Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Dito e feito. Adoro o Barreira, para mim, o nosso melhor autor!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Para mim é a Maria João Mira, mas isto já são opiniões.

Postado

A novela mudou completamente e não nos podemos esquecer que ainda estão alguns pontos do Arouca na trama porque não podiam mudar de um episódio para o outro tudo. No entanto as primeiras alterações revelaram-se muito boas!

Postado (editado)

Dito e feito. Adoro o Barreira, para mim, o nosso melhor autor!

Sent from my iPhone using Tapatalk

É bom, mas para mim o melhor é o João Matos, ele consegue dar um ritmo alucinante às histórias como ninguém.

Segundo o Zapp a novela vai ter um "quem matou". A Emília vai ser envenenada. :rolleyes:

Eu acho a morte dela desnecessária mas enfim... Preferia que mostrassem a decadência dela ao ver o filho e tal, e depois a luta entre eles... Era mais interessante mas com o Barreira é mortes atrás de mortes... :sleep:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Postado

Segundo o Zapp a novela vai ter um "quem matou". A Emília vai ser envenenada. :rolleyes:

Na verdade já há o "Quem é o assassino em série?". Agora junta-se o "Quem envenenou a Emília?"

Eu acho a morte dela desnecessária mas enfim... Preferia que mostrassem a decadência dela ao ver o filho e tal, e depois a luta entre eles... Era mais interessante mas com o Barreira é mortes atrás de mortes... :sleep:

O pós-aparecimento do Infante e da Maria do Céu Guerra veio dar ainda mais pano para mangas para a personagem da Emília. E em vez de explorarem isso, retiram-na.

• Gosto 1
Postado

Achei desnecessário matar a emilia e podiam ter feito tipo Belmonte em que o publico já sabia do criminoso menos as personagens,acho que era muito mais original...
Em relação às audiências não sei o que se passa mas JP tem liderado contra a sua concorrente que é a imperio certo? ontem fez resultados muito bons,por isso não há desculpas de dizer que a  novela não presta e tal...

Postado

Jardins Proibidos continua a subir, espero eu que consiga chegar aos 12 de rating, e aos 30 de share, pois merecem, e espero também que a TVI tenha percebido que o que o povo quer á ação e maldade, e que não voltem a fazer historiazinhas pseudo românticas pois já ninguém está para aturar isso.

• Gosto 2
Postado

Espero sinceramente que JP siga a linha de Mulheres e de OBDE,poucos episódios... espero que fique pelos 189 tipo mulheres... assim a trama é muito melhor aproveitada e fica muito mais agradável de ver...

Mas não é necessário recorrer a mortes ou a vilãs que matam e estragam a vida do elenco todo (Alice) de vez em quando sabe bem ver uma vilã muito forte como a Alice podem recorrer de vez em quando mais à acção que também fica muito apelativa e muito bem e claro recorrer a boas histórias de drama que é coisa que os portugueses gostam! desde que todo seja bem realizado,fora do clichet,e estruturado... pode vir!

Postado

Jardins Proibidos continua a subir, espero eu que consiga chegar aos 12 de rating, e aos 30 de share, pois merecem, e espero também que a TVI tenha percebido que o que o povo quer á ação e maldade, e que não voltem a fazer historiazinhas pseudo românticas pois já ninguém está para aturar isso.

Não acho que seja essencial ter maldade. É preciso sim ter ação, como disseste. Vê o caso de Mulheres, que não depende, de todo, das armações de uma vilã.

Postado

Tenho assistido à segunda fase de Jardins Proibidos. Com Manuel Arouca no comando, sempre dei como morta esta novela, mesmo assim vi os primeiros episódios e as audiências comprovaram a minha "teoria". 

Tenho visto agora porque quero ver se a nova fase "presta" e realmente está a surpreender aos poucos. Vê-se mão do Barreira aqui...também acho que era desnecessário a morte da Ávila, porque havia mt por explorar com o aparecimento do filho.

• Gosto 2
Postado

http://www.....com/pedro-ganger-torna-se-num-assassino-em-jardins-proibidos

in Zap /

Não estou a seguir JP nesta sequela, mas esta notícia pode vir a ter fundamento ou é sensacionalismo? O Vasco está com desvios tão grandes nesta sequela?

Sim porque a avó trocou os teste de paternidade fazendo com que ele pensam-se que o Eduardo era o pai do bebê da Teresa e assim ele começou-se a aproximar da Lena que o influenciou a roubar a próprio avó e a tirar a guarda filha a Teresa.

E ele influenciado pela Lena é bem capaz de fazer o que vem na noticia,pois pensa que a Teresa o traiu.

• Gosto 1
Postado

Em relação às audiências não sei o que se passa mas JP tem liderado contra a sua concorrente que é a imperio certo? ontem fez resultados muito bons,por isso não há desculpas de dizer que a novela não presta e tal...

As vezes que JP perdeu para Império contam-se por uma mão... Mas há uns tempos a diferença não era muita, ultimamente tem-se descolado bastante!

Tal com Mulheres que tem estado sempre a ver bem de cima LaL.

• Gosto 1
Postado

ou seja de novo as alterações feitas pelo Moniz tem dado frutos, mas espero sinceramente que ''UM'' tenha um inicio, desenrolar e final muito bons! :)

Eu desconfio que o Moniz fez JP como fez só para depois a salvar xD

E AUM já vai nascer doente, logo espero que considerem que o seu salvamento é desde o 2º episódio.

Postado

Eu gostava que dessem mais flashbacks do original, nomeadamente da Lena.

Eu lembro-me porque  vi na tvi Ficção e era toda enjoadinha e com inveja da Teresa por tirar melhores notas que ela,a Sofia está um becadinho diferente da outra versão,na outra versão era toda armada em vedeta e queria ser estrela de televisão e namorava com o personagem do David Personne.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...