Hugo3 Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 (editado) Eu gosto de chocolates do Jumbo, do Continente e do Lidl , do Kit Kat, Milka, Nestlé, M&M, Twix Editado 22 de julho 2014 por Hugo3 1 Citar
Fofusco Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Eu gosto de chocolates do Jumbo, do Continente e do Lidl , do Kit Kat, Milka, Nestlé, M&M, Twix Então é todos? Eles vendem tudo 1 Citar
Diogo_M Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Os meus preferidos: Tudo o que vem da Milka OMG Milka é a minha perdição :blush: 2 Citar
Joana Pereira Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Os meus preferidos: Tudo o que vem da Milka Milkaaaaaaaaaaaaaaa .. Tu és a madrinha. Nós confiamos em ti. Em mim e no @SecretBoy, que eu não tenho capacidade financeira para tanto xD 2 Citar
Mundo Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Nada bate o chocolate Milka simples! Isso e Nutella. 1 Citar
Hugo3 Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Então é todos? Eles vendem tudo Eu gosto por terem mais e serem mais baratos 1 Citar
Diogo_M Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Milkaaaaaaaaaaaaaaa Em mim e no @SecretBoy, que eu não tenho capacidade financeira para tanto xD Tens de falar com o Secret para dividirem as despesas 2 Citar
Squalexy Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Eu estou é a ficar com um orgasmo visual... Nossa, se me metessem tanto chocolate à minha frente, não era só ele que desaparecia Citar
Hugo3 Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Eu não queria só chocolates para os próximos 5 anos. Também quero toneladas de pizzas e gelados ahahha ..... Reflexão: Aliás talvez nao, para ficar nao saudável, com colesterol e gordo não x) Citar
Squalexy Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Ainda te enfiavas num ginásio 24/24 . Hum será que vale a pena? xD Com este calor quero lá saber, que venham os gelados todos que houver Citar
Hugo3 Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Ainda te enfiavas num ginásio 24/24 . Hum será que vale a pena? xD Com este calor quero lá saber, que venham os gelados todos que houver Menino, tenha cuidado com a nutrição AHAHAHHAHA Citar
MPombo Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Que horror chocolates Não sabem meter uma pizza? Uma lasanha? Chocolates? O almoço já me caiu mal 2 Citar
Carlosss Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Que horror chocolates Não sabem meter uma pizza? Uma lasanha? Chocolates? O almoço já me caiu mal Tu queres é chouriço... Pão com chouriço 2 Citar
Diogo_M Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Tu queres é chouriço... Pão com chouriço Não é esse chouriço que ele quer Citar
Buwayh Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 O meu telemóvel acabou de atender uma chamada sozinho. A minha casa estará assombrada? Citar
Squalexy Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Menino, tenha cuidado com a nutrição AHAHAHHAHA Claro que sim Estar a marfar donuts todos os dias até que é saudável. Para ficar um bisonte Just kidding, eu só tenho é desejo de frutas e gelados xD Citar
Hugo3 Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Claro que sim Estar a marfar donuts todos os dias até que é saudável. Para ficar um bisonte Just kidding, eu só tenho é desejo de frutas e gelados xD Desde que trabalho, cada vez como mais fruta xD. Às vezes até me apetece meia melância, adoro isso e meloas, bananas, pêras, uvas, morangos, mangas e maças xD. Gelados só consumo de nata e de chocolate. loool Que horror chocolates Não sabem meter uma pizza? Uma lasanha? Chocolates? O almoço já me caiu mal Lasanhas e Pizzas faz pior que chocolate. Então o negro faz bem ao cérebro, já têm uma dica para funcionarem melhor kkkk Citar
Ruben Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Não, não me enganei no tópico: Lady Gaga vai à casa de banho Lady Gaga acaba de ir à casa de banho da sua casa, enquanto pensava nos seus "Little Monsters". Em declarações à imprensa, a cantora afirma que enquanto pensava na sua comunidade gritante de fãs, decidiu ir à casa de banho aliviar as suas necessidades básicas. Segundo ela, foi um momento ternurante enquanto se sentava na sanita de porcelana. Lady Gaga também afirma que correu tudo como planeado, à medida que ia fazendo as suas necessidades e pensava nos seus "Little Monsters", como apenas uma grande diva faz. O processo de puxar o autoclismo, também sofisticado para não se partir qualquer unha, foi igualmente um sucesso. O modelo da sanita onde Lady Gaga se sentou está a ser um sucesso de vendas nas várias lojas da América, fazendo com que outra diva, Miley Cyrus, já se tenha pronunciado no Twitter ao dizer que a ia comprar e rivalizar com Lady Gaga sobre quem se mostra mais adepta de nudismo. Esta sanita, altamente delicada para conservar e não amalgar as nádegas de uma verdadeira diva, planeia continuar a sua "tour", agora pela Europa, chegando às lojas de canalizações portuguesas já em Novembro deste ano. 8 Citar
Snows Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Não, não me enganei no tópico: Lady Gaga vai à casa de banho eu já vinha aqui publicar o :rofl: Agora acrescento, para responder à notícia: :rofl: CR7, prepara-te para teres concorrência ao nível das notícias mais úteis do país 1 Citar
Rodolfo Postado 22 de julho 2014 Autor Postado 22 de julho 2014 muito bom Rúben onde viste isso ? Citar
Ruben Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 muito bom Rúben onde viste isso ? Fui eu que fiz agora. Citar
Rodolfo Postado 22 de julho 2014 Autor Postado 22 de julho 2014 Fui eu que fiz agora. Nossa quanta imaginação mas está muito bom deu para rir um bocadinho, mas a propósito de ? esta semana saiu uma notícia no Correio da Manhã e no Diário de Notícias de ela tinha mostrado o mamilo. Fiquei tipo : isto é notícia ? Citar
Ruben Postado 22 de julho 2014 Postado 22 de julho 2014 Nossa quanta imaginação mas está muito bom deu para rir um bocadinho, mas a propósito de ? esta semana saiu uma notícia no Correio da Manhã e no Diário de Notícias de ela tinha mostrado o mamilo. Fiquei tipo : isto é notícia ? Não tem nenhum propósito, apenas algo que me apeteceu escrever porque não tenho nada que fazer. Citar
Rodolfo Postado 22 de julho 2014 Autor Postado 22 de julho 2014 Não tem nenhum propósito, apenas algo que me apeteceu escrever porque não tenho nada que fazer. ela inspira-te! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.