Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ah o de hoje...pela frase dele pensei mesmo que estava a falar do de ontem.

O meu comentário foi feito ontem, e dizia AMANHÃ, que significa que é o episódio de Hoje, este episódio é que eu me referia que se não for aos 12 de rating é que nunca mais vai, mas acho que não vai, visto o resultado de o de ontem que até foi mais ou menos. 

Postado

O meu comentário foi feito ontem, e dizia AMANHÃ, que significa que é o episódio de Hoje, este episódio é que eu me referia que se não for aos 12 de rating é que nunca mais vai, mas acho que não vai, visto o resultado de o de ontem que até foi mais ou menos. 

por ser 6f e estar o tempo como esta pode ser que la chegue  :haha:  :haha:

Postado

por ser 6f e estar o tempo como esta pode ser que la chegue  :haha:  :haha:

Não chega nunca mais. É um caso perdido e é uma pena porque de facto têm se esforçado para melhorar e têm conseguido. Começou demasiado mal para poder recuperar seja que for.

Postado

Se as pessoas não se interessaram pela trama inicial e por tudo isso, até se podiam matar todos uns aos outros, que as pessoas não têm interesse :haha:

Não é bem assim. Se eles promovessem decetemente, como promos chamativas e a frizarem bem que a história mudou as pessoas viam.

E a prova disso é que a novela vai chegando aos 11 e pico de vez em quando. 

Postado

Estou a acabar de ver o episódio, e está a ser excelente, mesmo!

Já não conseguia aturar o Vasco e a Lena na cena do testamento (que foi incrível, e eu gosto sempre dos vilões...

• Gosto 1
Postado (editado)

Lourdes Noberto surpreendida com sua saída prematura de "Jardins Proibidos"

http://www.atelevisao.com/tvi/lourdes-noberto-surpreendida-com-sua-saida-prematura-de-jardins-proibidos/

A personagem tinha imensa força realmente. Até era interessante ver os confrontos entre a Emília, o Vasco e a Lena mas enfim. :sleep:

Mas a verdade é que com a morte dela, isto do testamento veio dar uma força incrivel à história.

Já iam ser mortes a mais, mas lá para o final o Vasco ou a Lena podiam morrer e quem os matava era a personagem do Almeno Gonçalves, o pai da Teresa  :haha:

Editado por HM2499
Postado

Mas a verdade é que com a morte dela, isto do testamento veio dar uma força incrivel à história.

Já iam ser mortes a mais, mas lá para o final o Vasco ou a Lena podiam morrer e quem os matava era a personagem do Almeno Gonçalves, o pai da Teresa  :haha:

A falar em Almeno Gonçalves, ele não ia entrar na novela? Será que voltaram a trás na decisão agora com esta nova fase? :/

Postado

A nova fase da novela não se compara em nada ao que era Jardins Proibidos há dois meses atrás! Agora sim aquilo é uma novela com ritmo e história.

Impressionante como alguém para as bandas de Queluz de Baixo pensou que a novela, nos moldes em que estreou, podia alguma vez vingar... Se tivessem feito as coisas como deve ser logo de início, tudo isto era evitável.  

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...