Duarte com D Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 A mim essa cena irritou me profundamente. Pois ao meu lado estava alguém que está na situação da Raquel, e eles não estavam a ser lá muito positivos. Citar
titafcp Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Coitado, aquele casal não merecia tanto sofrimento. Citar
MPombo Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 O que seria de uma novela sem emoção tambem? Não querem porrada nem gritos nem tiros nem mortes a todo o minuto pois não? Tem de haver um equilíbrio, não ? Citar
willy Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Fui ver os comentários no facebook da novela e as pessoas vivem isto com uma intensidade É o Vasco que é um idiota que faz sofrer os outros, a Teresa que é a maior, o Simão que devia destruir o Vasco e a Lena. As velhas estão passadas! 3 Citar
Pamsf998 Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 (editado) A Mafalda Matos ao menos a fazer de cadáver representa bem. Mas agora asério... Se o serial-killer é o Tomás, na cena em que o assassino mata a Rita, logo na cena a seguir aparece o Tomás com a mãe... ele foi assim tão rápido? ou o serial-killer não é ele?É que se não é, quem será? (Ás tantas é o Vasco ) Editado 21 de janeiro 2015 por Pamsf998 1 Citar
willy Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 A Mafalda Matos ao menos a fazer de cadáver representa bem. Mas agora asério... Se o serial-killer é o Tomás, na cena em que o assassino mata a Rita, logo na cena a seguir aparece o Tomás com a mãe... ele foi assim tão rápido? ou o serial-killer não é ele? É que se não é, quem será? (Ás tantas é o Vasco ) Ouça... lá porque ele apareceu logo de seguida não quer dizer que acção tenha decorrido no minuto seguinte à morte da outra. Isto é uma novela por amor de Deus. Citar
eddelopes Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Inês Folque: «Os recibos verdes deviam ser substituídos por um sistema mais justo» http://www.atelevisao.com/famosos/ines-folque-os-recibos-verdes-deviam-ser-substituidos-por-um-sistema-mais-justo/ Citar
Pamsf998 Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Ouça... lá porque ele apareceu logo de seguida não quer dizer que acção tenha decorrido no minuto seguinte à morte da outra. Isto é uma novela por amor de Deus. Sim, mas normalmente quando isso acontece eles costumam sempre mostrar umas paisagens pelo meio ou uma cena de outro núcleo... Citar
Anasousaa Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 (editado) A mim essa cena irritou me profundamente. Pois ao meu lado estava alguém que está na situação da Raquel, e eles não estavam a ser lá muito positivos. sim, eles deviam dar esperança. Mas acho que é para causar mais impacto. Porque acho que já mudaram várias vezes de ideias sobre o final da Raquel. Porque uma coisa é vilões e mortes, outra é lidar com cancro, sabendo que muitas pessoas que seguem a novela, acreditam nas histórias. Podem querer ser realistas. O cancro mata. Até lá há actores que conhecem essa realidade. Sabiam que a mãe do actor que fazia de Goncalo morreu de cancro? E a mãe da filipa também? Li entrevistas deles. Sofreram muito. Acho que é bom que a Raquel consiga sobreviver! E força para a tal pessoa que está doente apesar de não concordarmos em relação a actrizes e eu achar a filipa boa actriz, acho que também gosto da pessoa por trás da Monica. Porque a minha mãe teve cancro. E acho que se lesses o que ela falou da mãe, ias ver que ela é uma lutadora. Eu tb quero a Raquel boa e a minha mãe tb n gostou tal como tu da forma como eles falaram. Editado 21 de janeiro 2015 por Anasousaa Citar
Pamsf998 Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Sim, claro que eles devem dar esperança. Mas eu no lugar dela preferia que fossem sinceros e me dissessem a verdade para eu encarar e saber que posso morrer do que pensar que vou ficar bem... e de um momento para o outro, morro e nem tenho tempo de me despedir de ninguém... (não é que as pessoas se despeçam porque não sabem quando morrem, mas tendo eu uma doença dessas sem cura, despedia-me...) Citar
MegaZX Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Com o Simão a assinar esta declaração, espero que a carta seja destruída, senão já 'tou' a ver que mais tarde esta carta volta aparecer e... Citar
