Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Para adaptarem os "Jardins Proibidos" aos dias de hoje, acho que tem de pedir ao Manuel Arouca porque ele é que foi o autor da história, apesar da TVI também ter direitos....

 

E vão ter de mudar muitas coisas na história, introduzir outros núcleos (lembro-me de a novela ter poucos núcleos e metade deles eram ligados à escola da Teresa), a novela terá de ter um ritmo diferente. 

 

Mas acho que ainda é cedo. Daqui a uns 10 anos era o ideal. Vai ser estranho. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso tragam o Manuel Arouca para a fazer.

Só  falta uma coisa a novela ,que é ação e ritmo, pelo o que vi na repetição na tvi ficção, pois a exibição original já só me lembrava de certas coisas, porque era muito pequeno na altura da exibição original.


Um remake de Jardins Proibidos? Choquei! :O

 

Não sei até que ponto uma novela desse género resulta actualmente, mas veremos. :huh:

 

Começam cedo os remakes na tvi lol, também não sei se um remake desta novela resultaria nos dias de hoje.

Se for bem feito resulta sempre e em qualquer altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda a Telenovelas, esta novela poderá ser um remake de Jardins Proíbidos!  :O

 

As únicas confirmações que a revista avança é que Manuel Arouca foi convidado pela TVI e pelo Moniz, bem como alguns atores da trama original.


Sinceramente a novela ainda é recente para se fazer remake...  :S  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto vier mesmo a acontecer vai ser como em DD, a história original é a mesma, mas depois inserem novos núcleos e novos rumos à história. Isto bem promovido como o regresso do primeiro grande sucesso da ficção da TVI, com o dedo do Moniz pode ser um sucesso. É arriscado, mas isso o Moniz sempre foi...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O :O :O

 

Já vão partir para os remakes? Sempre pensei que o primeiro fosse Todo o Tempo do Mundo #aprimeira, e só contava com isso daqui a uns bons 7/8 anos.

 

Bem sei que passaram 14 anos, mas acho muito cedo fazer um remake de Jardins Proibidos. :|

 

Caso resultado a TVI ainda vai abrir um horário para remakes. Olhos de Água » Anjo Selvagem » Filha do Mar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da ideia do remake, porque não tenho qualquer lembrança da novela... E acho que pode ser um sucesso, porque os portugueses são nostálgicos. 

A única coisa que me deixa reticente é a escrita do Manuel Arouca.

Sim, ele não é dos melhores, mas não se sabe mais nada, pode ter alguém a ajudá-lo e depois tens o Moniz a controlar tudo..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele não é dos melhores, mas não se sabe mais nada, pode ter alguém a ajudá-lo e depois tens o Moniz a controlar tudo..

Exato! Se vier a confirmar-se que será ele a escrever, é porque vão juntar-lhe algum argumentista mais jovem e com talento que não tenha escrito nenhuma novela a solo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...