luadpp Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Acho que isso é muito o meu género. alguem quer um geladinho? Não quero por duas razões: porque está frio e porque estou doente. Não existe nada que eu goste mais do que ficar doente na véspera de um compromisso. Só espero amanhã estar melhor, quero muito ir passear, à tempos que não saio da terrinha. 3 Citar
Ana Maria Peres Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 (editado) Altura de me despedir do forum durante uns 20 dias. Vou fazer um interail à Europa, logo não vou estar cá durante alguns dias. Estou super nervosa, mas vou bem acompanhada, o que me dá alguma segurança. Tenho a noção que vou viver uma das melhores experiências da minha vida, só que o medo de ficar encalhada em qualquer comboio/ferryboat, dá-me um nervoso miudinho. Conhecer mais de uma dúzia de países e passar por lá, vai ser ótimo, tenho a certeza. Bem, fiquem todos bem, portem-se bem que eu amanhã às 08:00 já tenho comboio para Madrid! Seja o que Deus quiser e que me volte a encontrar convosco, já para meados de Agosto (caso não, perdi-me/mataram-me/sequestraram-me, portanto caso isso aconteça, accionem a polícia! ) Até dia 23! Editado 1 de agosto 2014 por Ana Maria Peres 11 Citar
Bloody Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Altura de me despedir do forum durante uns 20 dias. Vou fazer um interail à Europa, logo não vou estar cá durante alguns dias. Estou super nervosa, mas vou bem acompanhado, o que me dá alguma segurança. Tenho a noção que vou viver uma das melhores experiências da minha vida, só que o medo de ficar encalhada em qualquer comboio/ferryboat, dá-me um nervoso miudinho. Conhecer mais de uma dúzia de países e passar por lá, vai ser ótimo, tenho a certeza. Bem, fiquem todos bem, portem-se bem que eu amanhã às 08:00 já tenho comboio para Madrid! Seja o que Deus quiser e que me volte a encontrar convosco, já para meados de Agosto (caso não, perdi-me/mataram-me/sequestraram-me, portanto caso isso aconteça, accionem a polícia! ) Até dia 23! Boa viagem, Ana. Diverte-te imenso. (Não te esqueças de passar pela Sérvia e afins, para puxares os cordelinhos. Ah, e traz um autógrafo das Moje. ). Citar
Ana Maria Peres Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 (editado) Boa viagem, Ana. Diverte-te imenso. (Não te esqueças de passar pela Sérvia e afins, para puxares os cordelinhos. Ah, e traz um autógrafo das Moje. ). Love (and autographs) are everywhere. Editado 1 de agosto 2014 por Ana Maria Peres 1 Citar
Ruben Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Altura de me despedir do forum durante uns 20 dias. Vou fazer um interail à Europa, logo não vou estar cá durante alguns dias. Estou super nervosa, mas vou bem acompanhada, o que me dá alguma segurança. Tenho a noção que vou viver uma das melhores experiências da minha vida, só que o medo de ficar encalhada em qualquer comboio/ferryboat, dá-me um nervoso miudinho. Conhecer mais de uma dúzia de países e passar por lá, vai ser ótimo, tenho a certeza. Bem, fiquem todos bem, portem-se bem que eu amanhã às 08:00 já tenho comboio para Madrid! Seja o que Deus quiser e que me volte a encontrar convosco, já para meados de Agosto (caso não, perdi-me/mataram-me/sequestraram-me, portanto caso isso aconteça, accionem a polícia! ) Até dia 23! Boa viagem, Ana. Se passares pelo museu da Esma (nem que seja uma filial ) já sabes. Tenta encontrar também a dançarina belga. Citar
herportrait Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Altura de me despedir do forum durante uns 20 dias. Vou fazer um interail à Europa, logo não vou estar cá durante alguns dias. Estou super nervosa, mas vou bem acompanhada, o que me dá alguma segurança. Tenho a noção que vou viver uma das melhores experiências da minha vida, só que o medo de ficar encalhada em qualquer comboio/ferryboat, dá-me um nervoso miudinho. Conhecer mais de uma dúzia de países e passar por lá, vai ser ótimo, tenho a certeza. Bem, fiquem todos bem, portem-se bem que eu amanhã às 08:00 já tenho comboio para Madrid! Seja o que Deus quiser e que me volte a encontrar convosco, já para meados de Agosto (caso não, perdi-me/mataram-me/sequestraram-me, portanto caso isso aconteça, accionem a polícia! ) Até dia 23! A sério?? Brutal!! Vais a que países?? Citar
Bloody Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O quarto conto de "Livro de Contos", "A Vingança", está disponível para leitura: Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Gente eu vou de férias amanhã. Ainda não sei mesmo se terei ou não net por lá, mas nunca costumo ter, por isso até dia 10. Portem-se bem e não sintam muito a minha falta :bye: 6 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Gente eu vou de férias amanhã. Ainda não sei mesmo se terei ou não net por lá, mas nunca costumo ter, por isso até dia 10. Portem-se bem e não sintam muito a minha falta :bye: Pronto, lá vai ele Logo agora que eu ia ter com ele 2 Citar
