Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Que apostem em grandes protagonistas para atacar a nova novela da SIC, do outro lado estará a grande Margarida Vila Nova!

Acho que para além da Alexandra deviam apostar mesmo no regresso da Mafalda Pinto e Benedita!

Sei que já foi dito muitas vezes, mas assim ficariam duas novelas com ótimas protagonistas.

Eu acho que deviam por a Joana Solnado como protagonista. (Eu sei, pode ser perigoso, por ter estado em Belmonte, mas a personagem dela não foi protagonista e a actriz é muito versátil)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam por a Joana Solnado como protagonista. (Eu sei, pode ser perigoso, por ter estado em Belmonte, mas a personagem dela não foi protagonista e a actriz é muito versátil)

O problema é que ela não deve querer por enquanto, devido à filha bebé. Aliás, essa foi uma das condições dela para regressar. Mas de certeza que futuramente irão apostar nela para protagonista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que ela não deve querer por enquanto, devido à filha bebé. Aliás, essa foi uma das condições dela para regressar. Mas de certeza que futuramente irão apostar nela para protagonista. 

Pois é que tirando ela, quem mais (jovem) irão buscar? Sara Barradas? hummm não me parece ser escolha do Moniz! A Rita demasiado gasta, depois outras caras estão já noutras novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Bastos supostamente iria entrar onde? Ela disse que estaria de volta.. 

Já foi noticiado que ela vai entrar em 'O Último Casamento Feliz', numa participação especial,não entrando logo de início. Será? Se não for verdade, deve entrar nesta certamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi noticiado que ela vai entrar em 'O Último Casamento Feliz', numa participação especial,não entrando logo de início. Será? Se não for verdade, deve entrar nesta certamente. 

Pois... Ela sem dúvida daria uma belíssima protagonista, mas tem a imagem tão gasta :S Se bem que ela loira e com a versatilidade que lhe é característica... facilmente descolaria da Liliane Marise e da Diana! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Observação sobre Casamentos felizes (off-topic):

Não sei quem foi a mente iluminada que decidiu adaptar casamentos felizes, acho que no meio de tanta novela deveria haver melhores novelas para adaptar, casamentos felizes é totalmente desprovida de uma sinopse em condições iremos estar durante montes de episódios a ver problemas que os casais possuem(seca... para mim!).
Casamentoz felizes para além de história 0, ainda tem outro problema ela tem uma ''pegada'' leve ou seja os horários para onde pode ir são muito reestritos porque? a solução para não mexer no HN seria o envio desta para as 23:30 ou algo do género (adiantando um pouco o HN), mas este tipo de produto não tem caractristicas que o horário pede... depois temos a segunda opção (19h) mas o horário não convençe com ficção e arriscamo-nos a haver mais empurramentos (dpt,ili) ou seja em que ficámos? qual será o destino desta produção? será a quinquagésima vez que se vai voltar a alterar o HN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Observação sobre Casamentos felizes (off-topic):

Não sei quem foi a mente iluminada que decidiu adaptar casamentos felizes, acho que no meio de tanta novela deveria haver melhores novelas para adaptar, casamentos felizes é totalmente desprovida de uma sinopse em condições iremos estar durante montes de episódios a ver problemas que os casais possuem(seca... para mim!).

Casamentoz felizes para além de história 0, ainda tem outro problema ela tem uma ''pegada'' leve ou seja os horários para onde pode ir são muito reestritos porque? a solução para não mexer no HN seria o envio desta para as 23:30 ou algo do género (adiantando um pouco o HN), mas este tipo de produto não tem caractristicas que o horário pede... depois temos a segunda opção (19h) mas o horário não convençe com ficção e arriscamo-nos a haver mais empurramentos (dpt,ili) ou seja em que ficámos? qual será o destino desta produção? será a quinquagésima vez que se vai voltar a alterar o HN?

Desculpa, mas se existe um tópico para 'Casamentos Felizes' e outro para 'Sugestões', qual a lógica mesmo desse comentário neste tópico? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas se existe um tópico para 'Casamentos Felizes' e outro para 'Sugestões', qual a lógica mesmo desse comentário neste tópico? 

Porque estavam a falar sobre isto anteriormente e decidi deixar o meu comentário, para além disso o meu comentário é sobre o horário de CF que poderá influenciar o da ''novela novela da noite''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é mesmo esse! Onde entra os Casamentos no meio disto tudo?

Pois, dependerá de como estiveram as coisas perto da altura da estreia da novela da rentrée.

Imaginemos que Casamentos até resulta bem, seria melhor ser ela a combater a estreia da SIC do que uma esta novela nova, que podia perfeitamente ir para as 22h10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, dependerá de como estiveram as coisas perto da altura da estreia da novela da rentrée.

Imaginemos que Casamentos até resulta bem, seria melhor ser ela a combater a estreia da SIC do que uma esta novela nova, que podia perfeitamente ir para as 22h10.

