Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por falar em Carol, quando é que essa se pisga? Já não está a fazer nada.

. Ahahah! Cuidado que o hater da Mônica ainda se zanga contigo ! Ups! Não digas mal da carol! Tiravam o padre tb! O Alfonso já gostas dele João? Ui! Por mim a Monica é que podia ficar má! Era bom vê-la nesse registo!

Quando tiram a Monica da novela, é só o erro que falta corrigir, envolvam o Alfonso com a Carol, pois esta é otima e era uma pena perde la.

Hater da Monica, não achavas uma boa ideia ela se envolver com a Carol? E o alfonso deprimido virava tb e ficava com o padreco! Editado por Anasousaa
Postado

. Ahahah! Cuidado que o hater da Mônica ainda se zanga contigo ! Ups! Não digas mal da carol! Tiravam o padre tb! O Alfonso já gostas dele João? Ui! Por mim a Monica é que podia ficar má! Era bom vê-la nesse registo!

Hater da Monica, não achavas uma boa ideia ela se envolver com a Carol? E o alfonso deprimido virava tb e ficava com o padreco!

andas desatenta, o "padreco" já saiu da novela......

Postado

A Mónica podia ser assassinada pelo serial killer e depois a Carol e o Alfonso ficavam tristes, mas próximos, começavam a namorar e pronto.

:dry: :dry: :dry:  É uma piada certo? Ainda bem que não és autor! Eu venho aqui há muito ler porque estudo cinema, estou a terminar mestrado. Estudei em Londres, voltei, fiz moda, conheço muitos modelos que agora são atores, como o Rodrigo  que faz de Carlos Pedro. Ele está bem? O que acham? Porque ele começou tarde, tal como a atriz Filipa! Eu gosto de ver tudo, este site é muito bom mas voces parecem ser todos da mesma familia :O  !!!! Não percebem nada disto! Alguns de vocês. Que ideia foi esta?

EMOTIVIDADE sabem o que é? É o que falta a personagens na novela como à morta da Rita, a atriz Mafalda!!! O Granger nem vou comentar. Ele é muito melhor apresentador.Atores bons? A Rita Brutt,  um bom exemplo. A Filipa Maia é outro. São dois exemplos de atrizes que dão emoção. Mas a Filipa tem uma história da carochinha. Cliché mais secante não há. Ela é linda, acho normal haver mulheres aqui a criticar. Mas a verdade é que ao ler os vossos exemplos de boas atrizes só me apetece desistir daquilo que estudei anos. Porque público como vocês, ninguém quer. Deixem-me ver. Rita Pereira? acham boa atriz? Paulo Pires? por favor! Já li aqui dizerem tanto mal do Alfonso, agora disseram isto? Ela merecia melhor contracena. Ele faz conservatorio, essa Carol tb tem curso, mas ela é boa. Acho é que mereciam ter melhores contracenas. Poder contracenar com atores mais velhos, com mais experiência, porque acho que iam evoluir. Mas realmente não devemos ver a mesma novela. Para mim, ali a Filipa Maia é mesmo das melhores! desculpem lá haters. Para mim, ela era a assassina perfeita! Mexam na história dela, porque a coitadinha sempre, isso sim é deprimente. :dontknow:

andas desatenta, o "padreco" já saiu da novela......

saiu? eu li que ele volta! Bem espero nao ter ofendido ninguem. Eu nao vim defender a Monica por ser gira, ate porque se for por gostos, nao era de nenhuma delas que eu falava :blush:

Postado

Bem eu não ando desatenta! Se saísse da novela já tinham dito em algum lado! Não andas atento as redes sociais! Ele mete fotos a gravar! A filipa maia também! Meteu uma com ele há pouco tempo! Por isso estas errado :) não saiu! E eu achava mesmo giro haver uns casais diferentes!

Postado

Por acaso sempre gostei da Carol, e acho que a atriz tem potencial!! Pode ser melhor aproveitada, isso sim! Do núcleo jovem para mim sempre foi das que mais se destacou pela positiva!

• Gosto 1
Postado

Rita Brutt vai sair da novela. A personagem dela vai 

morrer do cancro.

. Tenho pena. Gostava dela! :(

Fonte: Zap

Li numa revista que 

ela ia morrer, mas por culpa da Lena e do Aníbal que, para tramarem a Teresa, a envenenam.

• Gosto 1
Postado

Ai pronto, uma pessoa não pode constactar factos (leia-se, péssima Filipa Maia) (vá, não é assim tão péssima, mas é má) que vira logo tudo hater. Por favor, vejam as cenas com olhos de ver. Qualquer boa atriz fazia melhor as cenas que a Filipa, e não é a história que prejudica a sua atuação (embora claramente não ajude). 

Postado

http://www.atelevisao.com/tvi/jardins-proibidos-vai-retratar-o-surto-de-ebola/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29Espero que retratem o surto fielmente, e assim matem uma mão cheia de personagens. A primeira pode ser logo o portador da doença. 

P.S: Seria mais fiel trazer a Legionella 

P.S 2: O ébola já não está assim tão em voga para vir para a novela, mas ao menos sempre é um drama hospitalar. 

• Gosto 2
Postado

Apesar de achar um desfecho triste, é algo diferente do habitual... e é algo necessário!
Espero que esse drama do Ebola vai acontecer no hospital certo? podiam depois ficar em quarentena dentro do hospital... e tal! <3 

• Gosto 1
Postado

Retratar a ébola não é uma má ideia. Mas a leggionella seria sem duvida uma melhor opção e um problema que tocou mais a preocupação portuguesa. Ou até mesmo as esperas nas urgências ou o pico da gripe. Bem, qualquer das forma vai mexer no hospital que é bom, que aquilo às vezes mais parece uma clínica que um hospital.

• Gosto 2
Postado

Sinceramente, esta novela já me começa a irritar, podem matar mais meia dúzia e depois esta novela vai para o +TVI, fazer companhia à Débora Pik8 , visto que vai retratar o dia-a-dia de cada personagem. Porque se continuarem a matar desta maneira, às tantas nem história há. :(

Postado

Sinceramente, esta novela já me começa a irritar, podem matar mais meia dúzia e depois esta novela vai para o +TVI, fazer companhia à Débora Pik8 , visto que vai retratar o dia-a-dia de cada personagem. Porque se continuarem a matar desta maneira, às tantas nem história há. :(

Como se eles estivessem ''a matar'' pontos fulcrais da história. lol

Eles estão a ''mandar embora o que não interessa'' e a deixar o que realmente é importante!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...