Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Concordo em certo ponto.

A TVI tem é muitas mais novelas por isso é natural que consiga mais nomes sonantes do que a SIC, mas sinceramente para mim o elenco de " Sol de Inverno " é o melhor das novelas portuguesas actuais.

 

Desculpem-me os fãs, mas aquilo está cheio de vedetas flop, Cláudia Vieira, Diana Chaves... Claro que têm duas excelentes atrizes na proa. E alguns outros atores experientes como a Lia Gama. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compara o elenco de Sol de Inverno para o de Belmonte ou O Beijo do Escorpião. Os elencos das da TVI dão uma banhada à da SIC...

Eu acho que nesta matéria nem se trata das nossas opiniões, é um facto!

 

 

Podem ter nomes sonantes e ainda assim serem novelas que a nível audiométrico não chegam lá, olha o caso de O Beijo do Escorpião, bom elenco e boa história e no entanto...

 

Concordo em certo ponto.

A TVI tem é muitas mais novelas por isso é natural que consiga mais nomes sonantes do que a SIC, mas sinceramente para mim o elenco de " Sol de Inverno " é o melhor das novelas portuguesas actuais.

 

Sol de Inverno tem a meu ver um elenco de luxo e uma boa história e isso reflectiu-se nas audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ter nomes sonantes e ainda assim serem novelas que a nível audiométrico não chegam lá, olha o caso de O Beijo do Escorpião, bom elenco e boa história e no entanto...

 

 

Sol de Inverno tem a meu ver um elenco de luxo e uma boa história e isso reflectiu-se nas audiências!

Se assim fosse a novela tinha sido um sucesso desde o inicio o que não se verificou. Começou a liderar com o fim do SS e com uma nova aposta da TVI, ou seja, a novela é líder graças a uma coisa fundamental e que aí tiro o chapéu à SIC: fidelização! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em certo ponto.

A TVI tem é muitas mais novelas por isso é natural que consiga mais nomes sonantes do que a SIC, mas sinceramente para mim o elenco de " Sol de Inverno " é o melhor das novelas portuguesas actuais.

 

O elenco de SdI é o melhor das novelas que a SIC já teve. Mas a TVI sempre teve elencos muito bons e a SIC agora está a conseguir "apanhá-la" nesse aspeto, pelo menos tem evoluído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me os fãs, mas aquilo está cheio de vedetas flop, Cláudia Vieira, Diana Chaves... Claro que têm duas excelentes atrizes na proa. E alguns outros atores experientes como a Lia Gama. 

João Perry, Maria Emilia Correia, Marcia Breia, Alexandre de Sousa, Julio César... A SIC tem apostado cada vez mais em atores séniores que por acaso é algo que a TVI tem vindo a fazer cada vez menos e é nesse sentido que acho que seja o melhor elenco porque de facto o elenco mais jovem não é nada de especial.

Mas isto ja é OT :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ter nomes sonantes e ainda assim serem novelas que a nível audiométrico não chegam lá, olha o caso de O Beijo do Escorpião, bom elenco e boa história e no entanto...

 

 

Sol de Inverno tem a meu ver um elenco de luxo e uma boa história e isso reflectiu-se nas audiências!

As audiÊncias não estão em discussão mas sim os elencos.

Filipe Duarte, Manuela Couto, Dalila Carmo, João Catarré, Sara Matos, Diogo Amaral, o grande Marco D'Almeida, Joana Solnado, Pedro Lima, Helena Lauriano, Sofia Grillo, são apenas alguns dos grandes atores que arrasam o elenco de Sol de Inverno!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim fosse a novela tinha sido um sucesso desde o inicio o que não se verificou. Começou a liderar com o fim do SS e com uma nova aposta da TVI, ou seja, a novela é líder graças a uma coisa fundamental e que aí tiro o chapéu à SIC: fidelização! 

Se a novela não fosse boa não era lider por isso ha que dar mérito à novela que é lider porque merece e não devido à péssima gestão da TVI ( se bem que isso ajuda mas não é o mais importante).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiÊncias não estão em discussão mas sim os elencos.

Filipe Duarte, Manuela Couto, Dalila Carmo, João Catarré, Sara Matos, Diogo Amaral, o grande Marco D'Almeida, Joana Solnado, Pedro Lima, Helena Lauriano, Sofia Grillo, são apenas alguns dos grandes atores que arrasam o elenco de Sol de Inverno!

 

São excelentes actores e a TVI já faz novelas há tanto tempo que tinha obrigação de ter elencos de luxo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela não fosse boa não era lider por isso ha que dar mérito à novela que é lider porque merece e não devido à péssima gestão da TVI ( se bem que isso ajuda mas não é o mais importante).

Sabes tão bem que não é assim tão linear, eu não estou a dizer que a novela não é boa, mas se lidera destacadamente deve-o ao facto que eu disse! Porque as novelas da TVI não são piores que a da SIC! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiÊncias não estão em discussão mas sim os elencos.

Filipe Duarte, Manuela Couto, Dalila Carmo, João Catarré, Sara Matos, Diogo Amaral, o grande Marco D'Almeida, Joana Solnado, Pedro Lima, Helena Lauriano, Sofia Grillo, são apenas alguns dos grandes atores que arrasam o elenco de Sol de Inverno!

Mas a grande maioria são atores batidos. Que entram em quase tudo o que a TVI faz e isso cansa o publico.

Agora claro que a Dalila ou o Filipe são fabulosos mas a Rita Blanco e a Maria João também o são, e parece que agora a SIC vai passar a contar com uma das melhores atrizes de sempre: Margarida Vila Nova :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes tão bem que não é assim tão linear, eu não estou a dizer que a novela não é boa, mas se lidera destacadamente deve-o ao facto que eu disse! Porque as novelas da TVI não são piores que a da SIC! 

Compreendo o que queres dizer e concordo mas a nivel de elencos que era do que estavamos a falar, acho que as três novelas actuais estão ao mesmo nivel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a grande maioria são atores batidos. Que entram em quase tudo o que a TVI faz e isso cansa o publico.

Agora claro que a Dalila ou o Filipe são fabulosos mas a Rita Blanco e a Maria João também o são, e parece que agora a SIC vai passar a contar com uma das melhores atrizes de sempre: Margarida Vila Nova :P

Atores batidos? Atores batidos? Se há coisa que a TVI tem conseguido desde MaC é elencos diversificados, grandes regressos e ainda aposta na juventude!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores batidos? Atores batidos? Se há coisa que a TVI tem conseguido desde MaC é elencos diversificados, grandes regressos e ainda aposta na juventude!

A SIC também tem diversificado os seus elencos ao maximo. Raramente repetem atores de uma novela para a outra que é algo que a TVI continua a fazer e exemplos disso são a Sara Matos, Ortigão ou o Catarré :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...