Vieira Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Dito e feito. Adoro o Barreira, para mim, o nosso melhor autor! Sent from my iPhone using Tapatalk Para mim é a Maria João Mira, mas isto já são opiniões. Citar
O Informador Postado 27 de dezembro 2014 Autor Postado 27 de dezembro 2014 A novela mudou completamente e não nos podemos esquecer que ainda estão alguns pontos do Arouca na trama porque não podiam mudar de um episódio para o outro tudo. No entanto as primeiras alterações revelaram-se muito boas! Citar
Vieira Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 (editado) Segundo o Zapp a novela vai ter um "quem matou". A Emília vai ser envenenada. Editado 27 de dezembro 2014 por Ivo_ML93 Citar
João_O Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 (editado) Dito e feito. Adoro o Barreira, para mim, o nosso melhor autor! Sent from my iPhone using Tapatalk É bom, mas para mim o melhor é o João Matos, ele consegue dar um ritmo alucinante às histórias como ninguém. Segundo o Zapp a novela vai ter um "quem matou". A Emília vai ser envenenada. Eu acho a morte dela desnecessária mas enfim... Preferia que mostrassem a decadência dela ao ver o filho e tal, e depois a luta entre eles... Era mais interessante mas com o Barreira é mortes atrás de mortes... Editado 27 de dezembro 2014 por João_O 1 Citar
HHHugo Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Segundo o Zapp a novela vai ter um "quem matou". A Emília vai ser envenenada. Na verdade já há o "Quem é o assassino em série?". Agora junta-se o "Quem envenenou a Emília?" Eu acho a morte dela desnecessária mas enfim... Preferia que mostrassem a decadência dela ao ver o filho e tal, e depois a luta entre eles... Era mais interessante mas com o Barreira é mortes atrás de mortes... O pós-aparecimento do Infante e da Maria do Céu Guerra veio dar ainda mais pano para mangas para a personagem da Emília. E em vez de explorarem isso, retiram-na. 1 Citar
LFTV Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Também não percebo. A novela já anda com várias mortes e ainda vão matar a Emília. Citar
VBrown Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Achei desnecessário matar a emilia e podiam ter feito tipo Belmonte em que o publico já sabia do criminoso menos as personagens,acho que era muito mais original... Em relação às audiências não sei o que se passa mas JP tem liderado contra a sua concorrente que é a imperio certo? ontem fez resultados muito bons,por isso não há desculpas de dizer que a novela não presta e tal... Citar
Duarte com D Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Jardins Proibidos continua a subir, espero eu que consiga chegar aos 12 de rating, e aos 30 de share, pois merecem, e espero também que a TVI tenha percebido que o que o povo quer á ação e maldade, e que não voltem a fazer historiazinhas pseudo românticas pois já ninguém está para aturar isso. 2 Citar
VBrown Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Espero sinceramente que JP siga a linha de Mulheres e de OBDE,poucos episódios... espero que fique pelos 189 tipo mulheres... assim a trama é muito melhor aproveitada e fica muito mais agradável de ver... Mas não é necessário recorrer a mortes ou a vilãs que matam e estragam a vida do elenco todo (Alice) de vez em quando sabe bem ver uma vilã muito forte como a Alice podem recorrer de vez em quando mais à acção que também fica muito apelativa e muito bem e claro recorrer a boas histórias de drama que é coisa que os portugueses gostam! desde que todo seja bem realizado,fora do clichet,e estruturado... pode vir! Citar
pickles Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Mas continuam a matar gente nesta novela? Ainda há alguém vivo do elenco original? Citar
Duarte com D Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Mas continuam a matar gente nesta novela? Ainda há alguém vivo do elenco original? Todos, só vai agora a Emilia ao que parece. Citar
DiogoAlves Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Jardins Proibidos continua a subir, espero eu que consiga chegar aos 12 de rating, e aos 30 de share, pois merecem, e espero também que a TVI tenha percebido que o que o povo quer á ação e maldade, e que não voltem a fazer historiazinhas pseudo românticas pois já ninguém está para aturar isso. Não acho que seja essencial ter maldade. É preciso sim ter ação, como disseste. Vê o caso de Mulheres, que não depende, de todo, das armações de uma vilã. Citar
