Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu estou a torcer para que esta novela seja mentira, ou que pelo menos seja a substituta de Belmonte.

Mentira duvido que seja (embora não fosse a primeira vez), mas também sou da opinião que esta deve substituir Belmonte. As atuais novelas estão a fazer os seus percursos, há que tentar evitar colocar obstáculos nos seus caminhos. 

 

O lado bom é que é o José Eduardo Moniz a gerir as coisas, caso contrário teria algum receio. E tirava a Alexandra do elenco, precisa de descanso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte só acaba em 2015. Fazendo as contas, conseguem fazer isso perfeitamente. Portanto, com duas novelas prestes a arrancarem, uma delas vai para o horário das 19h. 

 

Acredito que OBDE vá para o horário das 23h. Se a TVI continuar a fazer a experiência de B às 21h, OUCF é capaz de ir para a segunda faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte só acaba em 2015. Fazendo as contas, conseguem fazer isso perfeitamente. Portanto, com duas novelas prestes a arrancarem, uma delas vai para o horário das 19h. 

 

Acredito que OBDE vá para o horário das 23h. Se a TVI continuar a fazer a experiência de B às 21h, OUCF é capaz de ir para a segunda faixa. 

Só se a pouparem muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Casamentos ir logo para as 23h55? God, ainda é mais grave do que eu pensava. Fica lá a pensar que isso era uma boa solução xD

Ah ok... o público anda chateado com as constantes mudanças de horários e o que tu vais fazer é alterar todo o horário nobre? em que é que isso vai beneficiar? OBDE ficou sempre Às 21h e com a chegada de CF vai para as 23h? qual é a lógica? eu acho que é preferivel meter uma novela que vai começar num horário tardio do que uma produção que está no ar à muito tempo com seguidores, mudar de horário, eu perco o meu tempo a ver a novela com a esperança de ver do inicio ao fim e depois de repente passa para um horário que eu não posso ver ou seja andei a perder o meu tempo para nada... 

Resumindo todo o trabalho que a TVI tenha a promover a novela para tentar alcançar a liderança é para nada porque depois de uns meses volta a trocar tudo... .-. sem sentido para mim, por isso é que a concorrencia tem vindo a ganhar força porque (apesar de eu não gostar nada) se segues lá uma novela vês-la no inicio ao fim... (apesar de algumas excepções)

Sempre se disse aqui no fórum, a TVI neste momento perde nas novelas não é pela fraca qualidade é pela má gestão! Peace!!!! :hunter:

Se meterem ás 23:00h deixo eu de ver.

Tu nem sabes se a novela é boa, mas as tuas sugestões são alterar todo o horário nobre e enfurecer um público que segue uma novela à meses (OBDE E Belmonte) E CF é nova não tem seguidores por isso ninguém se vai sentir mal... se te sentes feliz também pode ir para as 19h

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok... o público anda chateado com as constantes mudanças de horários e o que tu vais fazer é alterar todo o horário nobre? em que é que isso vai beneficiar? OBDE ficou sempre Às 21h e com a chegada de CF vai para as 23h? qual é a lógica? eu acho que é preferivel meter uma novela que vai começar num horário tardio do que uma produção que está no ar à muito tempo com seguidores, mudar de horário, eu perco o meu tempo a ver a novela com a esperança de ver do inicio ao fim e depois de repente passa para um horário que eu não posso ver ou seja andei a perder o meu tempo para nada... 

Resumindo todo o trabalho que a TVI tenha a promover a novela para tentar alcançar a liderança é para nada porque depois de uns meses volta a trocar tudo... .-. sem sentido para mim, por isso é que a concorrencia tem vindo a ganhar força porque (apesar de eu não gostar nada) se segues lá uma novela vês-la no inicio ao fim... (apesar de algumas excepções)

Sempre se disse aqui no fórum, a TVI neste momento perde nas novelas não é pela fraca qualidade é pela má gestão! Peace!!!! :hunter:

Tu nem sabes se a novela é boa, mas as tuas sugestões são alterar todo o horário nobre e enfurecer um público que segue uma novela à meses (OBDE E Belmonte) E CF é nova não tem seguidores por isso ninguém se vai sentir mal... se te sentes feliz também pode ir para as 19h

Mas eu disse que OBDE tinha que ir para as 23h?? Mas eu dei alguma sugestão?? LOL

Eu fiquei foi parvo por dizeres para uma novela ir logo para as 23h55. Podia tentar explicar-te o porquê mas nem me apetece xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu disse que OBDE tinha que ir para as 23h?? Mas eu dei alguma sugestão?? LOL

Eu fiquei foi parvo por dizeres para uma novela ir logo para as 23h55. Podia tentar explicar-te o porquê mas nem me apetece xD

O problema não é o horário para onde vai mas sim que não pode haver alterações, se a TVI não tivesse feito alterações à uns meses em relação a Belmonte e OBDE hoje as duas poderiam liderar, para verem que as alterações nunca dão certo... Não é a primeira a ir para as 23h mundo ao contrário também foi e depois obteve grandes números para o horário tendo inclusive as 23h chegado ao TOP5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que daqui saia uma novela em grande, com gravações no estrangeiro e uma história entre passado e futuro como nos tempos de ouro do Moniz! 

Let's keep praying...

Acho que deviam pedir sinopses a todos os autores,todos todos não só os habituais mesmo quando há equipas de argumentistas também se pedia aqueles que nunca fizeram novelas... é sempre bom novas ideias e pediam sinopses de grandes histórias onde o dinheiro não interessa ou seja poderia ser uma história que requeresse muito dinheiro mas que não havia problema (isto é se querem se impor).

A melhor era a que era feita... acho estúpido escolher um autor para escrever um original se nem se sabe o que ele vai escrever .-.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei nada desta novela mas pelo o que se tem especulado tenho boas expectativas... parece que vai sair algo de bom, algo a là Moniz! espero que ele se esmere!!!! :) e claro espero que venha substituir OBDE no primeiro horário.


Esta novela vai estrear (espero eu) na altura em que estreia a sucesso da 1º novela da concorrencia? espero bem que sim... e que esta tenha uma história e elenco de luxo a da concorrencia não está para menos (em termos de elenco)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam convidar a Daniela Ruah para fazer uma participação especial na novela quando ela vier passar férias a Portugal.

O que é que ia acrescentar?

 

Podiam e deviam mesmo! O Moniz que se mexa. Além dela, já agora a Benedita Pereira e a Mafalda Pinto

Deixa-as lá estar onde estão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai estrear (espero eu) na altura em que estreia a sucesso da 1º novela da concorrencia? espero bem que sim... e que esta tenha uma história e elenco de luxo a da concorrencia não está para menos (em termos de elenco)

 

No que toca a elencos a TVI é imbatível. A concorrência pode conseguir dois ou três nomes sonantes, mas a TVI consegue sempre o elenco todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que toca a elencos a TVI é imbatível. A concorrência pode conseguir dois ou três nomes sonantes, mas a TVI consegue sempre o elenco todo. 

Concordo em certo ponto.

A TVI tem é muitas mais novelas por isso é natural que consiga mais nomes sonantes do que a SIC, mas sinceramente para mim o elenco de " Sol de Inverno " é o melhor das novelas portuguesas actuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...