Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente o lixo tem de ficar espero que a Filipa siga os passos da Loureiro e nunca mais a tenha de ver.

A Carolina Loureiro ainda fez uma participação em OBDE, se calhar a Filipa Maia ainda faz uma participação em A Única Mulher :haha:
Postado

Rui de Sá reforça elenco (ultima participação dele em TV foi em Flor do Mar, penso eu).

Fonte: Zapp

O narrador do Pokemon. Aliás, ele já vai aparecer hoje no divórcio da Teresa e do Vasquinho.

• Gosto 1
Postado

Tinha sido mais fácil a Gabi usar um tradutor online do que pedir ao Carlos Pedro para traduzir-lhe o e-mail que recebeu.  :rolleyes:

Ri-me com a resposta que o Aníbal deu à Amélia quando ela lhe perguntou porque é que ele a estava a chantagear: "Porque posso!". O Barreira deve ter visto o American Horror Story - Coven. :haha:

• Gosto 1
Postado

Sou o único que gosta mais de ver o Carlos Pedro com a Mariana do que com a Leonor?

Esteticamente podem ter mais a ver um com o outro porque têm idades aproximadas e são os dois bonitos, mas nota-se perfeitamente que o sentimento que os une não é forte. Não existe química, como entre ele e a Leonor.

• Gosto 1
Postado (editado)

Comecei a acompanhar a novela diariamente, desde a entrada do Diogo Infante e da Maria do Céu Guerra, e o que mais gosto, sem duvida, são as discussões entre o Vasco, a Lena e o Simão. São mesmo TOP com pérolas atrás de pérolas.

O Vasco com as suas teorias da conspiração e provocações, a Lena a meter veneno, o Simão a responder na mesma moeda com provocações e ironias. O Vasco não gosta que o Simão lhe faça frente e fica todo raivoso. Quando se junta a Jú e a Teresa melhor ainda. O texto está delicioso, muito bem escrito, e a grande qualidade dos atores vem ao de cima. Diogo Infante, Pedro Granger e Vera Kolodzig são fantásticos, e dão grande naturalidade e realismo às cenas. Se fosse uma Filipa Maia a fazer de Teresa ou um Zeca a fazer de Vasco, o resultado era muito diferente.

Em geral, a novela melhorou imenso em praticamente tudo. Todos os núcleos têm história, existe muito maior ligação entre nucleos/personagens, os desinteressantes saíram quase todos, os diálogos e o ritmo estão muito bons. De vez em quando, ainda há um ou outro momento morto e mais secante, mas em geral, está uma novela muito agradável de acompanhar.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Postado

Essa implicação com a Filipa Maia já roça o ridículo. Ela não é perfeita, mas melhorou imenso desde o princípio e neste momento já imprime uma certa naturalidade às suas cenas. A nível de expressividade não tenho nada a apontar-lhe e a nível de dicção acho que só precisa de limar umas arestas para ficar ótima. Ela está no bom caminho.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...