Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Porque a SIC era fortissima no horario, aposto que se fosse agora podia estar a disputar a liderança

Era fortíssima porque lá está, tinha uma novela forte das 21h, um pouco mais pesada. Se calhar o caminho é esse, apostar em novelas mais fortes. Mas se virem o trailer da versão original, a novela é forte, aborda temas fortes e pesados mas tem o seu quê de ligeireza e de cómico. Depende muito de como abordarem os temas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era fortíssima porque lá está, tinha uma novela forte das 21h, um pouco mais pesada. Se calhar o caminho é esse, apostar em novelas mais fortes. Mas se virem o trailer da versão original, a novela é forte, aborda temas fortes e pesados mas tem o seu quê de ligeireza e de cómico. Depende muito de como abordarem os temas. 

Sim mas com duas novelas "pesadas" à noite podiam tentar diversificar mais a grelha.

Mas ja não percebo nada, não eram para apostar numa série juvenil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão a preparar uma nova novela para a noite? E terem calma?
Que deixem ver primeiro como funciona Belmonte-OBDE, e depois decidem com cabeça.
Devem pensar que é lançar mais uma nova novela que os problemas ficam resolvidos, ainda por cima com SDI cada vez mais fidelizada.
 
Quando a Casamentos ao final da tarde, concordo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já vão começar as trocas. Que bom. Adoro, o que mais gosto é de começar a ver um produto televisivo na hora x e este passar para a hora y...

 

Desde início que disse que preferia OBDE num horário mais tardio, mas agora já me tinha habituado e até deixei de ver SdI para ver esta e agora é isto. Se tivessem posto logo OBDE no 2º horário, mas não... como tinham um brinquedo novo quiseram pô-lo em primeiro plano e maltrataram o antigo. Como o brinquedo novo não está a resultar, lá vão buscar outro.

 

Isto relembra-me porque deixei, em parte, de ver as novelas da TVI durante uns bons anos. Já estou arrependida de ter retomado. Acabo de ver OBDE e depois novelas da TVI nunca mais. Não tenho paciência para estas trocas.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a fonte disto? e vão fazer já esta novela a correr para o horário de OBDE?

 

Então os "Casamentos Felizes" vão para às 19h e esta nova vai para a noite. O Beijo do Escorpião passa para as 23:30 horas. Que confusão... LOL

 

Assim mais valia O Beijo do Escorpião ter menos episódios e ser substituída por esta nova novela.

 

Indo ao que interessa, qual será o papel da Alexandra Lencastre? quero-a num papel cómico. :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a fonte disto? e vão fazer já esta novela a correr para o horário de OBDE?

Então os "Casamentos Felizes" vão para às 19h e esta nova vai para a noite. O Beijo do Escorpião passa para as 23:30 horas. Que confusão... LOL

Assim mais valia O Beijo do Escorpião ter menos episódios e ser substituída por esta nova novela.

Indo ao que interessa, qual será o papel da Alexandra Lencastre? quero-a num papel cómico. :D

Ou de lésbica chique, como ele comentou há tempos. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Com os resultados de O Beijo do Escorpião, entrada de José Eduardo Moniz como conselheiro na TVI, e re-aposta na ficção nacional, uma nova novela já está a ser preparada para entrar em horário nobre, ficando com Casamentos Felizes ao final da tarde, Belmonte pelas 22h30, O Beijo do Escorpião pelas 23h30/00h e a nova aposta às 21h30. 

 

Esta é a surpresa que já contará com o toque de Moniz na ficção do canal que fez crescer com boas novelas e séries produzidas em Portugal e que aos poucos tem perdido o seu carisma no que toca à ficção nacional.

 

Alexandra Lencastre está no elenco!

 

Eu acho uma boa ideia que façam uma nova novela, e que seja fora de Lisboa, eu dava a ideia do Porto ou Aveiro ,e esperou que tenha a mão do Moniz, e que seja escrita pelo Tóze Martinho e a Sandra Santos.

Também é bom fazer uma  nova novela, para não deixar fugir atores para a concorrência, e com duas novela em entrar em produção, e duas novelas a gravar pelo menos até ao verão, asseguram-se muitos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não me importo que venha uma nova novela, mas por favor, não façam trocas. Façam é com que OBdE seja encortada, ficando pelos 100/120 episódios. Depois sim, podem estrear a nova novela. Certamente Belmonte ficará às 21h45 a partir de agora, portanto passam OBDE para o segundo horário e é aí qur estreia a nova novela. Com sorte ainda apanham o final de AàV e conseguem assim estrear a novela na mesma altura que a SIC.

E que a Elisa venha também para as 23h30!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo onde fica a Elisa?!

 

Se vão estrear isto no horários das 21:45h, mais vale estarem quietos. É pior a emenda do que o soneto... Vão mandar o Beijo para o 3º horáio, onde começou no 1º? Belmonte agora deve ficar em 1º horário, depois passa para 2º... enfim. Mas não acredito que assim seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...