Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

O Pedro Granger  e a Vera Kolodzig têm muita química e, pode dar certo ,como casal principal. :)  :wub:  :music:

Eu adoro os dois e ,por mim é boa escolha.

O Manuel Arouca na escrita, eu metia também a Maria João Mira em parceria.

Mas eles não eram primos na novela? Foi o que li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela porcaria...nem vão conseguir trazer a maior parte dos actores relevantes da novela... aquilo também era uma charopada sem jeito nenhum... agora vai ser sobre a filha deles que foram entregues a um casal de idosos para criar e que  vai em busca da mãe perdida. oh joy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com este remake por ser muito recente e não se enquadra nos planos de ficção que existem atualmente, muito menos a escrita de Manuel Arouca que acredito que não tenha mudado muito. ;)

Se avançar, espero que seja a aposta para as 19H, porque aí já acredito que tenha algum sucesso (enquanto no HN não acredito minimamente) e puxando Feitiço de Amor para as 18H e seguidamente pôr os Jardins Proibidos. ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a manuela cassola nao entrou tb? e ja agora ela participou nos nossos dias (1 episodio) e estava muito acabada que idade e que ja tem? atualmente ainda a vejo no inspector max e em 10 anos envelheceu bastante.

Não há registos da idade dela na net, mas tmb tenho essa curiosidade. No max já parecia ter uns 80 anos, atualmente aparenta quase 90 ou 90.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Granger nesta novela era filho da Suzana Borges. E ele não faleceu nesta novela, que eu me lembre, aliás tenho quase a certeza que não.

 

Gostava que nesta sequela ressuscitassem a personagem da Suzana Borges. Essa vilã era o máximo. :D

Bem que podia voltar depois da participação tão curta em Louco Amor.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Granger nesta novela era filho da Suzana Borges. E ele não faleceu nesta novela, que eu me lembre, aliás tenho quase a certeza que não.

 

Gostava que nesta sequela ressuscitassem a personagem da Suzana Borges. Essa vilã era o máximo. :D

 

Gosto muito dela é pena nao ser presença assidua na tv

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a ideia de quererem chamar público com uma novela que foi muito acarinhada. Quem viu e adorou na altura, agora vai querer ver, mesmo que já não seja espectador das novelas da TVI. Mas espero que reavivem a memória dos portugueses com especiais Jardins Proibidos ou uma maratona de episódios no cabo, porque eu só me lembro do genérico e muitas outras pessoas já se devem ter esquecido dos nomes das personagens e do enredo.

Gosto imenso do Pedro Granger e da Vera Kolodzig, mas ela está grávida... Sair e voltar parece-me estranho, além de que ela vai ficar algumas semanas em casa depois de ter a criança. Se esperaram 14 anos, não podem esperar 15 e fazer no próximo ano?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a ideia de quererem chamar público com uma novela que foi muito acarinhada. Quem viu e adorou na altura, agora vai querer ver, mesmo que já não seja espectador das novelas da TVI. Mas espero que reavivem a memória dos portugueses com especiais Jardins Proibidos ou uma maratona de episódios no cabo, porque eu só me lembro do genérico e muitas outras pessoas já se devem ter esquecido dos nomes das personagens e do enredo.

Gosto imenso do Pedro Granger e da Vera Kolodzig, mas ela está grávida... Sair e voltar parece-me estranho, além de que ela vai ficar algumas semanas em casa depois de ter a criança. Se esperaram 14 anos, não podem esperar 15 e fazer no próximo ano?

 

o mais certo é isto ainda demorar alguns meses... provavelmente para estrear em janeiro. já que dizem que irá começar em breve a produção de uma da maria joão mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...