Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu acho que isto é especulação...

Também me parece... Mais a parte de ser o António Barreira a escrever, pois deve ser inevitável a Xana e a Rita entrarem, já que não vão entrar na próxima. Se não estiverem no mesmo núcleo e tiverem registos diferentes/personagens desafiantes/grandes desafios, não me importo nada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela deve querer:

 

21:30 - Beijo do Escorpião

22:30 - Belmonte

23:30 - Casamentos felizes

 

Uma coisa assim.

 

Sinceramente nem sei se é melhor:

21:45 - O Beijo do Escorpião
22:55 - Belmonte
23:55 - Casamentos Felizes
  ou
19:10 - Casamentos felizes
21:45 - O Beijo do Escorpião
22:55 - Belmonte
  ou
21:45 - Casamentos Felizes
22:55 - Belmonte
23:55 - O Beijo do Escorpião
  TUDO menos
21:45 - Casamentos Felizes
22:55 - O Beijo do Escorpião
23:55 - Belmonte
 
 
 
 

 

Também me parece... Mais a parte de ser o António Barreira a escrever, pois deve ser inevitável a Xana e a Rita entrarem, já que não vão entrar na próxima. Se não estiverem no mesmo núcleo e tiverem registos diferentes/personagens desafiantes/grandes desafios, não me importo nada. 

Sim, que elas vão estar: acho bastante provável.

Mas que seja o António...não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como queres que Belmonte continue no mesmo horário se queres Casamentos às 23h?

 

21:45 - O Beijo do Escorpião
22:55 - Belmonte
23:55 - Casamentos Felizes

Sinceramente nem sei se é melhor:

21:45 - O Beijo do Escorpião
22:55 - Belmonte
23:55 - Casamentos Felizes
  ou
19:10 - Casamentos felizes
21:45 - O Beijo do Escorpião
22:55 - Belmonte
  ou
21:45 - Casamentos Felizes
22:55 - Belmonte
23:55 - O Beijo do Escorpião
  TUDO menos
21:45 - Casamentos Felizes
22:55 - O Beijo do Escorpião
23:55 - Belmonte
 
 
 
 

 

Sim, que elas vão estar: acho bastante provável.

Mas que seja o António...não me parece.

Para mim ficaria a tua primeira ou segunda opção, apesar de eu estar mais tentada à 1º, e depois o famoso game show ou outro programa de entretenimento às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ritona, again?? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  Dêem à Xanão o papel de lésbica chique que ela tanto quer, faria um belo par com a Sílvia Rizzo :smoke:  :smoke:

Não é tão again quanto isso, desde o final de DC e até esta novela estrear, já foram para o ar 3 novelas.

 

Também quero esse papel para a Xanão e com a Sílvia como par. Era o arraso total.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida? Não é uma personagem má, mas é uma copia barata á Luísa Albuquerque.

 

Acho, e tem de ser para a noite, se não que se deitem a um poço, pois fazer o mesmo erro duas vezes, é mais que burrice.

Não é nada cópia da Luíza ;)

 

Eu acho burrice é colocarem casamentos em HN, tirando OBDE do seu lugar, OBDE tem que terminar aqui, sendo substituída pela novela que o JEM está a preparar! 

Ah e se eu fosse ao JEM punha a Xanão a pão e água  :cool:  :haha:  :haha:  (que mauzinho :( )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai acontecer o mesmo que I Love It e Doida por Ti.

façam as coisas como deve ser, com pés e cabeça! Ponham na cabeça que não é programa algum que vai resultar ali, só o vai afundar mais, ou esquecem-se das N tentativas que a SIC fez? Só iria afastar mais pessoas da TVI. Só se tivessem o "gordo". Portanto a solução é apostar bem no horário e fidelizar, custe o que custar! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim:

 

21:00 - Casamentos Felizes

22:00 - Belmonte

23:00 -  Beijo do Escorpião

 

Para mim esta era a grelha perfeita.

A pior grelha que podia acontecer ( a minha opinião), o público está farto de trocas e a tua solução, é trocar tudo mas tudo! porque Belmonte trocaria com OBDE e depois vinha Casamentos felizes, ou seja irias trocar todo o horário nobre qual é a lógica de colocar uma novela que estava às 21h às 23h? por amor de Deus espero bem que não seja essa grelha... é para afundar o horário nobre, e eu deixo de ver novelas... A ideia com a chegada de Casamentos felizes é colocar um horário mais forte sem haver trocas, continuo com a mesma opinião 23:45h ou 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pior grelha que podia acontecer ( a minha opinião), o público está farto de trocas e a tua solução, é trocar tudo mas tudo! porque Belmonte trocaria com OBDE e depois vinha Casamentos felizes, ou seja irias trocar todo o horário nobre qual é a lógica de colocar uma novela que estava às 21h às 23h? por amor de Deus espero bem que não seja essa grelha... é para afundar o horário nobre, e eu deixo de ver novelas... A ideia com a chegada de Casamentos felizes é colocar um horário mais forte sem haver trocas, continuo com a mesma opinião 23:45h ou 19h.

Belmonte até pode dar depois de OBDE, mas Casamentos felizes tem que dar depois do Jornal, e ficar sempre aí até a sua substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte até pode dar depois de OBDE, mas Casamentos felizes tem que dar depois do Jornal, e ficar sempre aí até a sua substituta.

E porque é que Casamentos felizes tem de dar depois do Jornal? não compreendo isso só vai enfurecer o público devido às constantes mudanças de horários das novelas, já tem havido uma quebra para agarrar o público terão de provar que vão deixar de alterar os horários das novelas.

Por isso com a chegada de Casamentos não pode haver alterações e ponto final, por isso que vá para as 23h ou para as 19h, agora mais alterações já chega, porra! não é preciso tirar curso na área para perceber que o público está farto destas alterações,neste momento a TVI não pode-se dar ao luxo de chatear mais o público... se mudaram, deixo de ver novelas porque cansa... fogo... #chateada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...