Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu gosto de chocolates do Jumbo, do Continente e do Lidl :haha:, do Kit Kat, Milka, Nestlé, M&M, Twix

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Postado

Eu gosto de chocolates do Jumbo, do Continente e do Lidl :haha:, do Kit Kat, Milka, Nestlé, M&M, Twix

Então é todos? Eles vendem tudo :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu não queria só chocolates para os próximos 5 anos. Também quero toneladas de pizzas e gelados ahahha

..... Reflexão:

Aliás talvez nao, para ficar nao saudável, com colesterol e gordo não x)

Postado

Ainda te enfiavas num ginásio 24/24 . Hum será que vale a pena? xD

Com este calor quero lá saber, que venham os gelados todos que houver :D

Menino, tenha cuidado com a nutrição AHAHAHHAHA
Postado

Menino, tenha cuidado com a nutrição AHAHAHHAHA

Claro que sim :D

Estar a marfar donuts todos os dias até que é saudável.

Para ficar um bisonte  :crying:

Just kidding, eu só tenho é desejo de frutas e gelados xD

Postado

Claro que sim :D

Estar a marfar donuts todos os dias até que é saudável.

Para ficar um bisonte :crying:

Just kidding, eu só tenho é desejo de frutas e gelados xD

Desde que trabalho, cada vez como mais fruta xD. Às vezes até me apetece meia melância, adoro isso e meloas, bananas, pêras, uvas, morangos, mangas e maças xD. Gelados só consumo de nata e de chocolate. loool

Que horror chocolates :sleep: Não sabem meter uma pizza? Uma lasanha? :blush: Chocolates? :dry: O almoço já me caiu mal :cool:

Lasanhas e Pizzas faz pior que chocolate. Então o negro faz bem ao cérebro, já têm uma dica para funcionarem melhor kkkk
Postado

Não, não me enganei no tópico:

Lady Gaga vai à casa de banho

Lady Gaga acaba de ir à casa de banho da sua casa, enquanto pensava nos seus "Little Monsters". Em declarações à imprensa, a cantora afirma que enquanto pensava na sua comunidade gritante de fãs, decidiu ir à casa de banho aliviar as suas necessidades básicas. 

Segundo ela, foi um momento ternurante enquanto se sentava na sanita de porcelana. Lady Gaga também afirma que correu tudo como planeado, à medida que ia fazendo as suas necessidades e pensava nos seus "Little Monsters", como apenas uma grande diva faz. O processo de puxar o autoclismo, também sofisticado para não se partir qualquer unha, foi igualmente um sucesso.

O modelo da sanita onde Lady Gaga se sentou está a ser um sucesso de vendas nas várias lojas da América, fazendo com que outra diva, Miley Cyrus, já se tenha pronunciado no Twitter ao dizer que a ia comprar e rivalizar com Lady Gaga sobre quem se mostra mais adepta de nudismo. Esta sanita, altamente delicada para conservar e não amalgar as nádegas de uma verdadeira diva, planeia continuar a sua "tour", agora pela Europa, chegando às lojas de canalizações portuguesas já em Novembro deste ano.

• Gosto 8
Postado

Não, não me enganei no tópico:

Lady Gaga vai à casa de banho

eu já vinha aqui publicar o :rofl: :rofl: :rofl:

Agora acrescento, para responder à notícia:

:rofl: :rofl: :rofl:

CR7, prepara-te para teres concorrência ao nível das notícias mais úteis do país :smoke:

• Gosto 1
Postado

Fui eu que fiz agora.

Nossa quanta imaginação mas está muito bom  :D  deu para rir um bocadinho, mas a propósito de ? esta semana saiu uma notícia no Correio da Manhã e no Diário de Notícias de ela tinha mostrado o mamilo. Fiquei tipo : isto é notícia ?  :huh:

Postado

Nossa quanta imaginação mas está muito bom :D deu para rir um bocadinho, mas a propósito de ? esta semana saiu uma notícia no Correio da Manhã e no Diário de Notícias de ela tinha mostrado o mamilo. Fiquei tipo : isto é notícia ? :huh:

Não tem nenhum propósito, apenas algo que me apeteceu escrever porque não tenho nada que fazer.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...