Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A ideia do serial killer não surgiu antes do Barreira ser chamado para aqui?

Antes do Barreira ser chamado a história era uma pasmaceira. O mais violento foram os cogumelos venenosos.  :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

O desempenho dela tem sido bastante razoável. A personagem é que é um pãozinho sem sal. Mesmo assim preferia outro desfecho para ela. Daqui a pouco o serial-killer mata mais personagens do que a Envagelina de RS.  :dry:

• Gosto 1
Postado

O desempenho dela tem sido bastante razoável. A personagem é que é um pãozinho sem sal. Mesmo assim preferia outro desfecho para ela. Daqui a pouco o serial-killer mata mais personagens do que a Envagelina de RS.  :dry:

Eu acho que o desempenho dela tem sido razoável, menos nas cenas em que o filho morreu que esteve muito mal, nem lágrimas deitava.

Postado

Eu acho que o desempenho dela tem sido razoável, menos nas cenas em que o filho morreu que esteve muito mal, nem lágrimas deitava.

Há muitas atrizes veteranas que não deitam lágrimas. Lembro-me da Cremilda Gil ter falado nisso uma vez. A produção é que devia ter recorrido às lágrimas artificiais. 

• Gosto 1
Postado

Alerta: Barreira necessita de descanso... é o que faz chamar sempre o mesmo autor... está a fazer de novo o que fez em RS: aniquilar o elenco todo.

Mas desta vez ainda bem que o faz.  :haha:

Postado

Há muitas atrizes veteranas que não deitam lágrimas. Lembro-me da Cremilda Gil ter falado nisso uma vez. A produção é que devia ter recorrido às lágrimas artificiais. 

Pois, também é verdade, mas há quem não deite lágrimas e tenha um choro credível e quem não faça um choro credível, caso da Mafalda Matos!

• Gosto 1
Postado

Tenho espreitado esta novela nos últimos dias. Ontem o Alfonso tinha a cabeça ligada. Hoje vi-o com o mais bonito e brilhante dos penteados.... :dry:

Volta Carlos Belmonte.  Deu-me umas saudades....  :D

Tenho noção que é quase um sacrilégio comparar ao Marco D'Almeida neste caso. Mas bolas, ao menos que  colocassem um boné ao personagem.... 

Estas cenas fazem perder a magia que uma novela costuma transmitir.  :rolleyes:

Postado

Tenho espreitado esta novela nos últimos dias. Ontem o Alfonso tinha a cabeça ligada. Hoje vi-o com o mais bonito e brilhante dos penteados.... :dry:

Volta Carlos Belmonte. Deu-me umas saudades.... :D

Tenho noção que é quase um sacrilégio comparar ao Marco D'Almeida neste caso. Mas bolas, ao menos que colocassem um boné ao personagem....

Estas cenas fazem perder a magia que uma novela costuma transmitir. :rolleyes:

A liga que ele tinha era de proteção de ouvidos. lol O rapaz não apanhou com uma bala na nuca como o Carlos... Se reparares cortaram o cabelo do Alfonso na parte das orelhas.
  • Gosto 1
Postado

A liga que ele tinha era de proteção de ouvidos. lol O rapaz não apanhou com uma bala na nuca como o Carlos... Se reparares cortaram o cabelo do Alfonso na parte das orelhas.

Por acaso nao reparei. Erro meu. :huh: Mesmo agora a rever as cenas, não noto isso. Mas ambos tiveram um traumatismo. A liga do Alfonso dava a impressão que ele teve uma cirurgia. Foi por isso...

So reparei na diferença, cabeça com liga, e sem liga.... 

Não estava à espera que revelassem já isto da adoção! Adoro!

Ansioso pelo testamento :wub:

Eu fiquei contente por ver que o Simao foi mesmo a abertura do testamento. Pensei que não era desta. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...