Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fui ver os comentários no facebook da novela e as pessoas vivem isto com uma intensidade  :haha:

É o Vasco que é um idiota que faz sofrer os outros, a Teresa que é a maior, o Simão que devia destruir o Vasco e a Lena. 

As velhas estão passadas!  :haha:

• Gosto 3
Postado (editado)

A Mafalda Matos ao menos a fazer de cadáver representa bem.   :D
Mas agora asério... Se o serial-killer é o Tomás, na cena em que o assassino mata a Rita, logo na cena a seguir aparece o Tomás com a mãe... ele foi assim tão rápido? ou o serial-killer não é ele?
É que se não é, quem será? (Ás tantas é o Vasco   :sarcastichand: )

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Postado

A Mafalda Matos ao menos a fazer de cadáver representa bem.   :D

Mas agora asério... Se o serial-killer é o Tomás, na cena em que o assassino mata a Rita, logo na cena a seguir aparece o Tomás com a mãe... ele foi assim tão rápido? ou o serial-killer não é ele?

É que se não é, quem será? (Ás tantas é o Vasco   :sarcastichand: )

Ouça... lá porque ele apareceu logo de seguida não quer dizer que acção tenha decorrido no minuto seguinte à morte da outra. Isto é uma novela por amor de Deus.

Postado

Ouça... lá porque ele apareceu logo de seguida não quer dizer que acção tenha decorrido no minuto seguinte à morte da outra. Isto é uma novela por amor de Deus.

Sim, mas normalmente quando isso acontece eles costumam sempre mostrar umas paisagens pelo meio ou uma cena de outro núcleo...

Postado (editado)

A mim essa cena irritou me profundamente.

Pois ao meu lado estava alguém que está na situação da Raquel, e eles não estavam a ser lá muito positivos.

:( sim, eles deviam dar esperança. Mas acho que é para causar mais impacto. Porque acho que já mudaram várias vezes de ideias sobre o final da Raquel. Porque uma coisa é vilões e mortes, outra é lidar com cancro, sabendo que muitas pessoas que seguem a novela, acreditam nas histórias. Podem querer ser realistas. O cancro mata. Até lá há actores que conhecem essa realidade. Sabiam que a mãe do actor que fazia de Goncalo morreu de cancro? E a mãe da filipa também? Li entrevistas deles. Sofreram muito. Acho que é bom que a Raquel consiga sobreviver! E força para a tal pessoa que está doente :) apesar de não concordarmos em relação a actrizes e eu achar a filipa boa actriz, acho que também gosto da pessoa por trás da Monica. Porque a minha mãe teve cancro. E acho que se lesses o que ela falou da mãe, ias ver que ela é uma lutadora. Eu tb quero a Raquel boa e a minha mãe tb n gostou tal como tu da forma como eles falaram. Editado por Anasousaa
Postado

Sim, claro que eles devem dar esperança. Mas eu no lugar dela preferia que fossem sinceros e me dissessem a verdade para eu encarar e saber que posso morrer do que pensar que vou ficar bem... e de um momento para o outro, morro e nem tenho tempo de me despedir de ninguém... (não é que as pessoas se despeçam porque não sabem quando morrem, mas tendo eu uma doença dessas sem cura, despedia-me...)

Postado

Com o Simão a assinar esta declaração, espero que a carta seja destruída, senão já 'tou' a ver que mais tarde esta carta volta aparecer e... 

Postado (editado)

Ou podem satirizar a novela e mesmo a Filipa Maia nas manhãs da Comercial :haha:

tu com essa foto de perfil é que devias ser alvo de uma boa manhã de " sátiras " feita por eles! Ahah! Claro que deve ser alguma participação e pelos vistos eles deram-se muito bem Pelas publicações deles!

Possivelmente...

Tb acho! Editado por Anasousaa
Postado (editado)

Equipa das «Manhãs da Comercial» participa em «Jardins Proibidos»

A  equipa das Manhãs da Comercial, representada por Vanda Miranda e Nuno Markl, fez hoje uma participação especial nas gravações da sequela de Jardins Proibidos. O humorista anunciou esta «nova experiência» na sua recente página online, que batizou como A Cave do Markl.

Os animadores de Rádio Comercial representaram-se a si próprios numa cena em que entregam um automóvel à personagem Mónica Menezes, interpretada por Filipa Maia.  «A Vanda e eu somos os melhores artistas do mundo a fazer de nós próprios», brinca Nuno Markl. «Embora eu tivesse preferido ser interpretado pelo Ruy de Carvalho», admite o criador da Caderneta de Cromos.

A Rádio Comercial, líder em 2014, é detida pelo grupo Media Capital, que engloba, também, a TVI e a Plural Entertainment, produtora de Jardins Proibidos.

http://www.atelevisao.com/tvi/equipa-das-manhas-da-comercial-participa-em-jardins-proibidos/

A Lipinha (Mónica) recebeu um carro, muito bem, isto é que é incentivar flops :rolleyes::haha:

Editado por João_O
Postado

Acho que há ali muitos flops! A novela toda foi um flop! Está a melhorar em muita coisa e piorar noutra! Mas a ' lipinha' é boa actriz ponto! Está a interpretar mesmo bem. Chora não faz falso choro. Ri e tem um riso genuíno. Acho que não tem boa dicção e ela mesma já admitiu isso, mas gostava que um dia metessem aqui cenas dela a provar o mau que é! Se quiserem posso meter algumas da Diana, Leya, mafalda, Vitor Silva , Costa, Alba, ui! Mas nesta novela nem a vera eu consigo achar o máximo! É fácil gostares mais dos actores das personagens q mais gostas! A Lena! Top! É sempre gostaste da actriz? Da Maya? Pois! Secalhar não! Claro que a filipa tem muito para aprender mas acho que vocês desde que ela escreveu aquilo na página, embirram. E aqui seguem-se uns aos outros! Quanto ao carro não acho que tenhas razão, é na novela não na vida real João! Bj

Postado

Quando tiram a Monica da novela, é só o erro que falta corrigir, envolvam o Alfonso com a Carol, pois esta é otima e era uma pena perde la.

A Mónica podia ser assassinada pelo serial killer e depois a Carol e o Alfonso ficavam tristes, mas próximos, começavam a namorar e pronto.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...