Mas é que simplesmente não vai correr bem  :haha:  Como disse em cima, não largam uma novela a meio por outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que simplesmente não vai correr bem  :haha:  Como disse em cima, não largam uma novela a meio por outra.

Se a TVI fosse inteligente (não o é, eu sei) colocava Casamentos mais cedo do que as novelas de 1º horário começam agora. Que vejam o exemplo de Beirais, que foi crescendo por começar mais cedo que as novelas da concorrência, evitando-as em grande parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que simplesmente não vai correr bem  :haha:  Como disse em cima, não largam uma novela a meio por outra.

por mim ia para as 23:30 ou 19h... para mim será fatal se alterarem todo o HN e se meterem às 21h a novela irá perder e quando vier a nova novela vão querer colocala as 21h tambem e são enes de mudanças de horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI fosse inteligente (não o é, eu sei) colocava Casamentos mais cedo do que as novelas de 1º horário começam agora. Que vejam o exemplo de Beirais, que foi crescendo por começar mais cedo que as novelas da concorrência, evitando-as em grande parte.

E a fidelização? (outro aspecto importante e é o que tem vindo a prejudicar a TVI) As pessoas estão fartas das constantes mudanças da TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizessem como disse, OBDE e Belmonte não seriam empurradas de forma exagerada como acontece normalmente.

Sim mas temos e pensar com  o plano presente... e não com o ''se''.

A ideia é manter o público fidelizado e não afastar ainda mais (o publico tem se afastado pelas alterações de horários) por isso a solução é CF não o fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas temos e pensar com  o plano presente... e não com o ''se''.

A ideia é manter o público fidelizado e não afastar ainda mais (o publico tem se afastado pelas alterações de horários) por isso a solução é CF não o fazer.

23h55 era sem dúvida a melhor solução para Casamentos, e esta podia ir para a 01h55.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o porquê de tanta confusão com os "Casamentos", eu para não haver mais confusões colocava-a às 19h que é o horário ideal para esta novela.

 

As novelas de horário nobre não podem andar a saltitar de horário em horário se não nunca fidelizam espectadores e as pessoas deixam de se interessar pelas novelas da TVI. Duas novelas à noite chega perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23h55 era sem dúvida a melhor solução para Casamentos, e esta podia ir para a 01h55  :rolleyes:

Não sei qual é a tua mas alguma novela (caso ficar 3 novelas em HN) ficará às 23h não sei qual é o teu drama... .___. 

Não sei se já percebes-te o público está farto das alterações de horários e tenho a certeza que a TVI vai querer colocar a sucessora de OBDE às 21h de certeza que com mão do Moniz devem estar a fazer algo muito bom, e é que se colocaram CF Às 21h vai ser duas mudanças de horários em pouquissimo espaço de tempo did you get it?

(Porque as novelas  nos ultimos tempos têm bombado tanto que eu acho que podemos até colocar Belmonte às 19h! só para brincar um bocadinho... :rolleyes:

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é a tua mas alguma novela (caso ficar 3 novelas em HN) ficará às 23h não sei qual é o teu drama... .___. 

Não sei se já percebes-te o público está farto das alterações de horários e tenho a certeza que a TVI vai querer colocar a sucessora de OBDE às 21h de certeza que com mão do Moniz devem estar a fazer algo muito bom, e é que se colocaram CF Às 21h vai ser duas mudanças de horários em pouquissimo espaço de tempo did you get it?

(Porque as novelas  nos ultimos tempos têm bombado tanto que eu acho que podemos até colocar Belmonte às 19h! só para brincar um bocadinho... :rolleyes:

Drama? Eu apenas fiz uma sugestão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão todos com uma fé no Moniz... Eu acho que vai haver um retrocesso. A TVI está num patamar de qualidade muito alto, com produções jovens e dinâmicas e que ele poderá ''estragar''. Ele foi o melhor, mas na altura dele, as coisas mudaram, o panorama televisivo mudou!

Espero, muito sinceramente, engolir tudo isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas tinha que dar o meu parecer.

 

A SIC tem bons elencos, não o contradigo, mas porque os tem? Porque os roubou quase todos á TVI, o que seria desse atores que a SIC tem se a TVI não tivesse apostado neles.

 

A Diana flop deve tudo o que tem á TVI, a Cláudia para mim teve o seu auge na TVI, até hoje ela é a Ana Luísa dos MCA não a ??? de Podia acabar o Mundo.

 

E Ortigões e Saras dão banhadas a Joanas Ribeiros.

 

Quantos atores é que a SIC tem que são realmente bons e reconhecidos por ela apostar neles? Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Luce, Ricardo Pereira e mais ninguém, já a TVI tem muitos mais que esses, atores que cresceram e são o que são graças a ela, e que a SIC está constantemente a tentar roubar.

 

O problema das novelas da TVI não é a qualidade, porque aí está muito acima da SIC, o problema é a falta de fidelização, aposta em demasia em RS, e as trocas e baldrocas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...