julho 2014 Pois, isso foi o que eu li. Basicamente hoje foi isso e a orientá-los, esclarecer dúvidas, indicar sítios.. Amanhã vamos para as sessões, vou estar a ver e a ter que distribuir microfones 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.