Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Manuel Arouca autor do remake ok, não é dos melhores autores que há, mas tudo bem .

Mas já que o Moniz anda numa de desafios e agora de remakes ficam dois desafios para ele:

1.º Tentar assim que possível contratar Rui Vilhena e traze-lo de volta a Portugal (se bem que prevejo que a carreira dele na Globo será longa e de sucesso)

2.ª Se um dia ao Moniz passar a ideia de fazer remakes das novelas de Rui Vilhena só pode ser a sua equipa ou o autor a escreve-las novamente, mais ninguém.

E já que Moniz anda nessa onda e como diz o Carlosss também quero Remake, ou Tempo de Viver Parte 2 (ESCRITO PELA VILHENA)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não deviam de fazer para já o remake. Deviam de fazer só daqui a uns bons anos.

Sinceramente acho que a novela não irá ter uma grande audiência por ser um remake baseado em algo que só deu à 14 anos. Sou capaz de ver o primeiro episódio por curiosidade mas duvido que vá acompanhar.

 

Não tinha saído uma notícia que o Tozé Martinho tinha apresentado à RTP e à TVI três sinopses para uma novela? Será que com este remake foi para a RTP 1?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, esta notícia deixou-me: What??

 

Analisando pelos 2 lados:

- A minha opinião, e esquecendo audiências e afins que isso é coisa para a TVI e eu tenho mais com que me preocupar. É isto que o Moniz veio fazer? "Amorangar" por uns tempos OBDE e fazer um remake (já remakes???) desta novela que, do que me lembro, era uma seca pegada?? Super interessante... -.-

- Agora, tentando ser imparcial: é possível que isto resulte. Tal como uma repetição, entra aqui em jogo a nostalgia e a curiosidade em ver algo que foi um sucesso e tal... E com as alterações que vão ser feitas pode ficar bem mais interessante. A ver vamos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a Vera Kolodzig podia fazer de mãe jovem da personagem dela? lol Espero mesmo que a consigam convencer, ela tem mesmo de entrar.

 

Quanto à personagem principal, sinceramente discordo de vocês. Para mim, nem Bruna Quintas, nem Mihaela Lupa, têm de apostar mesmo numa estreante, numa cara nova, tal como aconteceu no passado com a Vera Kolodzig. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a Vera Kolodzig podia fazer de mãe jovem da personagem dela? lol Espero mesmo que a consigam convencer, ela tem mesmo de entrar.

 

Quanto à personagem principal, sinceramente discordo de vocês. Para mim, nem Bruna Quintas, nem Mihaela Lupa, têm de apostar mesmo numa estreante, numa cara nova, tal como aconteceu no passado com a Vera Kolodzig. 

A Vera não tem contrato com a Sic? E além disso está grávida dificilmente nos próximos tempos irá fazer novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vera não tem contrato com a Sic? E além disso está grávida dificilmente nos próximos tempos irá fazer novela.

Podia gravar grávida. lol Mesmo a calhar e tudo. E acho que não há confirmações de que ela mudou mesmo para a SIC.

Mas há mesmo confirmação de que vai ser esta a escolhida?

O Z avançou em exclusivo que viria aí uma nova adaptação e depois que seria JP. É das fontes mais credíveis, raramente se engana nos exclusivos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...