Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

TVI já tem data para arrancar com “Sociedade”

 

É na próxima segunda-feira, dia 9 de junho, que a TVI arranca com os trabalhos de “Sociedade”, sequela de “Jardins Proíbidos”.

 

A nova trama não será um remake, mas sim uma continuação com base em algumas personagens, 15 anos depois.

 

«Estamos a divertir-nos muito a criar este projeto mas ainda é cedo para falar da história. Estou a trocar muitas ideias com o José Eduardo Moniz, tal como fazia antigamente», conta Manuel Arouca à revista TV Guia.

 

“Sociedade” vai contar com Vera Kolodzig, Maya Booth, Pedro Granger e Diogo Amaral como protagonistas, numa história que promete o regresso de Luís Alberto, Maria Henrique, Lourdes Norberto e Rita Salema ao pequeno ecrã.

Fonte: Z

 

Já na próxima segunda-feira!? Então devemos ter muitas novidades nos próximos dias. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os trabalhos presumo que seja a escrita... mas se começam as gravações no verão é para estrear em Setembro... 

Já sido noticiado que já tinham arrancado com a escrita. E sim, também foi noticiado que a novela vai estrear em Setembro. 

 

A Ruah continua de férias em Portugal. Ainda há esperança que consigam convence-la para fazer uma participação especial, ainda para mais quando os trabalhos arrancam já na próxima 2ª feira. Não custa sonhar! xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalhos só me leva para o parto da Vera Kolodzig :haha:

 

Provavelmente devem ser testes de imagem mesmo, de forma a gravar no verão, e estrear em Setembro.

E devem ter mesmo de apressar tudo por causa dela, não tarda muito e está a entrar em trabalho de parto. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou a maior fã de sequelas mas pode ser que resulte. Como não vi a novela não tenho opinião formada sobre o assunto.

Não percebi uma coisa: a Vera Kolodzig não estava grávida? Ela vai ser uma protagonista grávida de verdade? :O

Sim está grávida, e sim, vão 'aproveitar' isso na novela, a Teresa também estará grávida, portanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda entra em trabalho de parto no plateau. Que gravem e aproveitem para a novela xD

Tão mas isso é o que eles querem, não se vê logo? lol

 

O nome provisório faz-me cá uma comichão. A novela passava-se em Azeitão, cada vez que leio o nome só me lembro de Sociedade Recreativa Azeitonense ou algo parecido. Medo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim está grávida, e sim, vão 'aproveitar' isso na novela, a Teresa também estará grávida, portanto. 

O que me faz confusão é ela ser a protagonista que tem sempre imenso trabalho quando tiver a criança não vai ter tempo nenhum para estar com ela. Ainda por cima é o primeiro filho. Para mim isso é uma situação complicada.

Eu quando tiver um filho quero aproveitar todos os minutos. Por mim ficava com ele até aos dois anos sem trabalhar, mas a licença de maternidade é só de 6 meses e os psicólogos dizem que essa é a melhor idade para o bebé ir pró berçário.

Está tudo contra mim. :rolleyes:  :@  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Brutt em negociacões com a TVI

 

Dada como certa no elenco de “Lágrimas de Sal”, Rita Brutt vai regressar à TVI para participar na próxima novela do canal.

 

A atriz vai juntar-se a Vera Kolodzig, Maya Booth, Diogo Amaral e Pedro Granger na trama de Manuel Arouca “Sociedade”, uma sequela de “Jardins Proibidos”.

 

Quem também pode estar com um pé na nova ficção da TVI é Diogo Costa Reis. O ator esteve para protagonizar “I Love It”, mas foi afastado da série por estar no elenco secundário de “Sol de Inverno”.

 

Fonte: Z

 

Gosto :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a ver Dallas e lembrei-me desta novela. 

 

Dallas também foi uma série de à uns x anos atrás e em 2012 fizeram uma nova série que é continuação da antiga (20 anos depois) mas claro, só com alguns personagens principais da antiga (os mais importantes) e a história vai passando aos poucos o testemunho para o elenco novo (filhos dos antigo protagonistas). A base da série mantém (intrigas no mundo dos negócios de petróleo) mas sempre com novas histórias em paralelo.

 

Aqui deve ser algo do estilo, onde tem os protagonistas de Jardins Proibidos que deverão passar a ser os tipo "matriarcas da história" e a partir deles novas histórias e os filhos ou assim passam a ser os protagonistas. Não?!  :huh: Até porque a história deles já foi contada não faz sentido explorar mais essas personagens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sido noticiado que já tinham arrancado com a escrita. E sim, também foi noticiado que a novela vai estrear em Setembro. 

 

A Ruah continua de férias em Portugal. Ainda há esperança que consigam convence-la para fazer uma participação especial, ainda para mais quando os trabalhos arrancam já na próxima 2ª feira. Não custa sonhar! xD

 

Sendo assim podia gravar algumas cenas para o primeiro episódio só naquela de homenagear a novela que a lançou....

 

Na original ela não tinha grande destaque mas era uma das grandes amigas da Vera Kolodzig portanto podiam inventar assim uma despedida e tal em que a ruah ia emigrar... e quem sabe até depois mais tarde umas cenas nos EUA. hehe eu a inventar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar as notícias de atores dados como certos em Lágrimas De Sal e que estão nos projetos da TVI. E atores afastados do canal há imenso tempo. Assim se vê o quão forte é o José Eduardo Moniz a persuadir. Sim, porque não tenho dúvidas que é ele que está por de trás de todos estes regressos. Até acredito que a participação de alguns atores na novela da SIC chegou a ser apalavrada, o JEM meteu-se e conseguiu levar a melhor. Não é de admirar mesmo! A novela, para além de ser um regresso, está a ser um regresso à TVI de vários atores, o que é ótimo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...