Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Até podia não acrescentar muito à história, mas é um nome chamativo.

Exato e os telespectadores ia gostar de ver uma atriz ,que agora é internacional, para além de dar projeção a novela mundialmente ,por ela participar.

peço desculpa pelo off topic, mas a Mariana Monteiro consegue ser melhor do que a Diana Chaves (provou-o em Fascínios, Deixa que te Leve e em Espírito Indomável). 

Sim a Mariana Monteiro é boa atriz.

Podiam apostar na Silvia Rizzo para protagonista, acho que tem um talento enorme e tem sido um pouco mal aproveitada...

Em Fala-me de Amor era protagonista e saiu-se bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas tinha que dar o meu parecer.

A SIC tem bons elencos, não o contradigo, mas porque os tem? Porque os roubou quase todos á TVI, o que seria desse atores que a SIC tem se a TVI não tivesse apostado neles.

A Diana flop deve tudo o que tem á TVI, a Cláudia para mim teve o seu auge na TVI, até hoje ela é a Ana Luísa dos MCA não a ??? de Podia acabar o Mundo.

E Ortigões e Saras dão banhadas a Joanas Ribeiros.

Quantos atores é que a SIC tem que são realmente bons e reconhecidos por ela apostar neles? Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Luce, Ricardo Pereira e mais ninguém, já a TVI tem muitos mais que esses, atores que cresceram e são o que são graças a ela, e que a SIC está constantemente a tentar roubar.

O problema das novelas da TVI não é a qualidade, porque aí está muito acima da SIC, o problema é a falta de fidelização, aposta em demasia em RS, e as trocas e baldrocas.

Tenho alguém que me compreende!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão todos com uma fé no Moniz... Eu acho que vai haver um retrocesso. A TVI está num patamar de qualidade muito alto, com produções jovens e dinâmicas e que ele poderá ''estragar''. Ele foi o melhor, mas na altura dele, as coisas mudaram, o panorama televisivo mudou!

Espero, muito sinceramente, engolir tudo isto!

Olha eu acho que retroceder não pode, mas se formos a ver produções como Tempo de Viver ainda seriam completamente bem vindas ao panorama televisivo de hoje!!!!

Ele tem vários contactos e consegue sempre trazer caras novas... as pessoas ficam seduzidas pela maneira dele... para além dele saber bem escolher as histórias e saber a maneira de aconcelhar os argumentistas a alterar uma coisa aqui e ali.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas se bem te lembras o Moniz conseguia sempre um bom elenco, e boas histórias eles podem fazer-las mas ele sabe sempre escolher-las e aconcelhar algumas alterações.

bons elencos e boas histórias já tem a TVI actualmente. O Moniz não vai fazer milagres as novelas actuais são excelentes o problema é a programação
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bons elencos e boas histórias já tem a TVI actualmente. O Moniz não vai fazer milagres as novelas actuais são excelentes o problema é a programação

O uqe salvava a TVI era a saida do Cunha a Velho, e ir para o lugar alguém que perceba do peixe, e não alguém como o Cunha que gere a TVI mediante gostos pessoais.

 

Sim gostos pessoais, pois o Cunha só quer saber da informação e do entretenimento, e bem tentou implementa-lo no primeiro horário (OK e Ganga dos Cotas) só que lixou-se, e depois lá deu uma oportunidade a Belmonte e pôs-la em primeiro horário (e muito bem), mas como o querido SS não liderava, fez troca de horários e prejudicou a novela líder, hoje as novelas não lideram e ele esta-se  a cagar, e porquê, porque não gosta de ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais! Rita Pereira e Alexandra Lencastre vão ser as protagonistas da novela que substituirá Belmonte. Será escrita pelo Barreira e a Sandra Santos.

Nada surpreendente, para variar :rolleyes: Barreira novamente?! Gosto da Sandra, no humor é espetacular :-)

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreia agora é o homem das colaborações? Estranho não estar também em 'Mulheres'.

 

E porque não personagens diferentes para a Alexandra e para a Rita? A Alexandra devia agora fazer um papel cómico e a Rita um papel mais adulto (talvez já mãe) e mais dramático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreia agora é o homem das colaborações? Estranho não estar também em 'Mulheres'.

 

E porque não personagens diferentes para a Alexandra e para a Rita? A Alexandra devia agora fazer um papel cómico e a Rita um papel mais adulto (talvez já mãe) e mais dramático.

E que tal novas caras como protagonistas, eu sugiro: Marta Melro- Vilã ; Barbara Norton de Matos- Heroína; Pedro Barroso- Intermediário entre as  duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...