Pamsf998 Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Não te preocupes! Não se concretizará... Citar
Tiago Madeira Postado 22 de janeiro 2015 Postado 22 de janeiro 2015 WTF Vanda Miranda Cenas...#TVI #jardinsproibidos Citar
AndreSantos Postado 22 de janeiro 2015 Postado 22 de janeiro 2015 WTF Vanda Miranda Cenas... #TVI #jardinsproibidos Vanda e Markl com participação especial? Citar
João_O Postado 22 de janeiro 2015 Postado 22 de janeiro 2015 Vanda e Markl com participação especial? Ou podem satirizar a novela e mesmo a Filipa Maia nas manhãs da Comercial Citar
MPombo Postado 22 de janeiro 2015 Postado 22 de janeiro 2015 eles vão ser os moços de recados aqui do fórum e vão dizer tudo o que nós pensamos, voces não entendem? Citar
O Informador Postado 22 de janeiro 2015 Autor Postado 22 de janeiro 2015 Será mesmo participação especial? Citar
Anasousaa Postado 22 de janeiro 2015 Postado 22 de janeiro 2015 (editado) Ou podem satirizar a novela e mesmo a Filipa Maia nas manhãs da Comercial tu com essa foto de perfil é que devias ser alvo de uma boa manhã de " sátiras " feita por eles! Ahah! Claro que deve ser alguma participação e pelos vistos eles deram-se muito bem Pelas publicações deles! Possivelmente... Tb acho! Editado 22 de janeiro 2015 por Anasousaa Citar
João_O Postado 22 de janeiro 2015 Postado 22 de janeiro 2015 (editado) Equipa das «Manhãs da Comercial» participa em «Jardins Proibidos»A equipa das Manhãs da Comercial, representada por Vanda Miranda e Nuno Markl, fez hoje uma participação especial nas gravações da sequela de Jardins Proibidos. O humorista anunciou esta «nova experiência» na sua recente página online, que batizou como A Cave do Markl. Os animadores de Rádio Comercial representaram-se a si próprios numa cena em que entregam um automóvel à personagem Mónica Menezes, interpretada por Filipa Maia. «A Vanda e eu somos os melhores artistas do mundo a fazer de nós próprios», brinca Nuno Markl. «Embora eu tivesse preferido ser interpretado pelo Ruy de Carvalho», admite o criador da Caderneta de Cromos. A Rádio Comercial, líder em 2014, é detida pelo grupo Media Capital, que engloba, também, a TVI e a Plural Entertainment, produtora de Jardins Proibidos. http://www.atelevisao.com/tvi/equipa-das-manhas-da-comercial-participa-em-jardins-proibidos/ A Lipinha (Mónica) recebeu um carro, muito bem, isto é que é incentivar flops Editado 22 de janeiro 2015 por João_O Citar
Anasousaa Postado 23 de janeiro 2015 Postado 23 de janeiro 2015 Acho que há ali muitos flops! A novela toda foi um flop! Está a melhorar em muita coisa e piorar noutra! Mas a ' lipinha' é boa actriz ponto! Está a interpretar mesmo bem. Chora não faz falso choro. Ri e tem um riso genuíno. Acho que não tem boa dicção e ela mesma já admitiu isso, mas gostava que um dia metessem aqui cenas dela a provar o mau que é! Se quiserem posso meter algumas da Diana, Leya, mafalda, Vitor Silva , Costa, Alba, ui! Mas nesta novela nem a vera eu consigo achar o máximo! É fácil gostares mais dos actores das personagens q mais gostas! A Lena! Top! É sempre gostaste da actriz? Da Maya? Pois! Secalhar não! Claro que a filipa tem muito para aprender mas acho que vocês desde que ela escreveu aquilo na página, embirram. E aqui seguem-se uns aos outros! Quanto ao carro não acho que tenhas razão, é na novela não na vida real João! Bj Citar
willy Postado 23 de janeiro 2015 Postado 23 de janeiro 2015 "O que foi sobrinho, parece que viste um fantasma" Que Boss. Citar
Duarte com D Postado 23 de janeiro 2015 Postado 23 de janeiro 2015 Quando tiram a Monica da novela, é só o erro que falta corrigir, envolvam o Alfonso com a Carol, pois esta é otima e era uma pena perde la. 2 Citar
willy Postado 23 de janeiro 2015 Postado 23 de janeiro 2015 Por falar em Carol, quando é que essa se pisga? Já não está a fazer nada. Citar
Hugo Postado 23 de janeiro 2015 Postado 23 de janeiro 2015 Quando tiram a Monica da novela, é só o erro que falta corrigir, envolvam o Alfonso com a Carol, pois esta é otima e era uma pena perde la. A Mónica podia ser assassinada pelo serial killer e depois a Carol e o Alfonso ficavam tristes, mas próximos, começavam a namorar e pronto. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.