Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Daniela Ruah mostra-se disponível para participar na sequela de "Jardins Proibidos" :D

 

http://www.atelevisao.com/tvi/daniela-ruah-mostra-se-disponivel-para-participar-na-sequela-de-jardins-proibidos/

 

Gosto muito, espero que a TVI a convide :D

Daniela! :D  :wub: Saudades dela em tuga :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniela Ruah mostra-se disponível para participar na sequela de "Jardins Proibidos" :D

 

http://www.atelevisao.com/tvi/daniela-ruah-mostra-se-disponivel-para-participar-na-sequela-de-jardins-proibidos/

 

Gosto muito, espero que a TVI a convide :D

espero bem que entre :D

Vai ser tão estranho, se ela fizer a participacao, vê-la a representar em português ahah.

Mas estou a rezar para que a convidem.

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk

Até pode ser que a personagem dela seja uma jovem que viva no estrangeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Sociedade Secreta'.  8) Vai na volta a Teresa passou a integrar a Maçonaria ou assim e vão abordar isso. lol
 
O elenco masculino jovem deve estar todo conhecido, com estes nomes recentemente avançados. Só falta descobrir quem serão as parceiras.
 
E pelos vistos os ensaios e trabalhos devem ir bem avançados. No final deste mês devem fazer uma apresentação à imprensa, onde ficaremos a saber tudo e devem arrancar as gravações.
 
O Sapo Fama avança o seguinte, em legendas das fotos da apresentação do novo livro da Vera Kolodzig e Diogo Amaral: 

José Eduardo Moniz recebeu com muito prazer um autógrafo do orgulhoso Diogo Amaral. "Gosto muito do Diogo e da Vera, que me ajudaram muito numa altura em que foi preciso confirmar a ficção portuguesa como um produto de qualidade e concorrencial", disse o antigo diretor-geral e atual consultor da TVI.
 
José Eduardo Moniz conta com a participação dos atores Diogo Amaral e Vera Kolodzig para os projetos que ficção que tem em mente nos próximos meses, um deles a sequela de "Jardins Proibidos", que terá Vera Kolodzig no elenco.
 
Portanto, a Vera e o Diogo devem estar mesmo confirmados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...