Buwayh Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 JP é que um aborto de novela. Tu falas, falas, mas nem um episódio completo deves ter visto no último mês. Citar
Vieira Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 (editado) Tu falas, falas, mas nem um episódio completo deves ter visto no último mês. Vejo promos, os resumos de 5 minutos, etc. A novela resume-se a mortes atrás de mortes, o resto é cenas secantes e banais. Mas isto é a minha opinião. Editado 30 de dezembro 2014 por Ivo_ML93 Citar
Buwayh Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Portanto, as tuas críticas não têm fundamento. Experimenta ver os últimos 7 ou 15 últimos episódios no TV Story. Se não gostares, podes continuar a falar mal da novela, mas agora com algum conhecimento de causa. Vejo promos, os resumos de 5 minutos, etc. A novela resume-se a mortes atrás de mortes, o resto é cenas secantes e banais. Mas isto é a minha opinião. 1 Citar
Mr. Carter Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Nunca pensei dizer isto... mas estou ansioso pelo episódio de amanhã. Quem diria... Tu e eu! Ontem estava passado porque não ia dar a novela... 1 Citar
Buwayh Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Li numa notícia que a Emília foi envenenada e que o assassino só vai ser descoberto no fim. Desta vez temos dois "Quem Matou?" na mesma novela. Citar
Vieira Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 (editado) Portanto, as tuas críticas não têm fundamento. Experimenta ver os últimos 7 ou 15 últimos episódios no TV Story. Se não gostares, podes continuar a falar mal da novela, mas agora com algum conhecimento de causa. Afinal o que é que a novela tem de bom? o que tem acontecido e que seja interessante? Assim já não preciso perder o meu tempo a ver xD Editado 30 de dezembro 2014 por Ivo_ML93 Citar
Buwayh Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Afinal o que é que a novela tem de bom? o que tem acontecido e que seja interessante? Assim já não preciso perder o meu tempo a ver xD O que é bom para mim pode ser mau para ti, portanto não há nada como veres com os teus próprios olhos e tirares as tuas conclusões, mas se preferes continuar a fazer críticas ocas, o problema é teu. Citar
Tiagotv Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Por acaso ontem foi o dia em que realmente apetecia mesmo ter visto a novela. O episódio de Sábado foi excelente e notou-se perfeitamente que já tinha a mão de uma nova equipa de guonistas. A morte da Emilia vai ser a chave para uma fase muito boa da novela. Citar
João_O Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Gosto da Jessica, mas não vou ver uma novela secante por causa dela, o meu fanatismo não chega a esse ponto. Isto é offtopic, mas a novela não é secante. Percebo que não gostes porque não tem os vilões que arquitectam planos diabólicos mas é uma novela sentimental e realista muito bem conseguida, algumas cenas são mesmo de cortar a respiração... até a Jessica diz que é uma novela completa. É das melhores e ultrapassa JP, que apesar de achar ridículas as mudanças (desvirtuar total da história) tem estado interessante... 2 Citar
Mr. Carter Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Será que chega aos 12% hoje? Gostava imenso! Mas um dia de quebra de rotina nunca é bom para o episódio do dia seguinte... Citar
willy Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Gostava imenso! Mas um dia de quebra de rotina nunca é bom para o episódio do dia seguinte... Mas se calhar desta vez possa ter sido bom... aguçou o apetite. Citar
Mr. Carter Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Mas se calhar desta vez possa ter sido bom... aguçou o apetite. Ou aguçou o esquecimento... Vamos ver! Gostava que estivesses certo Citar
Mr. Carter Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Quero o episódio de quinta JÁ!!! Ainda dizem não dar a novela no dia 1, não aguentava... Citar
Duarte com D Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Oh eu queria ter visto o barraco Lu vs Lena, e quero ver o confronto Teresa vs Lena. Citar
willy Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Achei as reações à morte bastante fraquinhas, parece que só se partiu um copo lá em casa. Citar
Forbidden Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Achei as reações à morte bastante fraquinhas, parece que só se partiu um copo lá em casa. Ate parece que a Emilia era querida por todos, com aquele feitio. 1 Citar
Tiagotv Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Achei as reações à morte bastante fraquinhas, parece que só se partiu um copo lá em casa. Para o mau feitio da mulher até achei reacções muito profundas. A mulher odiava toda a gente. 1 Citar
Forbidden Postado 30 de dezembro 2014 Postado 30 de dezembro 2014 Para o mau feitio da mulher até achei reacções muito profundas. A mulher odiava toda a gente. Foi o que eu achei. 1 Citar
Mr. Carter Postado 31 de dezembro 2014 Postado 31 de dezembro 2014 Achei as reações à morte bastante fraquinhas, parece que só se partiu um copo lá em casa. Eu até achei que estava tudo a sofrer muito... Citar
RRtelenovelas Postado 31 de dezembro 2014 Postado 31 de dezembro 2014 Para o mau feitio da mulher até achei reacções muito profundas. A mulher odiava toda a gente. Sim mas apesar de odiar toda a gente é família deles, e no leito da morte sofre-se sempre. Citar
HHHugo Postado 31 de dezembro 2014 Postado 31 de dezembro 2014 (editado) Já apareceram no genérico o Diogo Infante, a Maria do Céu Guerra, a Madalena Brandão e o António Barreira. Continua sem aparecer, quase 4 meses após a estreia, o nome da Alba Baptista (que faz de Inês). No episódio de hoje, a Lena a limpar a lágrima foi um pormenor delicioso. Editado 31 de dezembro 2014 por HHHugo Citar
willy Postado 31 de dezembro 2014 Postado 31 de dezembro 2014 Essa Lena se eu tivesse na sala tinha-lhe dado duas lambadas nas fuças quando mandou calar a outra duas vezes. 1 Citar
Tiagotv Postado 31 de dezembro 2014 Postado 31 de dezembro 2014 No episódio de hoje, a Lena a limpar a lágrima foi um pormenor delicioso. Também achei brutal. 1 Citar
Forbidden Postado 31 de dezembro 2014 Postado 31 de dezembro 2014 Essa Lena se eu tivesse na sala tinha-lhe dado duas lambadas nas fuças quando mandou calar a outra duas vezes. Mesmo, grande vaca! Detesto-a E o Vasco e igual ou pior, que casal de cobras. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.