Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

A Diana Chaves não vai assim tão mal em Sol de Inverno....

 

Ortigão e Sara Matos não me convencem nada desde os Morangos, eu acho que os veteranos deviam brilhar mais na TVI e cansa-me que se esqueçam de Ruy de Carvalho para dar lugar a pseudo atores dos Morangos...

 

Pedro Rodil, Mariana Monteiro...bah todos fraquinhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves não vai assim tão mal em Sol de Inverno....

 

Ortigão e Sara Matos não me convencem nada desde os Morangos, eu acho que os veteranos deviam brilhar mais na TVI e cansa-me que se esqueçam de Ruy de Carvalho para dar lugar a pseudo atores dos Morangos...

 

Pedro Rodil, Mariana Monteiro...bah todos fraquinhos!

O Lourenço em Remédio Santo, provou todo o seu potêncial, e a Sara é um talento em bruto! Simplesmente genial! Ela é incrível. Quanto ao Ruy de Carvalho, se há estação que apostou nele foi a TVI, mas a verdade é que o senhor não é nada versátil e parece sempre o mesmo personagem...

O Rodil faz figuração de vez em quando LoL...  A Monteiro, pois... Também não a acho nada de especial!

Também acho que sim. A Diana não evoluiu em nada. É só uma "carinha laroca".

Ela, o Pedro Sousa, Angelo Rodrigues...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço em Remédio Santo, provou todo o seu potêncial, e a Sara é um talento em bruto! Simplesmente genial! Ela é incrível. Quanto ao Ruy de Carvalho, se há estação que apostou nele foi a TVI, mas a verdade é que o senhor não é nada versátil e parece sempre o mesmo personagem...

O Rodil faz figuração de vez em quando LoL...  A Monteiro, pois... Também não a acho nada de especial!

 

É só dos melhores atores de Portugal!! Um grande nome da ficção que não deve ser esquecido, tal como a Eunice, que adoro igualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, seja como for, voltando a esta novela e se a TVI quer lutar pela liderança, o Moniz tem que fazer algo como fazia em 2008/2009, daquelas novelas que desperta um interesse imediato em ver! E outra coisa muito importante: Se querem atacar, ataquem a nova novela que a SIC irá estrear e não SDI, porque SDI está mais que fidelizada e as pessoas não largam uma novela a meio. Espero que, se não forem os da TVI a ter essa visão, que seja ao menos o Moniz a ver isso.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, seja como for, voltando a esta novela e se a TVI quer lutar pela liderança, o Moniz tem que fazer algo como fazia em 2008/2009, daquelas novelas que desperta um interesse imediato em ver! E outra coisa muito importante: Se querem atacar, ataquem a nova novela que a SIC irá estrear e não SDI, porque SDI está mais que fidelizada e as pessoas não largam uma novela a meio. Espero que, se não forem os da TVI a ter essa visão, que seja ao menos o Moniz a ver isso.

Então mas estreando na rentrée, só pode ser para ir contra a próxima novela da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que apostem em grandes protagonistas para atacar a nova novela da SIC, do outro lado estará a grande Margarida Vila Nova!

Acho que para além da Alexandra deviam apostar mesmo no regresso da Mafalda Pinto e Benedita!

Sei que já foi dito muitas vezes, mas assim ficariam duas novelas com ótimas protagonistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...