Tiago Madeira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Foi o Ricardo MD Baptista? Podes confessar-nos, nós guardamos segredo Ele anda desaparecido aqui no fórum é capaz 1 Citar
AndreSantos Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Foi o Ricardo MD Baptista? Podes confessar-nos, nós guardamos segredo :haha: nada disso Foi uma que já devia ter idade para ter juízo... Ele anda desaparecido aqui no fórum é capaz Não, como disse foi uma mulher 1 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 :haha: nada disso Foi uma que já devia ter idade para ter juízo... Não, como disse foi uma mulher Sabes lá se ele não gosta de ser travesti? Citar
AndreSantos Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Sabes lá se ele não gosta de ser travesti? Oh lol quero ver quando ele vier aqui e vir esta conversa Citar
Loureiro Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 O fanatismo dá cabo de mim! S-A-C-O-D-E 4 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 O fanatismo dá cabo de mim! S-A-C-O-D-E Não te enerves, hoje ainda mal começou Citar
Loureiro Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Não te enerves, hoje ainda mal começou Não estou enervado. Estou estupefacto com tamanha estupidez que anda no fórum... Hoje deu-me para prestar mais atenção ao tópico das audiências 3 Citar
Ruben Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 O fanatismo dá cabo de mim! S-A-C-O-D-E "Planeta dos Fanáticos: A Revolta" é um ótimo filme, altamente recomendado para quem gosta de drama e ação. 3 Citar
Loureiro Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 "Planeta dos Fanáticos: A Revolta" é um ótimo filme, altamente recomendado para quem gosta de drama e ação. Quero ver.... Mas com companhia Citar
Joana Pereira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 .. "Planeta dos Fanáticos: A Revolta" é um ótimo filme, altamente recomendado para quem gosta de drama e ação. RUBEN! A propósito de Planeta dos fanáticos! Tu ou a Ana têm TANTO que fazer uma panóplia com os fanáticos cá do forum xD Tipo uma conversa entre a Teresa e a Júlia ou sobre SoldI e o BeijodE, e depois os fanáticos iam lá comentar ou defendê-las ou isso xD E para matar saudades, até podiam trazer alguns utilizadores muito famosos deste fórum e que entretanto desapareceram Opa, ia ser tão top .. 2 Citar
Loureiro Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 (editado) Editado 25 de julho 2014 por Loureiro Citar
Joana Pereira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 (editado) Tu irias defender a TVI Acho que me estás a confundir-me com a Joana Santos Eu não sou fanática de todo mesmo xD Sou daquelas pessoas que gostas de programas e não de canais :b Editado 25 de julho 2014 por Joana Pereira Citar
Ruben Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 RUBEN! A propósito de Planeta dos fanáticos! Tu ou a Ana têm TANTO que fazer uma panóplia com os fanáticos cá do forum xD Tipo uma conversa entre a Teresa e a Júlia ou sobre SoldI e o BeijodE, e depois os fanáticos iam lá comentar ou defendê-las ou isso xD E para matar saudades, até podiam trazer alguns utilizadores muito famosos deste fórum e que entretanto desapareceram Opa, ia ser tão top .. Eu e Ana estamos a preparar outras coisas para as Panóplias, algo completamente diferente e nunca antes visto neste fórum. Mas não se preocupem, estamos sempre atentos a tudo. 3 Citar
NEQ Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Colectânea de frases ao estilo dos fanáticos: "Se é líder, porquê mudar?" (Nem que o programa esteja lá de forma quase eterna) "Isso era um flop total, se lidera deixa estar." (Negação à evolução e ao arriscar conteúdos novos) "Agora fiquei cheio de calores com o novo grafismo, está tão TOP." (Quantas vezes é que vê-mos este tipo de frases?) "Ai, ela está a divar tanto mas tanto." (Se for preciso ainda nem abriu a boca mas já está a divar) "Os outros é que emitam, este foi o primeiro canal a ter a ideia." (Mais uma frase bastante típica e se for preciso ambos os canais estão a precisar de mudanças) "E porque é que têm que ser eles a mudar, porque é que não são os outros?" (Claro, o seu ídolo nunca pode mudar mas o outro já pode, isto quando não dizem que a RTP é que tem essa função) Nota: Não tomei partido nem da SIC nem da TVI naquelas frases e muito menos é uma indireta seja para quem for (são frases gerais). Se alguém se identificar com estas frases é porque é fanático. 3 Citar
Ana Maria Peres Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 (editado) RUBEN! A propósito de Planeta dos fanáticos! Tu ou a Ana têm TANTO que fazer uma panóplia com os fanáticos cá do forum xD Tipo uma conversa entre a Teresa e a Júlia ou sobre SoldI e o BeijodE, e depois os fanáticos iam lá comentar ou defendê-las ou isso xD E para matar saudades, até podiam trazer alguns utilizadores muito famosos deste fórum e que entretanto desapareceram Opa, ia ser tão top .. É assim podia ser feito, mas não sei se muita gente levava na desportiva. Tudo bem que era crítica, nada pessoal, mas mesmo assim, eu tento-me pôr na posição da pessoa que ia estar na Panóplia e não gostava que me criticassem assim de uma maneira tão direta e talvez, de uma abordagem dura. Muitos até podem ficar ressentidos quer comigo, quer com o Rúben, o que é algo que eu não quero. A única solução que se podia pôr em prática era mandar uma MP aos envolvidos a dizer que se importava de estar numa Panóplia ou não, porque aí a pessoa tinha responsabilidade acerca do que foi feito. Senão, acho demasiado duro e quem sou eu para censurar os outros pelo seu comportamento? Cada tolo, sua mania. ------------------------------------------- Entrei, finalmente, de férias. Muito cansada de um ano repleto de trabalho, mas bem agora é altura para repor energias que preciso bastante. Editado 25 de julho 2014 por Ana Maria Peres 1 Citar
Joana Pereira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 (editado) É assim podia ser feito, mas não sei se muita gente levava na desportiva. Tudo bem que era crítica, nada pessoal, mas mesmo assim, eu tento-me pôr na posição da pessoa que ia estar na Panóplia e não gostava que me criticassem assim de uma maneira tão direta e talvez, de uma abordagem dura .. Não acho que fazerem uma panóplia assim fosse critiar os visados! De todo! Acho que o que vocês fazem é humor, e como qualquer humorista que vemos na TV, desde que se façam as coisas com "bom gosto" as pessoas não levam a mal e até se riem Ao fazerem isso iam apenas fazer o que já fazem com famosos (que não é mais que brincar com a Luciana, com a Teresa, Júlia, ..) mas com pessoas anónimas :b Mas foi só uma sugestão Editado 25 de julho 2014 por Joana Pereira 2 Citar
NEQ Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Última Hora: Há quem se considere fanático. Citar
Tiago Madeira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Desliguem-me a ficha, estou eléctrico 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Desliguem-me a ficha, estou eléctrico Tiago vai dormir Citar
Tiago Madeira Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 (editado) Tiago vai dormir Deixas-me levar o Sandro? Não resisti Editado 25 de julho 2014 por Tiago Madeira 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 25 de julho 2014 Postado 25 de julho 2014 Deixas-me levar o Sandro? Não resisti Não, não deixo! 1 Citar
Buwayh Postado 26 de julho 2014 Postado 26 de julho 2014 ''Discutir com pessoas ignorantes é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Não importa o quão bom você seja; Ele sempre vai cagar no tabuleiro, derrubar todas as peças, estufar o peito e sair voando, cantando vitória.'' 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.