Flow-t Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 Vasco suborna Gabriel para matar Simão no ringue e ele aceita Teresa convida Eduardo para viver lá em casa. Tiago fugiu, roubo dinheiro à irmã e está quase a chumbar por faltas. Emília era a maior accionista da Sado Saúde, detentora da parte privada do Boa Esperança. Teresa regressa ao hospital, anibal tenta impedir e esta ameaça afastá-lo da administração, agora que é dona do hospital através dos filhos. Mete em spoiler sff, há pessoas que simplesmente gostam de ver a novela sem saber o que vai acontecer.... Citar
Pamsf998 Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 E o Eduardo vai pedir a Teresa em casamento. Citar
Flow-t Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 E o Eduardo vai pedir a Teresa em casamento. Mas vocês sabem o que é spoiler?!? Citar
thepeterpink Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 Cenas do capítulo anterior: - Quadrilhice num funeral; - Bruxa má a querer livrar-se da filha do namorado rico, enviando-a para um colégio no estrangeiro; - Roubados medicamentos usados nas injecções letais. Realmente, com tanta bizarrice e cenas tão adequadas à realidade, não é de admirar que a novela ontem tenha ficado com menos 8 pontos que a concorrente da semi-morta SIC. 2 Citar
joanna Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 as cenas estavam bem enquadradas na novela...ms é melhor, mas isso já é embirrar com jardins.. e não sei se onde está a bizarrice em roubarem-se medicamentos? 1 Citar
Coné Postado 3 de janeiro 2015 Postado 3 de janeiro 2015 Eu não vejo Mar Salgado não vou comentar. Jardins Proibidos está numa fase muito boa. Mas é apenas mais uma novela, não vai marcar na ficção (apenas que teve sequela). Agora não percebo é uma coisa, para algumas novelas/cenas tem que haver realismo noutras já pode ser ficção. Que eu saiba ora há novelas mais ou ora menos realistas, mas todas têm um 'q' de ficção. Para novela real há o Big Brother... 1 Citar
VBrown Postado 4 de janeiro 2015 Postado 4 de janeiro 2015 Acho um erro mais um mês de Jardins, por mais que o António esteja a fazer um bom trabalho a novela devia ter sido encurtada... assim como aconteceu Mac... primeiro foi um erro contratar o António está sempre a ser chamado,fez OBDE e não esta a ter descanço ou seja nunca mais faz uma novela de jeito! deixava-se o Manuel e encurtava-se o raio da novela... por mais alterações a novela ficará sempre marcada. Em relação às cenas acho uma estupidez quem diz que as cenas têm de ser adequadas à realidade é uma novela não o jornal. para mim a TVI não esta a fazer boas escolhas a nível da ficção esperamos pela Única Mulher. (mas depois vai mudar de horário de novo... sei lá nem o Moniz põe ordem naquilo, e o Bruno Santos é um incompetente do pior e mais uns quantos lá) 1 Citar
HHHugo Postado 4 de janeiro 2015 Postado 4 de janeiro 2015 Acho um erro mais um mês de Jardins, por mais que o António esteja a fazer um bom trabalho a novela devia ter sido encurtada... assim como aconteceu Mac... primeiro foi um erro contratar o António está sempre a ser chamado,fez OBDE e não esta a ter descanço ou seja nunca mais faz uma novela de jeito! deixava-se o Manuel e encurtava-se o raio da novela... por mais alterações a novela ficará sempre marcada. Achas um erro mais um mês de JP porquê? Não justificaste. E se tivesse sido encurtada iam fazer o quê? Arrancar com outra novela para a substituir? Ficará marcada em que sentido? É que independentemente de as pessoas saberem que a novela começou muito mal, a verdade é que actualmente está muito melhor e até tem subido os resultados. Citar
VBrown Postado 4 de janeiro 2015 Postado 4 de janeiro 2015 Porque acho que a novela continua chata apesar das melhorias, e acho que em parte a novela tinha potencial mas não esta a ser aproveitado... JP tem a parte médica que no inicio prometia e agora mal é utilizada, e eu falo em cirurgias género anatomia de grey e não ver as pessoas a passear no hospital. A menos que as mudanças sejam brutais e que tornem a novela muito boa as pessoas ficam sempre na dúvida,não sei até que ponto isto é bom... e o pior é terem chamado o António, um autor que já trabalho imenso, a sua ultima novela a solo foi fraca,continuam a sobrecarregar o autor, sem o deixar ter um pouco de descanso para vir com uma grande produção, e será que depois de pagar a dois autores,novos décors,novo elenco e novas histórias a novela vai-se manter no horário com a chegada das novelas produções? (2º horário) é nisto que eu acho que a TVI tem muito amadorismo, pessoas que não trabalham na TV percebem mais que certos,''profissionais'' da TVI, as novelas para manterem os seus resultados deviam manter-se no seu horário quem vê as médias finais das novelas fica estupefacto pois parece que ninguém as vê,mais incrédulo fica quando dizem que a maioria são lideres,porque? devido à constante mudança faz com que a média se recinta. Citar
Vieira Postado 4 de janeiro 2015 Postado 4 de janeiro 2015 Carlos Areia reforça elenco, o ator interpreta agora Gabriel, um «agente corrupto que gere as apostas ilegais do ringue onde treina Simão [Diogo Infante]». Citar
Coné Postado 4 de janeiro 2015 Postado 4 de janeiro 2015 Agora ao ver a promo para amanha reparei numa coisa. A Madalena Brandão vai aparecer amanha e já se sabia há mais tempo que o Diogo Infante e a Maria do Ceu Guerra, que apareceram primeiro. Citar
Duarte Postado 5 de janeiro 2015 Postado 5 de janeiro 2015 Carlos Areia reforça elenco, o ator interpreta agora Gabriel, um «agente corrupto que gere as apostas ilegais do ringue onde treina Simão [Diogo Infante]». zZZZzzZzZZZzzZzZ A sério TVI?! Citar
HHHugo Postado 5 de janeiro 2015 Postado 5 de janeiro 2015 A Madalena Brandão e a Dina Félix da Costa passaram de melhores amigas em "Os Nossos Dias" a irmãs em JP. 1 Citar
Coné Postado 5 de janeiro 2015 Postado 5 de janeiro 2015 Apeteceu-me chamar nomes à Lena, quando apareceram as imagens do episodio de amanha. Citar
Duarte com D Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Apeteceu-me chamar nomes à Lena, quando apareceram as imagens do episodio de amanha. Why? Citar
MPombo Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Quero duelos potentes entre ela e a tia chique Ju A Rita Salema tem de se soltar mais Adoro as caras que faz quando está zangada 2 Citar
willy Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Este Aníbel com o Rui Vilhena era o rei. 1 Citar
HHHugo Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 O Fernando Luís tem uma forma de falar tão vincada que chega a cansar. 2 Citar
RRtelenovelas Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Finalmente hoje apareceu a tão falada fábrica. Citar
willy Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Finalmente hoje apareceu a tão falada fábrica. Aos anos que andei a pedir a fábrica. Citar
O Informador Postado 7 de janeiro 2015 Autor Postado 7 de janeiro 2015 Na primeira versão da novela aparecia constantemente a fábrica. Não percfbi qual a razão de aqui não ter aparecido aibda! Citar
willy Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Quando é que vão ler o testamento? Vai ser brutal. Citar
Coné Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 Também me questionei sobre isso. É que já passaram 3 semanas. Demora-se assim tanto tempo para se ler um testamento? Citar
Ru22 Postado 7 de janeiro 2015 Postado 7 de janeiro 2015 a novela está com um bom ritmo ainda bem q voltei a ver online Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.