Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Eu pessoalmente, também prefiro como está, mais fresco. Mas se é para estar calor, que seja de vez e não dia sim, dia não, que não dá com nada. Eu acabei de ver as temperaturas para a semana (que vou de férias) e vai estar otimo *-* #megusta 1 Citar
TheSecret Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Posso criar um tópico de jogo Hot or Not? Já vi em vários fóruns e acho piada. É do género, forista A coloca a foto (de um famoso ou não xD), forista B diz se acha hot ou not, coloca a foto seguinte e assim sucessivamente. Opiniões? Cria Citar
Fofusco Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 (editado) Cria Tão verdade Editado 31 de julho 2014 por Ricardo Miguel 5 Citar
luadpp Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Agora nas férias que vou para casa dos meu avós, lá não há gente da nossa idade, não há net, nada, é um fim do mundo mesmo O dia a dia é passado a ir buscar os ovos à capoeira, ir almoçar, ir regar as plantas, ir jantar, ir passear o cão, ir dormir Quem vive no campo sabe bem o que é isso xD Osgas, aranhas, minhocas, .. Enfim, bichesas é o que mais se vê É mesmo isso! Eu só não passeio o meu cão porque ele é tão agitado quem me passeava era ele. Ele era um canito tão bem comportado enquanto pequeno, as pessoas da terra adoravam-no e eu passeava-o todos os dias, depois cresceu e tornou-se impossível faze-lo. Agora só me resta brincar com ele em casa e levar arranhões da minha gata, que tem um ar muito fofinho mas é um diabo em forma de gato. Além disso é sonsa, porque quando a minha tia aparece ela parece uma santa de altar. Ela tem muita manha a bichana. Queres saber da melhor?! A minha tia tem uma cabra (que foi o meu pai que me ofereceu, porque a outra tinha morrido) e toda a gente pensava que ela tava grávida, a minha tia dava-lhe tudo e mais alguma coisa, acabamos descobrindo que afinal ela tava era gorda. 3 Citar
herportrait Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Primeira vez que fiz queixa de um colega de trabalho ao chefe... o que tem de ser tem muita forca, ha coisas que teem de ser ditas infelizmente. Bah, ver no que da... 4 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Alguém tem um dispositivo que dê para gravar algo que esteja a dar em direto e depois dê para passar para o PC (como se faz nas promos que aparecem no Dailymotion)? Citar
Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Primeira vez que fiz queixa de um colega de trabalho ao chefe... o que tem de ser tem muita forca, ha coisas que teem de ser ditas infelizmente. Bah, ver no que da... Se o fizeste é porque tinha de ser Alguém tem um dispositivo que dê para gravar algo que esteja a dar em direto e depois dê para passar para o PC (como se faz nas promos que aparecem no Dailymotion)? desconheço 1 Citar
Rodolfo Postado 31 de julho 2014 Autor Postado 31 de julho 2014 OH GOD vejam estes veados a dançar funk como eles abanam bem aquele rabinho https://www.facebook.com/photo.php?v=1490336264540308&set=vb.100006918461143&type=2&theater Citar
Bloody Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 E a música sofre, na terra mítica da POP aTV, mais uma... https://www.youtube.com/watch?v=lIaXFyRG4W8 Qual a Rainha que vai ganhar o Trono? (Pura brincadeira, não levem a mal.) 7 Citar
Carlosss Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 E a música sofre, na terra mítica da POP aTV, mais uma... Qual a Rainha que vai ganhar o Trono? (Pura brincadeira, não levem a mal.) Eu sou o homem da luz 1 Citar
Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 E a música sofre, na terra mítica da POP aTV, mais uma... https://www.youtube.com/watch?v=lIaXFyRG4W8 Qual a Rainha que vai ganhar o Trono? (Pura brincadeira, não levem a mal.) Fogo, foi a ti que eu te aconselhei a não ir ao topico da musica? Maldita hora que lá fui, já levei logo tiros e tudo 1 Citar
Jão Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 E a música sofre, na terra mítica da POP aTV, mais uma... https://www.youtube.com/watch?v=lIaXFyRG4W8 Qual a Rainha que vai ganhar o Trono? (Pura brincadeira, não levem a mal.) Respondendo à tua pergunta: i came like a wrecking ball 4 Citar
Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Respondendo à tua pergunta: i came like a wrecking ball Agora que falaste nisso, ha dias vi um cantor que eu adoro, nu, a fazer isso, fiquei parvo 1 Citar
Jão Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Agora que falaste nisso, ha dias vi um cantor que eu adoro, nu, a fazer isso, fiquei parvo Que vergonha! Plágio! 1 Citar
Bloody Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Fogo, foi a ti que eu te aconselhei a não ir ao topico da musica? Maldita hora que lá fui, já levei logo tiros e tudo Creio que não. Sabes como é, com as divas ninguém se mete! É tipo isto: https://www.youtube.com/watch?v=sJNS4VrPUtM Sim, os berros também contam. 4 Citar
Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Que vergonha! Plágio! Mesmo! Não acredito que ele fez isto Ao menos tinha mostrado mais alguma coisa ne -parei Creio que não. Sabes como é, com as divas ninguém se mete! É tipo isto: Sim, os berros também contam. Nem vou ouvir, para não me assustar 2 Citar
Squalexy Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 E a música sofre, na terra mítica da POP aTV, mais uma... https://www.youtube.com/watch?v=lIaXFyRG4W8 Qual a Rainha que vai ganhar o Trono? (Pura brincadeira, não levem a mal.) Aquilo não são divas, são mesmo ninjas 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Bom dia meu povo <3 amanhã vou de férias e ainda é incerto se vou ter net ou não 2 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Bom dia meu povo <3 amanhã vou de férias e ainda é incerto se vou ter net ou não Olá Kátia Penra Vais abandonar-nos? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.