Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Não me acredito que estão a criticar o facto de a Alexandra estar na novela  :keeporder:  E a Rita como vilã, coisa que tantos pediram...

 

Mas o principal "problema" é o facto de elas voltarem a estar juntas, muito provavelmente no mesmo núcleo. Acaba por ser cansativo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o principal "problema" é o facto de elas voltarem a estar juntas, muito provavelmente no mesmo núcleo. Acaba por ser cansativo...

Se elas são exclusivas e desde a última novela delas passaram outras 5, é natural que se voltem a encontrar... 

E depois... é o Moniz a mandar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é novidade nenhuma... se bem se lembram os elencos feitos pelo Moniz a Alexandra,Rita e Zeca é tipo certos! espero que o autor seja o Artur Ribeiro (mostrou uma competencia enorme em Belmonte e tenho uma curiosidade enorme em ve-lo fazer um original,mas o Cunha e o Moniz parece que têm um triangulo amoroso com o Barreira -___- haja paciencia salta de novela para novela....seria a cereja no topo do bolo (na minha opinião toda a equipa de Belmonte retornava nesta novela desde pessoas que filmam,maquilhadores e as pessoas que tratam dos logotipos e etc... porque são dos melhores consegui ver uma pitada de Lídia de TdV na Sofia... ''quando eles sairam da sala de reuniões eles falaram em ouvidos nas paredes e ela disse ''ouvidos até deve haver muitos,agora cérebros... *clap,clap,clap,clap Amazing*.
E elenco podiam chamar a Benedita Pereira,a Alexandra podia ficar... chamassem caras não tão habituais e alguns nomes fortes (habituais)... uma mistura mas se for logo os protagonistas todos conhecidos .___. god! Já estão a cair as minhas expectativas de ver esta novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei mas não se sabe grande coisa sobre a mesma.

Talvez porque ainda seja cedo e todas as atenções estejam viradas para 'Mulheres', que vai estrear o quanto antes. Mas até já muita coisa foi noticiada: vai ter totalmente a mão do Moniz; Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira escalados; António Barreira autor, em parceira com a Sandra Santos; ... Resta saber se é verdade ou invenção da imprensa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...