Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ia jurar que La Patrona ia substituir Jardins Proibidos em Setembro. :S

Nop. Até à data, tudo o que tem sido avançado, inclusive declarações de alguns actores (Nicolau Breyner, Sofia Grillo, ...), aponta para que a novela estreie no 1º semestre, lá para Maio/Junho. 

Postado

Acho que as pessoas exageram muito em relação à Mariana Monteiro. É o alvo fácil, só porque sussurrou e esteve menos bem numa novela, agora toca a dizer sempre a mesma coisa. Eu vejo o regresso dela à ficção da TVI com bons olhos, gosto dela, é uma boa actriz. Se há melhores? Claro que há. Mas também há piores. E não é preciso ir muito longe, basta olhar para algumas do elenco de JP.

• Gosto 6
Postado

só espero que a personagem da mariana monteiro não seja uma santinha enjoada.

Como o último papel que ela interpretou na TVI foi de vilã, é provável que agora lhe dêem uma enjoada para contrastar.

Nop. Até à data, tudo o que tem sido avançado, inclusive declarações de alguns actores (Nicolau Breyner, Sofia Grillo, ...), aponta para que a novela estreie no 1º semestre, lá para Maio/Junho.

Falam tanto sobre a La Patrona no tópico da sucessora de Jardins Proibidos que pensava que iam estreá-la na rentrée. Além disso chegaram a atribuir a autoria ao Artur Ribeiro.

Postado

Falam tanto sobre a La Patrona no tópico da sucessora de Jardins Proibidos que pensava que iam estreá-la na rentrée. Além disso chegaram a atribuir a autoria ao Artur Ribeiro.

E continuam a atribuir. Mas isto já é off, é melhor falar no tópico da novela. 

Postado

E continuam a atribuir. Mas isto já é off, é melhor falar no tópico da novela.

Então mas o Artur não vai escrever a sucessora de Jardins Proibidos? É o que está no tópico. xD

- Fim de off-topic -

Postado

Então mas o Artur não vai escrever a sucessora de Jardins Proibidos? É o que está no tópico. xD

- Fim de off-topic -

O título do tópico já devia ter sido mudado há muito para algo como 'La Patrona - adaptação Artur Ribeiro'. E parte do substituir JP até que não está mal de todo se La Patrona, quando estrear, ocupar o horário de JP, que entretanto é empurrada para o late night quando Mulheres terminar. lol

• Gosto 1
Postado

O título do tópico já devia ter sido mudado há muito para algo como 'La Patrona - adaptação Artur Ribeiro'. E parte do substituir JP até que não está mal de todo se La Patrona, quando estrear, ocupar o horário de JP, que entretanto é empurrada para o late night quando Mulheres terminar. lol

Como sabes que é o Artur Ribeiro? Tambem deram a Eduarda Laia como autora certa

Postado

Acho que as pessoas exageram muito em relação à Mariana Monteiro. É o alvo fácil, só porque sussurrou e esteve menos bem numa novela, agora toca a dizer sempre a mesma coisa. Eu vejo o regresso dela à ficção da TVI com bons olhos, gosto dela, é uma boa actriz. Se há melhores? Claro que há. Mas também há piores. E não é preciso ir muito longe, basta olhar para algumas do elenco de JP.

Ela não sussurrou apenas numa novela, tem sussurrado nas suas últimas novelas. Eu gostei muito dela nos Morangos, Doce Fugitiva e Fascínios, tenho pena.
  • Gosto 1
Postado

Ela não sussurrou apenas numa novela, tem sussurrado nas suas últimas novelas. Eu gostei muito dela nos Morangos, Doce Fugitiva e Fascínios, tenho pena.

Pois e acho que não é por causa da operação que ela fez à garganta, porque fora de cena fala perfeitamente bem.

Postado

Como sabes que é o Artur Ribeiro? Tambem deram a Eduarda Laia como autora certa

Daí dizer 'algo como', apesar da Eduarda Laia já não ser avançada há muito e ultimamente só se ter falado no Artur. Mas se mudaram para 'La Patrona - adaptação' já é suficiente. 

Postado

Eu acho um exagero, essa coisa do "sussuranço".

Postado (editado)

O problema não é tanto o sussurranço, mas sim a insegurança e a falta de garra com que ela representa. Às vezes vejo a Água de Mar e, numas cenas, acho-a razoavelmente fluida e noutras sinto que ela se atrapalha e perde o controlo da voz. Sinceramente, não acho que o problema esteja nas cordas vocais porque quando ela dá entrevistas fala na perfeição. Talvez seja o medo de falhar que a trame.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Postado (editado)

Já ouvi alguém dizer mas nunca li o notícia sobre isso. A Mariana Monteiro tem/teve um problema na voz?

Em 2010 saiu uma notícia que dizia que ela tinha sido operada a um pólipo na garganta, mas dias depois a Mariana desmentiu-a, por isso não sei.

Editado por Buwayh
Postado

Mesmo. Já cansa sempre a baterem na mesma tecla.

Eu por exemplo gostei muito mais de a ver em Água de Mar do que nas últimas novelas que ela fez na TVI. 

• Gosto 1
Postado

Mesmo. Já cansa sempre a baterem na mesma tecla.

Eu por exemplo gostei muito mais de a ver em Água de Mar do que nas últimas novelas que ela fez na TVI. 

já eu gostei de a ver em mulheres de Abril.

aqui fica o meu top das melhores interpretações dela

mulheres de abril

fascínios

morangos com açúcar/doce fugitiva

espírito indomável/deixa que te leve

Equador

dc/dt

Postado

Vai na volta vem aí um triângulo amoroso. 

Pois porque eu já li os resumos que vão de 26 de janeiro a 1 de fevereiro e tanto o carro da Cláudia como o do Chico Pastor tem um despiste. Agora não sei o que vem daí para a frente. Eu já vi que muita gente acha que a novela é flop... eu não vejo ficção pelas audiências, mas sim porque gosto de acompanhar o trabalho de alguns actores, como por exemplo a Madalena Brandão, pois já acompanho o trabalho dela desde o Super Pai e em teatro a Madalena é excelente.

Quanto ao suposto triângulo amoroso, é esperar para ver e também que tipo de personagem será a da Mariana Monteiro, porque não estava à espera que ela regressasse. Estava à espera que fosse para a SIC, para a novela da Patricia Muller. É esperar :D  

• Gosto 1
Postado

Está na Maria que o Vasco vai descobrir os verdadeiros testes de paternidade e vai lutar pela guarda do Lourenço e da Clarinha. Então ele descobre que a mulher não lhe foi infiel e continua a agir contra ela, só porque sim?  :dry:

Postado (editado)

Está na Maria que o Vasco vai descobrir os verdadeiros testes de paternidade e vai lutar pela guarda do Lourenço e da Clarinha. Então ele descobre que a mulher não lhe foi infiel e continua a agir contra ela, só porque sim?  :dry:

Because he is a happy banana. 

Dancing_banana.gif

O Vasco é capaz de ser das piores personagens que apareceram nos últimos tempos na TVI

Editado por Duarte

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...