Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Afinal parece que o pessoal não se lembra muito.... quando falam da novela o que falam é o genérico.. se pensarem na história.... não se lembra :P

LOL mesmo! Eu estou nessa situação. Lembro-me perfeitamente do genérico e do principal, do básico. Nada mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lídia Franco é o nome indicado para fazer o papel de Avó :)

Sugestão ou certeza?  ;)

 

Por acaso pensei nela, mas como afinal já não vai deixar OBDE, é um bocado impossível. Apostava na Manuela Maria, por exemplo.
 

 

Também é uma boa sugestão, mas tinha pensado na Elisa Lisboa. Estou com saudades.    :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No "Casting Nacional" estavam à procura para protagonizar uma próxima novela, apesar também poderem sair para outros papeis. Provavelmente já estão escolhidos os protagonistas.

 

 

Quero a Vera e o Pedro, bem como Daniela Ruah e muitos outros na novela, caso haja mesmo o remake, nem que façam umas participações especiais, no caso da Daniela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns números:
 - «Jardins Proibidos, foi programa mais visto do dia 28 de Fevereiro (Quarta-feira), com uma audiência média de 18.1% e um share de 38.9%, contactaram com este programa 3.073.500 espectadores.»
 - «Jardins Proibidos, foi o programa mais visto do dia 04 de Dezembro (Segunda-feira), com uma audiência média de 21.9% a que corresponde 1.960.500 espectadores, e um share de 49.2%.»
 - «Jardins Proibidos, foi o programa mais visto do dia 22 de Janeiro (Segunda-feira), com uma audiência média de 23.1% e share de 50.7%. Contactaram com este programa 3.703.500 espectadores.»

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns números:

 - «Jardins Proibidos, foi programa mais visto do dia 28 de Fevereiro (Quarta-feira), com uma audiência média de 18.1% e um share de 38.9%, contactaram com este programa 3.073.500 espectadores.»

 - «Jardins Proibidos, foi o programa mais visto do dia 04 de Dezembro (Segunda-feira), com uma audiência média de 21.9% a que corresponde 1.960.500 espectadores, e um share de 49.2%.»

 - «Jardins Proibidos, foi o programa mais visto do dia 22 de Janeiro (Segunda-feira), com uma audiência média de 23.1% e share de 50.7%. Contactaram com este programa 3.703.500 espectadores.»

Nossa :| Nunca pensei que a novela tinha feito números tão expressivos.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho muito cedo para o remake, mas desde que soube disso, estou ansioso para ver :P

 

Um remake de Telhados de Vidro é que era :cool: passava mais por inédita mas ok :haha:

 

E não vejo isto como uma crise de ideias, mas sim adaptar ao momento. Muito sinceramente, acho que o Moniz quer relançar a ficção da TVI, com o mesmo produto do lançamento, eu sei que Todo o Tempo do Mundo foi anterior a esta, mas Jardins Proibidos foi a primeira a derrotar a ficção brasileira. Ainda me lembro das promos com os 50% :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a isto ser verdade, no Arouca não confio muito, mas confio no Moniz. E até percebo o porquê se avançar, quando ele veio para a TVI, a ficção começou maioritariamente com adaptações. Como o Cunha estragou tudo, o Moniz está practicamente a começar do zero.

 

Espero que a Vera Kolodzig entre, até porque não me parece que ela tenha algum tipo de contrato com a SIC (que não tem assim tantos exclusivos, acho). Ela foi escalada para protagonista, mas provavelmente isso mudou com a gravidez.

 

Gostava que a Sara Barradas e a Sofia Arruda entrassem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a isto ser verdade, no Arouca não confio muito, mas confio no Moniz. E até percebo o porquê se avançar, quando ele veio para a TVI, a ficção começou maioritariamente com adaptações. Como o Cunha estragou tudo, o Moniz está practicamente a começar do zero.

 

Espero que a Vera Kolodzig entre, até porque não me parece que ela tenha algum tipo de contrato com a SIC (que não tem assim tantos exclusivos, acho). Ela foi escalada para protagonista, mas provavelmente isso mudou com a gravidez.

 

Gostava que a Sara Barradas e a Sofia Arruda entrassem.

O Cunha até fez um trabalho mais o menos tipo fez Belmonte,Mundo ao Contrário e OBDE que são das melhores novelas que existem, o problema está na consecutiva aposta dos RS que têm de acabar ou fazerem um horário próprio tipo o RS começa às 21h20 e as novelas no seu horário normal tipo 21h50, e aí o HN está sempre perfeito e sem alterações.O problema está nas grelhas, o Moniz apesar de estar mais À frente do Cunha no que no toca a ficção e tal sofria do mesmo problema que é do empurra, e acho que ele tem de ter noção que não estamos em 2008.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha uns 8 anos quando esta novela deu, e lembro-me que chorei quando acabou o último episódio... Mas se é para fazer um remake, preferia que fizessem de Filha do Mar.

Filha do Mar é mais recente. Se 14/15 anos ainda não é suficiente para um remake, a meu ver, menos que isso ainda menos viável é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me pouquíssimo da novela, portanto se realmente se confirmar será como uma novela totalmente nova. É bastante arriscado, óbvio, mas não deixa de ser uma medida interessante. A ser verdade, gostava que a novela fosse para o horário das 23h/23h30, pois não merece (na minha opinião!) prioridade. Além disso, gostava de ver este remake como uma mini-novela, com cerca de 80-100 episódios, pois assim o ritmo pode funcionar quase como série e faz com que as pessoas não percam o interesse!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa :| Nunca pensei que a novela tinha feito números tão expressivos.. 

Eu não percebo é como é que a novela fez esses numeros todos, e é só a 20º novela mais vista de sempre, perdendo até para Louco Amor.

 

 

Não comparem Gabriela a Jardins Proibidos, toda a gente sabia ou já tinha ouvido falar da Gabriela, de Jardins Proibidos, já quase ninguém se lembra ou associa á novela que foi, e também não vai ter gajas nuas.

 

Eu acho estúpido fazerem um remake, deviam só pensar nisso daqui a uns anos, ainda espero que seja mentira. 

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é como é que a novela fez esses numeros todos, e é só a 20º novela mais vista de sempre, perdendo até para Louco Amor.

Não comparem Gabriela a Jardins Proibidos, toda a gente sabia ou já tinha ouvido falar da Gabriela, de Jardins Proibidos, já quase ninguém se lembra ou associa á novela que foi, e também não vai ter gajas nuas.

Eu acho estúpido fazerem um remake, deviam só pensar nisso daqui a uns anos, ainda espero que seja mentira.

E há alguma que tenha gajas nuas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...