Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Acho que agora a primeira a começar é mesmo esta...

 

Mas como disseram por ali a Vera Kolodzig está grávida o que me leva a crer que a novela possa só entrar em produção talvez para outubro enquanto avaliam se conseguem trazem parte do elenco principal de volta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia da NTV informavam que a Vera vai gravar mesmo grávida, aliás, isso mesmo vai ser assumido na novela. Quando a atriz tiver de se afastar, afastar-se-á mas depois regressa à novela. Por isso, não tentem tirar conclusões por causa do estado de graça da Vera, porque isso não vai ser problema. 

 

Não sei se já sabem, mas também Maya Booth está de regresso à TVI para entrar nesta novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o mais certo é isto ainda demorar alguns meses... provavelmente para estrear em janeiro. já que dizem que irá começar em breve a produção de uma da maria joão mira.

Pensava que com isto tinham afastado a novela da Maria João Mira. Ainda bem que não.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que façam disto um sucesso, tive a ver a sinopse de lagrimas de sal e a historia principal é tao banal e o elenco nao é tao fortissimo como em outras novelas, muitos atores sao os mesmos de sempre.

 

Com o Moniz pode fazer uma novela vencedora, desde que façam um bom trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o Arouca vingue nos dias de hoje. Ele só convenceu as pessoas no ano 2000 porque elas não tinham muitos termos de comparação. Atualmente as exigências são outras. Mesmo com a supervisão do Moniz, o estilo do Arouca será sempre o estilo do Arouca, ou seja, uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...