Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Só falta dizeres que foi a Rita que dirigiu o percurso da Helena.  :rolleyes:

 

Mesmo.

 

Lol Joana, a culpa disso não é dela é do Barreira.  :rolleyes:

Os actores também têm de se adaptar aos papéis que fazem, e neste caso, a Helena (Rita Pereira) podia ser vilã, mas não tinha certas características que a poderiam ter tornado mais interessante, astúcia, inteligência, malvadez, cínica, sarcástica....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os actores também têm de se adaptar aos papéis que fazem, e neste caso, a Helena (Rita Pereira) podia ser vilã, mas não tinha certas características que a poderiam ter tornado mais interessante, astúcia, inteligência, malvadez, cínica, sarcástica....

 

Os atores interpretam textos e a Rita não podia ter construído uma vilã diferente porque estava limitada aos textos que lhe davam. Ela fez o possível a nível interpretativo e, na minha opinião, saiu-se lindamente. A Helena não foi uma das minhas vilãs preferidas, mas a culpa não foi da Rita. O António Barreira é que construiu a história e escreveu os textos, por isso, se queres culpar alguém, culpa-o a ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeca aborrecideira é que não por favor... não consigo perceber a importância que a tvi dá a este tipo... é mau actor, tem uma voz anasalada e nem se entende nada do que diz que só de o ouvir adormeço... e depois faz sempre de galã e coisas assim relevantes como se aquela tromba de Canguru tivesse algum interesse.

 

Criemos um evento : 'não quero mais o Zeca Aborrecideira em novelas portuguesas por favor!!!' 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeca aborrecideira é que não por favor... não consigo perceber a importância que a tvi dá a este tipo... é mau actor, tem uma voz anasalada e nem se entende nada do que diz que só de o ouvir adormeço... e depois faz sempre de galã e coisas assim relevantes como se aquela tromba de Canguru tivesse algum interesse.

 

Criemos um evento : 'não quero mais o Zeca Aborrecideira em novelas portuguesas por favor!!!' 

Cria que "Eu vou" :P:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeca aborrecideira é que não por favor... não consigo perceber a importância que a tvi dá a este tipo... é mau actor, tem uma voz anasalada e nem se entende nada do que diz que só de o ouvir adormeço... e depois faz sempre de galã e coisas assim relevantes como se aquela tromba de Canguru tivesse algum interesse.

 

Criemos um evento : 'não quero mais o Zeca Aborrecideira em novelas portuguesas por favor!!!' 

pode ser que faça um papel mais irrelevante do que um micróbio :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que as pessoas implicam demasiado com a Rita Pereira e o Zeca. Já estão afastados há algum tempo, é previsível o regresso, e há bem piores por aí! 

Concordo. Com a Rita então acho um exagero tremendo. Até parece que ela não mostrou o que vale enquanto atriz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Com a Rita então acho um exagero tremendo. Até parece que ela não mostrou o que vale enquanto atriz. 

Exactamente! Já deu provas mais do que suficientes de que é uma boa actriz e de que evoluiu, isso é notório quando vemos 'Dei-te Quase Tudo'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rita pereira percebo que tenham uma espécie de fetiche com ela... já foi pior dão-lhe é papeis pouco desafiantes. Agora com o Zeca Aborrecideira não n me parece que haja actor pior que ele a ter este tipo de destaque na tvi... há gente muito superior a fazer papeis menores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rita pereira percebo que tenham uma espécie de fetiche com ela... já foi pior dão-lhe é papeis pouco desafiantes. Agora com o Zeca Aborrecideira não n me parece que haja actor pior que ele a ter este tipo de destaque na tvi... há gente muito superior a fazer papeis menores.

Há figurantes que só têm uma fala e são capazes de brilhar mais que ele em todos estes anos de carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...