Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Porque casamentos vai para as 19h, nunca vai conseguir chegar sequer aos 10 de rating, se for flop passa para não sei onde, e é dinheiro deitado á rua, como foi com I Love it.

Antes prefiro 3 no HN e a render, do que 4 e uma delas a ser um prejuízo.

Ok eu percebo. Mas vamos la ver uma coisa: esta novela ainda nao tem sinopse, ou historia, ainda nao pensaram em actores e nessas coisas... Todo este trabalho vai demorar dois mesmes (mais ou menos acho eu) depois quando as gravaçoes começarem, vao ser mais dois meses... Portanto como nao vao estrear um produto em Agosto vao po-lo em Setembro. E em Setembro (ja vamos estar no final de belmonte... Certo?) portanto

Se calhar esta vai começar num horario e depois vai substituir belmonte... Acho eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião, a novela para as 19h seja ela qual for será um desperdicio... agora isto está confuso, temos casamentos felizes, e temos já outra anunciada pela noticia da Alexandra voltar À ficção a directora de marketing disse que ela estava na próxima, se isso acontecer espero que seja um original e que seja um bom escritor com mão do Moniz! e Casamentos Felizes que vá para as 19h... apesar de ser um flop... 

Espero que a próxima seja um novelão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião, a novela para as 19h seja ela qual for será um desperdicio... agora isto está confuso, temos casamentos felizes, e temos já outra anunciada pela noticia da Alexandra voltar À ficção a directora de marketing disse que ela estava na próxima, se isso acontecer espero que seja um original e que seja um bom escritor com mão do Moniz! e Casamentos Felizes que vá para as 19h... apesar de ser um flop... 

Espero que a próxima seja um novelão!

Eu espero que a da Alexandra seja a substituta de Belmonte, e que só a estejam a preparar com antecedência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi é que foi ridicula com a aposta em i love it... porque deviam ter antecipado o final como fizeram com mundo ao contrário e agora este mês estrear uma novela nova, já que a sic também não faz grande coisa com Sangue Bom... mas temo que Em Família vai recuperar e bem e adeus qualquer chance da tvi ter aqui um sucesso. Movem-se muito lentamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bingo! Helena Laureano praticamente certa nesta aposta! A personagem dela terá um final antes do grande fim em Belmonte, tendo um final trágico e a atriz começa logo a gravar a nova produção ao lado de Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Castro. 

Rita pereira e José carlos castro? ou josé carlos pereira? se for o 2º  :banghead:  :suicide:    

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resposta de António Barreira sobre a noticia de ele ser o autor desta novela:
"Não sei de absolutamente nada, a única coisa que sei é que estou a escrever "O Beijo do Escorpião" até Julho, eu e o João estamos com a escrita da novela no ritmo certo já temos mais de 100 episódios escritos e o que sei é que ainda temos muito trabalho pela frente, a ordem de fecho é de 225 episódios e como já disse tenho esta novela nas mãos até ao Verão, logo é completamente impossível escrever a nova novela da TVI! E depois desta novela quero tirar algum tempo de férias. Se a Alexandra disse isso é porque sabe mais do que eu ou então é mais um dos erros das revistas e eu nem sequer apresentei nenhuma nova Sinopse a direção criativa do canal, e vou escrever "O Beijo do Escorpião" até ao fim claramente nem tinha outro sentido. Por isso não, a nova novela da TVI não vai ser da minha autoria" Finaliza a NTV.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ainda bem que não é ele, que descanse uns tempinhos (depois de OBDE), para voltar em grande ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...