Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Bem, pela resposta do Barreira, não é nada certo que seja ela a escrever esta novela. E assim espero que seja. Deve haver muito bluff/confusão. Esta deve ser a substituta de Belmonte certo?

Para o bem da TVI, é bom que assim seja.

 

e devia ficar em Setembro

 

Casamentos Felizes

SS

Esta

Beijo do Escorpião

00:15 - Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o bem da TVI, é bom que assim seja.

 

e devia ficar em Setembro

 

Casamentos Felizes

SS

Esta

Beijo do Escorpião

00:15 - Extra

Espero que este ano não venha SS, por isso que fique:

-O Beijo do Escorpião (chega de mudança de horários,meu!)

-Novela recente com a Alexandra

-Casamentos felizes(o horário das 23h é também importante e a TVI está a perder neste por isso para não haver alterações CF deveria estrear às 23h... Espero que a TVI não seja parva! 

 

(Apenas sou a favor da troca da nova novela com OBDE, caso a nova novela for uma mega-produção)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que este ano não venha SS, por isso que fique:

-O Beijo do Escorpião (chega de mudança de horários,meu!)

-Novela recente com a Alexandra

-Casamentos felizes(o horário das 23h é também importante e a TVI está a perder neste por isso para não haver alterações CF deveria estrear às 23h... Espero que a TVI não seja parva! 

 

(Apenas sou a favor da troca da nova novela com OBDE, caso a nova novela for uma mega-produção)

Uma novela estrear às 23h e tal? Desperdício..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperdicio é meter as novelas a estrear as 21h com bons resultados e depois meter o fim depois da meia noite  

Exacto!

Uma novela estrear às 23h e tal? Desperdício..

Desperdício é andar a trocar novelas de horários, depois ficam com resultados míseros e o público fica chateado acho que vocês ainda não entenderam que uma das razões da queda da ficção é a constante mudanla de horários, eu detesto, principalmente para pessoas que têm de acordar sedo seguem uma novela e depois chega a um ponto que não podem ver porque começa tarde, e depois deixam de ver... por amor de Deus fizeram borrada com Belmonte na troca de horários, OBDE já é fragilizada tem vindo a posicionar-se melhor, e já estão a prever coloca-la às 23h para que? para destrui-la? para deixar o público enfurecido? passa do 1º para o 3º horário? por amor de Deus!

Estas mudanças deixam-me pior que estragada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bingo! Helena Laureano praticamente certa nesta aposta! A personagem dela terá um final antes do grande fim em Belmonte, tendo um final trágico e a atriz começa logo a gravar a nova produção ao lado de Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Castro. 

 

Gostava de saber como sabes isso tudo.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperdício é andar a trocar novelas de horários, depois ficam com resultados míseros e o público fica chateado acho que vocês ainda não entenderam que uma das razões da queda da ficção é a constante mudanla de horários, eu detesto, principalmente para pessoas que têm de acordar sedo seguem uma novela e depois chega a um ponto que não podem ver porque começa tarde, e depois deixam de ver... por amor de Deus fizeram borrada com Belmonte na troca de horários, OBDE já é fragilizada tem vindo a posicionar-se melhor, e já estão a prever coloca-la às 23h para que? para destrui-la? para deixar o público enfurecido? passa do 1º para o 3º horário? por amor de Deus!

Estas mudanças deixam-me pior que estragada!

Mas eu disse que empurrar novelas é bom?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Uma novela pode ir das dez e tal até à meia-noite, como vai Belmonte atualmente.

Olha ou és tu ou sou eu que já não estou a perceber, Casamentos Felizes quando estrear pelo o que eu sei Belmonte e OBDE estarão ainda no ar ou seja ou irá para as 19h ou para as 23h, de forma a não encurtar ou empurrar novelas para horários que não são os seus! certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha ou és tu ou sou eu que já não estou a perceber, Casamentos Felizes quando estrear pelo o que eu sei Belmonte e OBDE estarão ainda no ar ou seja ou irá para as 19h ou para as 23h, de forma a não encurtar ou empurrar novelas para horários que não são os seus! certo?

Então mas se Casamentos fosse para as 23h, Belmonte ia para onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...