Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Sociedade? Mas isto é algum documentário? Opá!

Vai ser um documentário sobre Jardins Proibidos, narrado pela Kolodzig e Granger, e constantemente interrompido pelo vilão Diogo Amaral e as trapalhadas da Maya Booth. :haha:  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que seria "Jardins Permitidos"...

Concordo, seria um titulo adaptado à atualidade. :haha:

Quer dizer... se pensarmos bem cada vez existem menos jardins e há cada vez mais desertos. :lol:

Então pronto, "Desertos Proibidos" seria um título mais adequado. :D

Editado por NEK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque raio não iam fazer um genérico com a mesma música se o nome fosse o mesmo?

Muitas vezes os remakes (que nem é o caso) não têm nem o mesmo genérico nem a mesma música. Tens o caso do Dancin' Days, por exemplo.

Mas neste caso visto ser pelo que se percebe, um spin-off, não tinha a menor lógica permanecer com o mesmo nome nem com a mesma música.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sociedade? Ok. Espero mesmo que seja um nome de trabalho... Porque se for este o nome oficial, bem, para além de não fazer nada lembrar o original (a TVI deve promover isto fazendo referência à original, só tem a ganhar com isso), é só o pior nome que uma telenovela já teve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá Sociedade só me deu vontade de rir.

 

Percebo que não usem o mesmo nome... mas convinha que o nome fosse algo similar para de alguma forma identificar que é a continuação tipo

 

Jardins de Amor, Amor no Jardim, Meu Jardim, Destinos do Jardim, o Beijo no Jardim... lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que consigam trazer elementos principais já é suficiente... espero que a Lurdes Norberto possa participar ainda... nem que seja só durante uma parte da novela já que a idade também não perdoa.

 

Porreiro mesmo era conseguir uma participação da Daniela Ruah... obviamente que não pode ser na novela toda mas de alguma forma ela gravar algumas cenas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que consigam trazer elementos principais já é suficiente... espero que a Lurdes Norberto possa participar ainda... nem que seja só durante uma parte da novela já que a idade também não perdoa.

 

Porreiro mesmo era conseguir uma participação da Daniela Ruah... obviamente que não pode ser na novela toda mas de alguma forma ela gravar algumas cenas. 

 

Quando acaba ou começa as gravaçoes da serie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá Sociedade só me deu vontade de rir.

Percebo que não usem o mesmo nome... mas convinha que o nome fosse algo similar para de alguma forma identificar que é a continuação tipo

Jardins de Amor, Amor no Jardim, Meu Jardim, Destinos do Jardim, o Beijo no Jardim... lol

Grandes títulos que inventaste. :haha:

Depois podiam colocar uma das músicas do Somos Portugal para combinar com o título. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...