Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Foi o Ricardo MD Baptista? :cool::rolleyes: Podes confessar-nos, nós guardamos segredo

:haha: :haha: nada disso :rofl: Foi uma que já devia ter idade para ter juízo... :O

:rofl: Ele anda desaparecido aqui no fórum é capaz :rolleyes::haha:

Não, como disse foi uma mulher :|
  • Gosto 1
Postado

Não te enerves, hoje ainda mal começou  :rolleyes:  :haha:

Não estou enervado. Estou estupefacto com tamanha estupidez que anda no fórum...  :sleep:

Hoje deu-me para prestar mais atenção ao tópico das audiências :haha:

• Gosto 3
Postado

O fanatismo dá cabo de mim!

S-A-C-O-D-E

annoyed.gif?w=500&h=282

"Planeta dos Fanáticos: A Revolta" é um ótimo filme, altamente recomendado para quem gosta de drama e ação. :popcorn:

• Gosto 3
Postado

..

"Planeta dos Fanáticos: A Revolta" é um ótimo filme, altamente recomendado para quem gosta de drama e ação. :popcorn:

RUBEN! A propósito de Planeta dos fanáticos! Tu ou a Ana têm TANTO que fazer uma panóplia com os fanáticos cá do forum xD Tipo uma conversa entre a Teresa e a Júlia ou sobre SoldI e o BeijodE, e depois os fanáticos iam lá comentar ou defendê-las ou isso xD

E para matar saudades, até podiam trazer alguns utilizadores muito famosos deste fórum e que entretanto desapareceram :rolleyes::haha: Opa, ia ser tão top ..

Tylko-blagam-W-tym-roku-juz-sie-nie-pomy

• Gosto 2
Postado (editado)

Tu irias defender a TVI   :haha:

Acho que me estás a confundir-me com a Joana Santos :haha: Eu não sou fanática de todo mesmo xD Sou daquelas pessoas que gostas de programas e não de canais :b

Editado por Joana Pereira
Postado

RUBEN! A propósito de Planeta dos fanáticos! Tu ou a Ana têm TANTO que fazer uma panóplia com os fanáticos cá do forum xD Tipo uma conversa entre a Teresa e a Júlia ou sobre SoldI e o BeijodE, e depois os fanáticos iam lá comentar ou defendê-las ou isso xD

E para matar saudades, até podiam trazer alguns utilizadores muito famosos deste fórum e que entretanto desapareceram :rolleyes::haha: Opa, ia ser tão top ..

:haha: Eu e Ana estamos a preparar outras coisas para as Panóplias, algo completamente diferente e nunca antes visto neste fórum. 8) Mas não se preocupem, estamos sempre atentos a tudo. :smoke:

• Gosto 3
Postado

Colectânea de frases ao estilo dos fanáticos:

"Se é líder, porquê mudar?" (Nem que o programa esteja lá de forma quase eterna)

"Isso era um flop total, se lidera deixa estar." (Negação à evolução e ao arriscar conteúdos novos)

"Agora fiquei cheio de calores com o novo grafismo, está tão TOP." (Quantas vezes é que vê-mos este tipo de frases?)

"Ai, ela está a divar tanto mas tanto." (Se for preciso ainda nem abriu a boca mas já está a divar)

"Os outros é que emitam, este foi o primeiro canal a ter a ideia." (Mais uma frase bastante típica e se for preciso ambos os canais estão a precisar de mudanças)

"E porque é que têm que ser eles a mudar, porque é que não são os outros?" (Claro, o seu ídolo nunca pode mudar mas o outro já pode, isto quando não dizem que a RTP é que tem essa função)

Nota: Não tomei partido nem da SIC nem da TVI naquelas frases e muito menos é uma indireta seja para quem for (são frases gerais). Se alguém se identificar com estas frases é porque é fanático. :haha:

• Gosto 3
Postado (editado)

É assim podia ser feito, mas não sei se muita gente levava na desportiva. Tudo bem que era crítica, nada pessoal, mas mesmo assim, eu tento-me pôr na posição da pessoa que ia estar na Panóplia e não gostava que me criticassem assim de uma maneira tão direta e talvez, de uma abordagem dura. Muitos até podem ficar ressentidos quer comigo, quer com o Rúben, o que é algo que eu não quero. A única solução que se podia pôr em prática era mandar uma MP aos envolvidos a dizer que se importava de estar numa Panóplia ou não, porque aí a pessoa tinha responsabilidade acerca do que foi feito. Senão, acho demasiado duro e quem sou eu para censurar os outros pelo seu comportamento? Cada tolo, sua mania. 

-------------------------------------------

Entrei, finalmente, de férias.  :D

Muito cansada de um ano repleto de trabalho, mas bem agora é altura para repor energias que preciso bastante. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Postado (editado)

É assim podia ser feito, mas não sei se muita gente levava na desportiva. Tudo bem que era crítica, nada pessoal, mas mesmo assim, eu tento-me pôr na posição da pessoa que ia estar na Panóplia e não gostava que me criticassem assim de uma maneira tão direta e talvez, de uma abordagem dura ..

Não acho que fazerem uma panóplia assim fosse critiar os visados! De todo! Acho que o que vocês fazem é humor, e como qualquer humorista que vemos na TV, desde que se façam as coisas com "bom gosto" as pessoas não levam a mal e até se riem :) Ao fazerem isso iam apenas fazer o que já fazem com famosos (que não é mais que brincar com a Luciana, com a Teresa, Júlia, ..) mas com pessoas anónimas :b Mas foi só uma sugestão ;)

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Postado

''Discutir com pessoas ignorantes é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Não importa o quão bom você seja; Ele sempre vai cagar no tabuleiro, derrubar todas as peças, estufar o peito e sair voando, cantando vitória.''

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...