Hugo3 Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Gente eu vou de férias amanhã. Ainda não sei mesmo se terei ou não net por lá, mas nunca costumo ter, por isso até dia 10. Portem-se bem e não sintam muito a minha falta :bye: Vai e aproveita, SecretBoy xD 1 Citar
João_O Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Gente eu vou de férias amanhã. Ainda não sei mesmo se terei ou não net por lá, mas nunca costumo ter, por isso até dia 10. Portem-se bem e não sintam muito a minha falta :bye: Que sorte! Bye bye, boas férias SecretBoy! 1 Citar
Rick Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 Pronto, lá vai ele Logo agora que eu ia ter com ele Ias ter comigo? Como assim? xD Citar
Tiago Madeira Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 Ias ter comigo? Como assim? xD Onde moras Vou andar, vou passar lá 1 Citar
Rodolfo Postado 2 de agosto 2014 Autor Postado 2 de agosto 2014 Não há nada mais puro que a verdade, nada mais limpo do que a verdade e que nos conduza à felicidade, à transparência das palavras e das relações humanas. Por vezes abrimos os olhos um pouco tarde demais mas vamos sempre a tempo de vermos quem nos faz bem ou mal, quem realmente apareceu na nossa vida para caminhar ao nosso lado. Felizmente a cegueira terminou e mais uma vez me desiludi com as atitudes a quem chamava de amigo. Amigo ? não conhecem o seu tradicional significado e nem merecedores são de tal título na minha vida. Estamos sempre a aprender nesta vida, ai e como ela dá voltas magnificas. De facto os verdadeiros estão e estiveram sempre comigo! 1 Citar
D23 Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 #noshade . Obs Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar
João_O Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 "Quis ser atriz porque queria viver outras vidas mais interessantes do que a minha, mas a partir de certa altura a minha vida passou a ser bem mais interessante do que a das minhas personagens..." Gostei desta frase da Elsa Valentim. Citar
Vieira Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 "Quis ser atriz porque queria viver outras vidas mais interessantes do que a minha, mas a partir de certa altura a minha vida passou a ser bem mais interessante do que a das minhas personagens..." Gostei desta frase da Elsa Valentim. A personagem dela na Doce Fugitiva foi horrenda Espero bem que a sua vida seja mesmo mais interesse que essa personagem por exemplo 1 Citar
João_O Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 (editado) A personagem dela na Doce Fugitiva foi horrenda Espero bem que a sua vida seja mesmo mais interesse que essa personagem por exemplo Muitos dizem que a Vicky da Doce Fugitiva foi a personagem dela mais marcante. A do Feitiço é que não era grande coisa... Editado 2 de agosto 2014 por NFG Citar
Vieira Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 Muitos dizem que a Vicky da Doce Fugitiva foi a personagem dela mais marcante. A do Feitiço é que não era grande coisa... Eu achei a personagem (Vicky) horrível, ou então eu ainda não percebi se são as personagens que não prestam ou se a atriz é péssima... Citar
João_O Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 Eu achei a personagem (Vicky) horrível, ou então eu ainda não percebi se são as personagens que não prestam ou se a atriz é péssima... Eu não sei porque não vi a novela, mas fazer comédia não é fácil. É preciso que a comédia seja natural e não forçada e isso é complicado. Mas vi a entrevista ahah. Se a atriz é péssima então como professora também deve ser porque ela é fundadora e professora na Act Escola de Actores e formou vários atores, entre eles o Nuno Pardal. Citar
Rodolfo Postado 2 de agosto 2014 Autor Postado 2 de agosto 2014 Há coisas fantásticas, de facto. E não é que eu (Little Monster) e o maior Katy Cat do forum (trufs) já nos conheciamos ? o que eu disse ao rapaz depois de já termos estado num grupo em comum e de já termos o facebook um do outro. Opá Citar
trufs Postado 2 de agosto 2014 Postado 2 de agosto 2014 Há coisas fantásticas, de facto. E não é que eu (Little Monster) e o maior Katy Cat do forum (trufs) já nos conheciamos ? o que eu disse ao rapaz depois de já termos estado num grupo em comum e de já termos o facebook um do outro. Opá Yup small world. ^^ 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.