Miguelitomelo1

Membros
  • #Conteúdo

    129
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

About Miguelitomelo1

  • Rank
    Principiante da TV

Quem visitou o meu perfil

1374 visitas ao perfil
  1. O que a SIC precisa de mudar sem duvida é o grande tarde, um pouco do Queridas Manhas e os sábados e domingos a noite. Na minha opinião o Grande Tarde tem de mudar tudo, desde os apresentadores, os conteúdos e o cenário. A nível dos apresentadores acho deveria voltar uma tripla ou o João Baião com a Andreia e a Rita Ferro Rodrigues ou então o João, a Andreia e a Maria Botelho Moniz. A nível de conteúdos acho que para um programa de tarde devia ter conteúdos leves ou não tão pesados como tem, poderiam inserir uma rubrica de diy´s, uma de receitas, ir buscar a rubrica do antigo Boa Tarde, Vale a Pena Ver, e outras rubricas de diferenciassem o programa dos outros. A nível de cenário mudava tudo, cores, posição do publico... um cenário em tons de verde, cinza, azul e branco estava ótimo e depois davam toques com outras cores na decoração, o cenário levaria um sofá meia lua em tons de cinza e algumas flores. A nível do Queridas Manhas, acho que podiam era inserir uma visita ao Facebook quando acabavam uma entrevista ou reportagem para lerem alguns comentários feitos a essa reportagem ou entervista e veriam esses comentários através do grande ecrã que se encontra no estúdio. Aos sábados para economizar dinheiro passariam de novo as series Mare Alta, Malucos do riso e outras das grandes perolas da SIC, ou então passariam um episodio resumido dos 5 episódios que deu durante a semana nas telenovela Coração de Ouro e Poderosas. Agora ao domingo a noite a SIC podia adaptar o formato Utopia que se falou muito aqui aos uns tempos mas nunca se viu na televisão portuguesa e davam o programa ou a Julia, ou a Barbara ou quem sabe a Rita Ferro Rodrigues
  2. Podiam fazer um programa como o PANICO que da na SBT
  3. Para mim ficava o Fernando Luís como pai, e os outros ficavam com outros papeis mais secundários.
  4. Júlia Pinheiro ganha corrida e apresenta “Power Couple” Escrito por Carlos Sousa. Publicado em Destaques, Notícias, SIC Tagged: Júlia Pinheiro, Power Couple, Power Couple SIC, Queridas Manhãs, SIC Publicado em Abril 13, 2014 com Sem Comentários Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães disputaram o posto de apresentadora no próximo programa de domingo à noite “Power Couple”, mas foi a responsável pelo “Queridas Manhãs” que levou a melhor. A Directora de Formatação de Conteúdos regressa ao horário nobre, depois do “Splash! Celebridades” (2013) e do “Peso Pesado” (2011) com um novo reality show que vai colocar casais à prova. Com as inscrições a decorrer, “Power Couple” deve estrear em junho na SIC.
  5. «Bem-vindos a Beirais» renovada para quarta temporada Por Diana Casanova em 13 de Abril de 2014@DianaP0 Com o pedido de mais episódios de Os Nossos Dias, também o produto de ficção de horário nobre da estação pública irá estender-se durante mais uns largos meses na antena da RTP, já que a emissora acaba de a renovar Bem-vindos a Beirais para uma quarta temporada. Hugo Andrade confirma esta decisão e justifica-a com os resultados que esta produção tem vindo a obter. «Começou com números baixos e com o tempo tem feito resultados muito interessantes para aquilo que é a realidade histórica da ficção da RTP», contou ao Correio da Manhã. Assim, é opinião do diretor de programas da estação pública que Bem-vindos a Beirais «ainda tem pernas para andar e potencial para crescer». Com esta renovação, Bem-vindos a Beirais ficará em antena, pelo menos, até 2015, no mesmo horário, de acordo com Hugo Andrade. Ler mais: http://www.atelevisao.com/rtp/bem-vindos-beirais-renovada-para-quarta-temporada/#ixzz2ylEXk7i7 © A Televisão
  6. SIC e TVI disputam novo reality show Escrito por Carlos Sousa. Publicado em Destaques, Notícias, SIC, TVI Tagged: Shine Iberia, SIC, TVI, Utopia, Utopia SIC, Utopia TVI Publicado em Abril 13, 2014 com Sem Comentários “Utopia”, o reality show sensação de 2014, está a ser disputado pela SIC e pela TVI, avança a TV Guia desta semana. O formato que foi adorado no último MIPTV, foi criado por John de Mol, o homem que criou e revolucionou a televisão com o “Big Brother”. Os direitos do “Utopia” em Portugal são da Shine Ibéria, produtora de “Vale Tudo” “MasterChef Portugal” e “The Voice Portugal”. «Sim, é verdade. Consta do nosso catálogo e é um formato muito apetecível. Estreou, no inicio do ano, com excelentes resultados na Holanda», afirma Rui Ávila, responsável pela produtora. Ao que a revista da Cofina apurou a SIC e a TVI vão nos próximos tempos reunir-se à mesa com a Shine para fecharem negócio. A parte disto, o responsável afirma ser cedo para o “Utopia” chegar a Portugal, pois prefere ver como o formato se vai comportar em outros países: «Nós gostamos de ver os programas crescerem e amadurecerem antes de os estrear em Portugal.» Que vá para a SIC para depois do programa que substituirá o Amor.
  7. Dispensavas, ele é ótimo
  8. https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mYUK7Ra71AM Adoro, que ganda par Luciana.
  9. Ela é uma ótima comunicadora
  10. Agora tava a ver o CC e a Maria tava a falar do Day Time, ela bem que podia ir pra o lado do Baião.
  11. E tem tudo para liderar, para o ano já anda a SIC a liderar nas manhas
  12. Tens razão
  13. Quem deu a ideia para comprar isto foi a Júlia e é ela que vai apresentar, e ela adora uma boa polemica, e o povo Português também! Acho que vem ai uma galinhas das audiências de ouro para a SIC, com programas tao parecidos na concorrência.
  14. É a SIC pra a semana já a promos na TV em placares e muito mais.
  15. A SIC publicita muito bem os seus produtos isto vai ser demais, eu não vou perder