jgsantos Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Bom dia Secret e Sr Madeira estou a a achar estranho ainda não terem saído as audiências 2 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Bom dia Secret e Sr Madeira estou a a achar estranho ainda não terem saído as audiências Podes sempre ver por alto aqui: http://www.caem.pt/top-canais 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Olá Kátia Penra Vais abandonar-nos? Olá gato :3 vou T_T uma semana inteira -cry- Bom dia Secret e Sr Madeira estou a a achar estranho ainda não terem saído as audiências Bom dia Sra. Rainha Má aka Gata 2 Citar
AndreSantos Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Bons dias. (podia estar bem melhor, porra...) 2 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Bons dias. (podia estar bem melhor, porra...) Tira os óculos que já deves ficar melhor, abelha 1 Citar
AndreSantos Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Tira os óculos que já deves ficar melhor, abelha Olha, eu digo-te a abelha, parvo. [emoji99] E não te esqueças que os óculos de sol são bons para olhar para onde queremos sendo minimamente discretos Pena hj não estar sol 1 Citar
Loureiro Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Em breve sairá o primeiro artigo escrito por mim 3 Citar
AndreSantos Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Em breve sairá o primeiro artigo escrito por mim Estamos à espera por esse momento. 1 Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Só há minutos é que percebi que já estamos em Agosto. 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Só há minutos é que percebi que já estamos em Agosto. Vê lá mas é se te esqueces do nosso casamento É já daqui a 5 dias 2 Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Vê lá mas é se te esqueces do nosso casamento É já daqui a 5 dias Que nervosismo. Vou chegar ao fim da semana sem unhas. 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Só há minutos é que percebi que já estamos em Agosto. Eu acho que Agosto e Dezembro são os meses que entro com mais entusiasmo por isso não me esqueço 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Autor Postado 1 de agosto 2014 Não há nada melhor do que acordar com o CD da Ágata a sério mãe -.- 2 Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Eu acho que Agosto e Dezembro são os meses que entro com mais entusiasmo por isso não me esqueço Eu costumo andar atento a estas coisas e até conto os dias para ir para a praia, mas este falhou-me. Abro o telemóvel e vejo: "Ah pois já estamos em Agosto" Não há nada melhor do que acordar com o CD da Ágata a sério mãe -.- Imagino a reacção, do género: Sai da minha vida 3 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Vê lá mas é se te esqueces do nosso casamento É já daqui a 5 dias O MEU CONVITE AINDA NÃO CHEGO DIOGO!!! 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O MEU CONVITE AINDA NÃO CHEGO DIOGO!!! Mas eu já te convidei para padrinho :3 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Mas eu já te convidei para padrinho :3 Filho não gosto de modernices pelo facebook, quero uma carta em minha casa toda pomposa 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Filho não gosto de modernices pelo facebook, quero uma carta em minha casa toda pomposa Ela chega amanhã ou domingo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O Mauro disse-me que eles já casaram 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Autor Postado 1 de agosto 2014 (editado) Imagino a reacção, do género: Sai da minha vida Tipo ela como anda em arrumações encontrou os cd's da criatura e foi pôr no DVD a tocar só sei que acordo com "Maldito Amor que me elouquece" e eu do género "oh mãe desliga essa m*" Editado 1 de agosto 2014 por Rodolfo 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O Mauro disse-me que eles já casaram ESCANDOLO!!!! Vou comprar a revista Maria para ver o que dizem 4 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Creio que não. Sabes como é, com as divas ninguém se mete! É tipo isto: https://www.youtube.com/watch?v=sJNS4VrPUtM Sim, os berros também contam. Tou-me a rir tanto com os berros :rofl: 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Este fórum é um máximo. O fanatismo alastra a olhos vistos neste fórum, não só no que diz respeito a audiências televisivas, e não fazem nada. Eu que faço um comentário sem ofender nada nem ninguém, onde apenas comento resultados, apagam. É bem, continuem assim 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Este fórum é um máximo. O fanatismo alastra a olhos vistos neste fórum, não só no que diz respeito a audiências televisivas, e não fazem nada. Eu que faço um comentário sem ofender nada nem ninguém, onde apenas comento resultados, apagam. É bem, continuem assim Tens que aprender que o tópico de audiências e Música são sempre guerras acesas 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.