willy Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 A irmã da Inês parece que está prestes a sair de cena... a Carol deve ir na mesma altura também, ou não? Citar
sputnik12 Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 (editado) Próxima vítima do serial killer: Rita (Mafalda Matos) é encontrada morta na quinta biológica Editado 8 de janeiro 2015 por sputnik12 Citar
jgsantos Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 O Barreira deve ter um fetiche por serial killers, isto é, primeiro em Remédio Santo, e agora aqui Citar
joanna Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 A ideia do serial killer não surgiu antes do Barreira ser chamado para aqui? Citar
Colorida Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 A ideia do serial killer não surgiu antes do Barreira ser chamado para aqui? Antes do Barreira ser chamado a história era uma pasmaceira. O mais violento foram os cogumelos venenosos. 2 Citar
Cory Shark Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Próxima vítima do serial killer: Rita (Mafalda Matos) é encontrada morta na quinta biológica Que grande atriz que vamos perder 1 Citar
Flow-t Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Próxima vítima do serial killer: Rita (Mafalda Matos) é encontrada morta na quinta biológica Boa! Finalmente sai da novela, não posso com esta personagem. 2 Citar
VBrown Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Alerta: Barreira necessita de descanso... é o que faz chamar sempre o mesmo autor... está a fazer de novo o que fez em RS: aniquilar o elenco todo. Citar
Buwayh Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 O desempenho dela tem sido bastante razoável. A personagem é que é um pãozinho sem sal. Mesmo assim preferia outro desfecho para ela. Daqui a pouco o serial-killer mata mais personagens do que a Envagelina de RS. 1 Citar
Flow-t Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 O desempenho dela tem sido bastante razoável. A personagem é que é um pãozinho sem sal. Mesmo assim preferia outro desfecho para ela. Daqui a pouco o serial-killer mata mais personagens do que a Envagelina de RS. Eu acho que o desempenho dela tem sido razoável, menos nas cenas em que o filho morreu que esteve muito mal, nem lágrimas deitava. Citar
Buwayh Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Eu acho que o desempenho dela tem sido razoável, menos nas cenas em que o filho morreu que esteve muito mal, nem lágrimas deitava. Há muitas atrizes veteranas que não deitam lágrimas. Lembro-me da Cremilda Gil ter falado nisso uma vez. A produção é que devia ter recorrido às lágrimas artificiais. 1 Citar
willy Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Alerta: Barreira necessita de descanso... é o que faz chamar sempre o mesmo autor... está a fazer de novo o que fez em RS: aniquilar o elenco todo. Mas desta vez ainda bem que o faz. Citar
Flow-t Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Há muitas atrizes veteranas que não deitam lágrimas. Lembro-me da Cremilda Gil ter falado nisso uma vez. A produção é que devia ter recorrido às lágrimas artificiais. Pois, também é verdade, mas há quem não deite lágrimas e tenha um choro credível e quem não faça um choro credível, caso da Mafalda Matos! 1 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Tenho espreitado esta novela nos últimos dias. Ontem o Alfonso tinha a cabeça ligada. Hoje vi-o com o mais bonito e brilhante dos penteados.... Volta Carlos Belmonte. Deu-me umas saudades.... Tenho noção que é quase um sacrilégio comparar ao Marco D'Almeida neste caso. Mas bolas, ao menos que colocassem um boné ao personagem.... Estas cenas fazem perder a magia que uma novela costuma transmitir. Citar
Mr. Carter Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Tenho espreitado esta novela nos últimos dias. Ontem o Alfonso tinha a cabeça ligada. Hoje vi-o com o mais bonito e brilhante dos penteados.... Volta Carlos Belmonte. Deu-me umas saudades.... Tenho noção que é quase um sacrilégio comparar ao Marco D'Almeida neste caso. Mas bolas, ao menos que colocassem um boné ao personagem.... Estas cenas fazem perder a magia que uma novela costuma transmitir. A liga que ele tinha era de proteção de ouvidos. lol O rapaz não apanhou com uma bala na nuca como o Carlos... Se reparares cortaram o cabelo do Alfonso na parte das orelhas. 1 Citar
sputnik12 Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 (editado) Esta que faz de Inês vai longe. Cada vez me surpreende mais! Editado 8 de janeiro 2015 por sputnik12 1 Citar
Mr. Carter Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Não estava à espera que revelassem já isto da adoção! Adoro! Ansioso pelo testamento 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 Se amanhã o episodio não vais ao 12 de rating, nunca mais vai. Citar
sue Postado 8 de janeiro 2015 Postado 8 de janeiro 2015 A liga que ele tinha era de proteção de ouvidos. lol O rapaz não apanhou com uma bala na nuca como o Carlos... Se reparares cortaram o cabelo do Alfonso na parte das orelhas. Por acaso nao reparei. Erro meu. Mesmo agora a rever as cenas, não noto isso. Mas ambos tiveram um traumatismo. A liga do Alfonso dava a impressão que ele teve uma cirurgia. Foi por isso... So reparei na diferença, cabeça com liga, e sem liga.... Não estava à espera que revelassem já isto da adoção! Adoro! Ansioso pelo testamento Eu fiquei contente por ver que o Simao foi mesmo a abertura do testamento. Pensei que não era desta. Citar
willy Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Vai haver melão amanhã na quinta dos Ávila Citar
HHHugo Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Se amanhã o episodio não vais ao 12 de rating, nunca mais vai. Ainda é cedo para isso. E o episódio até nem foi nada demais para fazer isso. Citar
Mr. Carter Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Ainda é cedo para isso. E o episódio até nem foi nada demais para fazer isso. Já viste o episódio? Citar
HHHugo Postado 9 de janeiro 2015 Postado 9 de janeiro 2015 Já viste o episódio? Claro. Senão porque haveria de ter opinião sobre ele? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.