Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Eu sei que estamos a falar de um remake, mas podia ter cuidado com os spoilers ok? Há muita coisa que o pessoal não se lembra e dispensava saber... 

Amigo não é spoiler, primeiro porque aconteceu, segundo porque no remake pode não acontecer, estou simplesmente a recordar uma novela da qual esta vai ser um remake.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo não é spoiler, primeiro porque aconteceu, segundo porque no remake pode não acontecer, estou simplesmente a recordar uma novela da qual esta vai ser um remake.

Lá está, pode não acontecer como pode acontecer, e aí é spoiler. Por isso, é ter mais cuidado. Não custa nada colocar em spoiler. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gabriela, a Gabriela da Globo, transmitida pela SIC, tinha gajas nuas, e foi por isso que foi um sucesso, não propriamente por ser um remake.

Eu sei mas a TVI nunca apostou isso, já a SIC teve uma novela à uns anitos em que pelo menos topless avia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente, não foi nadinha pela história . 

 

Mesmo, eu e muitas pessoas só viam a novela pelas cenas do Bataclan ou da Gabriela nua e tudo, lol. :haha: 

 

Eu acho que ainda é cedo para se fazer um remake de uma novela que nem há 20 anos deu. Aliás, ainda é muito cedo sequer para a TVI andar a fazer remakes. Os autores andam assim tão fracos que já não conseguem fazer novelas sem recorrerem a adaptações ou agora a novelas que deram há pouco mais de uma década?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, eu e muitas pessoas só viam a novela pelas cenas do Bataclan ou da Gabriela nua e tudo, lol. :haha:

 

Eu acho que ainda é cedo para se fazer um remake de uma novela que nem há 20 anos deu. Aliás, ainda é muito cedo sequer para a TVI andar a fazer remakes. Os autores andam assim tão fracos que já não conseguem fazer novelas sem recorrerem a adaptações ou agora a novelas que deram há pouco mais de uma década?

 

Se os autores não produzem, o que não falta por ai é criativos e guionistas à espera de oportunidades. Que os procurem! 

Agora fazer remakes , não, por favor! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os autores não produzem, o que não falta por ai é criativos e guionistas à espera de oportunidades. Que os procurem! 

Agora fazer remakes , não, por favor! 

Mesmo. Fazer um remake de uma novela de 2000/2001 é uma parvoíce. e querem remake façam dos "Telhados de Vidro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gostaria de ver este Remake; serão que vão mudar a história? Quem irá fazer de Dona Emília, Clara, Maria dos Anjos; Víbora da Mafalda, estou mesmo entusiasmado com este Remake e quero um remake de OLHOS DE ÁGUA e TELHADOS DE VIDRO. espero que escutem as minhas sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de ver este Remake; serão que vão mudar a história? Quem irá fazer de Dona Emília, Clara, Maria dos Anjos; Víbora da Mafalda, estou mesmo entusiasmado com este Remake e quero um remake de OLHOS DE ÁGUA e TELHADOS DE VIDRO. espero que escutem as minhas sugestões.

Não gostavas mais de ver a novela original em repetição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostavas mais de ver a novela original em repetição?

Óbvio que gosto de repetições; mas isso é durante o dia ou madrugada agora; depois do Jantar mais há noite quero novelas novas, em horário nobre; das 21h30 á 01h00 só novelas novas: e novos elencos para não ser sempre as mesmas caras.

Editado por mar2012
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Beijo do Escorpião só acaba em Janeiro... até porque quando Belmonte terminar já sabemos onde esta novela vai parar e o destino será o mesmo de Destinos Cruzados a dar ás migalhas para durar um ano no ar.

 

A lógica da tvi continua a ser a mesma.

 

Este remake desconfio que nem vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que me lembro os núcleos eram a família rica, os avós da Teresa e depois a escola da Teresa com os professores e os colegas dela e alguns dos pais deles. Ou seja quase tudo girava à volta da Teresa.

 

Acho desnecessário e um absurdo fazerem um remake disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...