DavidJ Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Tenho assistido à segunda fase de Jardins Proibidos. Com Manuel Arouca no comando, sempre dei como morta esta novela, mesmo assim vi os primeiros episódios e as audiências comprovaram a minha "teoria". Tenho visto agora porque quero ver se a nova fase "presta" e realmente está a surpreender aos poucos. Vê-se mão do Barreira aqui...também acho que era desnecessário a morte da Ávila, porque havia mt por explorar com o aparecimento do filho. 2 Citar
willy Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Já metiam o nome do Barreira no génerico. Citar
tiagauto Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 (editado) http://www.....com/pedro-ganger-torna-se-num-assassino-em-jardins-proibidos in Zap / Não estou a seguir JP nesta sequela, mas esta notícia pode vir a ter fundamento ou é sensacionalismo? O Vasco está com desvios tão grandes nesta sequela? Editado 27 de dezembro 2014 por tiagauto Citar
Duarte com D Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 http://www.....com/pedro-ganger-torna-se-num-assassino-em-jardins-proibidos/ Não estou a seguir JP nesta sequela, mas esta notícia pode vir a ter fundamento ou é sensacionalismo? O Vasco está com desvios tão grandes nesta sequela? Nesta fase sim, eu não estou a gostar muito do rumo do Vasco. Mas sim ele está a virar o vilã da trama. Citar
RRtelenovelas Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 http://www.....com/pedro-ganger-torna-se-num-assassino-em-jardins-proibidos in Zap / Não estou a seguir JP nesta sequela, mas esta notícia pode vir a ter fundamento ou é sensacionalismo? O Vasco está com desvios tão grandes nesta sequela? Sim porque a avó trocou os teste de paternidade fazendo com que ele pensam-se que o Eduardo era o pai do bebê da Teresa e assim ele começou-se a aproximar da Lena que o influenciou a roubar a próprio avó e a tirar a guarda filha a Teresa. E ele influenciado pela Lena é bem capaz de fazer o que vem na noticia,pois pensa que a Teresa o traiu. 1 Citar
Mr. Carter Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Em relação às audiências não sei o que se passa mas JP tem liderado contra a sua concorrente que é a imperio certo? ontem fez resultados muito bons,por isso não há desculpas de dizer que a novela não presta e tal... As vezes que JP perdeu para Império contam-se por uma mão... Mas há uns tempos a diferença não era muita, ultimamente tem-se descolado bastante! Tal com Mulheres que tem estado sempre a ver bem de cima LaL. 1 Citar
VBrown Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 ou seja de novo as alterações feitas pelo Moniz tem dado frutos, mas espero sinceramente que ''UM'' tenha um inicio, desenrolar e final muito bons! 1 Citar
Duarte com D Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 ou seja de novo as alterações feitas pelo Moniz tem dado frutos, mas espero sinceramente que ''UM'' tenha um inicio, desenrolar e final muito bons! Isso vai depender da GFK. Citar
HHHugo Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 ou seja de novo as alterações feitas pelo Moniz tem dado frutos, mas espero sinceramente que ''UM'' tenha um inicio, desenrolar e final muito bons! Eu desconfio que o Moniz fez JP como fez só para depois a salvar xD E AUM já vai nascer doente, logo espero que considerem que o seu salvamento é desde o 2º episódio. Citar
Duarte com D Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Eu gostava que dessem mais flashbacks do original, nomeadamente da Lena. Citar
Mr. Carter Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Este episódio devia ter sido massivamente promovida, mas pronto, já se sabe como é! Citar
RRtelenovelas Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Eu gostava que dessem mais flashbacks do original, nomeadamente da Lena. Eu lembro-me porque vi na tvi Ficção e era toda enjoadinha e com inveja da Teresa por tirar melhores notas que ela,a Sofia está um becadinho diferente da outra versão,na outra versão era toda armada em vedeta e queria ser estrela de televisão e namorava com o personagem do David Personne. Citar
filipe19 Postado 27 de dezembro 2014 Postado 27 de dezembro 2014 Nao tinha reparado mas o nome da Ines Folque ja aparece no generico, significa que é para continuar na novela. Pensava que ia ter uma curta participação. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.