Vieira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Infelizmente o lixo tem de ficar espero que a Filipa siga os passos da Loureiro e nunca mais a tenha de ver. A Carolina Loureiro ainda fez uma participação em OBDE, se calhar a Filipa Maia ainda faz uma participação em A Única Mulher Citar
Pamsf998 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Eu nem acho a Loureiro assim tão má... 2 Citar
Vieira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Eu nem acho a Loureiro assim tão má... Não é má, é péssima 1 Citar
VBrown Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Eu acho que ela vai cumprindo... 1 Citar
Pamsf998 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Eu acho que ela vai cumprindo... Pois, eu também sou dessa opinião... por exemplo aí acho que ela esteve bem Fim de off topic 1 Citar
Duarte com D Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Tanto a Loureiro como a Filipa são duas nodoas que deviam estar bem longe do nosso ecrã. 4 Citar
sputnik12 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 A Loureiro sim é uma nódoa..Agora a Maia é má mas também não exageremos... Já vi bastante piores e continuam há muitos anos no ar 2 Citar
João_O Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 A Carolina Loureiro irrita-me, a voz dela bah as personagens que interpretou (MCA, MaC, OBDE) não eram nada de especial... 2 Citar
Vieira Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Rui de Sá reforça elenco (ultima participação dele em TV foi em Flor do Mar, penso eu). Fonte: Zapp Citar
willy Postado 2 de fevereiro 2015 Postado 2 de fevereiro 2015 Rui de Sá reforça elenco (ultima participação dele em TV foi em Flor do Mar, penso eu). Fonte: Zapp O narrador do Pokemon. Aliás, ele já vai aparecer hoje no divórcio da Teresa e do Vasquinho. 1 Citar
Buwayh Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Tinha sido mais fácil a Gabi usar um tradutor online do que pedir ao Carlos Pedro para traduzir-lhe o e-mail que recebeu. Ri-me com a resposta que o Aníbal deu à Amélia quando ela lhe perguntou porque é que ele a estava a chantagear: "Porque posso!". O Barreira deve ter visto o American Horror Story - Coven. 1 Citar
LFTV Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Sou o único que gosta mais de ver o Carlos Pedro com a Mariana do que com a Leonor? 1 Citar
Duarte com D Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Eu prefiro mil vezes com a Leonor, e que não demore a deixar a pita da Mariana. 1 Citar
willy Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Vai ser épico o Simão a descobrir o plano do Vasquinho Citar
Buwayh Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 Sou o único que gosta mais de ver o Carlos Pedro com a Mariana do que com a Leonor? Esteticamente podem ter mais a ver um com o outro porque têm idades aproximadas e são os dois bonitos, mas nota-se perfeitamente que o sentimento que os une não é forte. Não existe química, como entre ele e a Leonor. 1 Citar
Buwayh Postado 6 de fevereiro 2015 Postado 6 de fevereiro 2015 As melhoras da morte da Raquel. 1 Citar
Duarte com D Postado 7 de fevereiro 2015 Postado 7 de fevereiro 2015 Bem para a semana parece que vai aquecer e muito. 2 Citar
Figo Postado 8 de fevereiro 2015 Postado 8 de fevereiro 2015 (editado) Comecei a acompanhar a novela diariamente, desde a entrada do Diogo Infante e da Maria do Céu Guerra, e o que mais gosto, sem duvida, são as discussões entre o Vasco, a Lena e o Simão. São mesmo TOP com pérolas atrás de pérolas. O Vasco com as suas teorias da conspiração e provocações, a Lena a meter veneno, o Simão a responder na mesma moeda com provocações e ironias. O Vasco não gosta que o Simão lhe faça frente e fica todo raivoso. Quando se junta a Jú e a Teresa melhor ainda. O texto está delicioso, muito bem escrito, e a grande qualidade dos atores vem ao de cima. Diogo Infante, Pedro Granger e Vera Kolodzig são fantásticos, e dão grande naturalidade e realismo às cenas. Se fosse uma Filipa Maia a fazer de Teresa ou um Zeca a fazer de Vasco, o resultado era muito diferente. Em geral, a novela melhorou imenso em praticamente tudo. Todos os núcleos têm história, existe muito maior ligação entre nucleos/personagens, os desinteressantes saíram quase todos, os diálogos e o ritmo estão muito bons. De vez em quando, ainda há um ou outro momento morto e mais secante, mas em geral, está uma novela muito agradável de acompanhar. Editado 8 de fevereiro 2015 por Figo 3 Citar
Duarte com D Postado 8 de fevereiro 2015 Postado 8 de fevereiro 2015 Só falta sair a Filipa maia e tudo fica bem. 1 Citar
Buwayh Postado 8 de fevereiro 2015 Postado 8 de fevereiro 2015 Essa implicação com a Filipa Maia já roça o ridículo. Ela não é perfeita, mas melhorou imenso desde o princípio e neste momento já imprime uma certa naturalidade às suas cenas. A nível de expressividade não tenho nada a apontar-lhe e a nível de dicção acho que só precisa de limar umas arestas para ficar ótima. Ela está no bom caminho. 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de fevereiro 2015 Postado 8 de fevereiro 2015 Espero bem que sim, que edteja no bom caminho ... para fora do meu ecrã. 5 Citar
Buwayh Postado 8 de fevereiro 2015 Postado 8 de fevereiro 2015 Espero bem que sim, que edteja no bom caminho ... para fora do meu ecrã. Não te censuro porque durante muito tempo desejei o mesmo em relação à tua Jéssica. 1 Citar
willy Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 A novela melhorou tanto que até já pedem no facebook para o SS acabar para isto dar mais cedo. Citar
RRtelenovelas Postado 10 de fevereiro 2015 Postado 10 de fevereiro 2015 (editado) A Filipa Maia pode até ser manieta como pessoa mas como a atriz está a surpreender e está cada vez melhor,há atrizes bem piores que ela. Editado 10 de fevereiro 2015 por RicardoRomoaldo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.