Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Gosto da vera e do Pedro, espero que voltem.

 

P.S- A Vera esta de 5 meses e tal, por volta das 22 semanas de gestação.

A ser verdade, ela deve entrar nas gravações mais tarde e com uma velocidade de cruzeiro.. 

Mas esperem lá. Então a Ritona não vai ser protagonista?  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:  Nem o Zeca?  :huh:  FESTA :party: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, ela deve entrar nas gravações mais tarde e com uma velocidade de cruzeiro.. 

Mas esperem lá. Então a Ritona não vai ser protagonista?  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:  Nem o Zeca?  :huh:  FESTA :party:

Tiaguito, a Ritona e o Zeca estão escalados para outra produção, onde supostamente vai entrar a Xanão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Queluz de Baixo vai fazer uma sequela daquele que foi o seu primeiro êxito na ficção. Manuel Arouca já começou a escrever e Pedro Granger e Vera Kolodzig já estão a preparar-se para o novo desafio, cujas gravações arrancam no final de junho. Gravidez da atriz vai ser assumida na trama. Estreia está prevista para setembro.

Se a RTP1 fez história em 2008 ao apostar no primeiro remake de uma novela portuguesa, Vila Faia, a TVI prepara-se para fazer a primeira sequela de uma novela portuguesa neste ano. E, novamente, pela mão de José Eduardo Moniz, que regressou recentemente a Queluz de Baixo como consultor da ficção do grupo Media Capital, através da sua empresa de consultoria.É já no final do mês de junho que arrancam as gravações da sequela de Jardins Proibidos que, à semelhança do que aconteceu há 14 anos, volta a ter Pedro Granger e Vera Kolodzig como protagonistas. "A TVI foi buscá-los e convidou-os a dar vida às mesmas personagens de 2000, agora mais maduras", relata à Notícias TV fonte conhecedora do processo.Esta novela, de resto, marca o regresso dos dois atores a Queluz de Baixo. Se Vera Kolodzig abraçou no início do ano um novo desafio na SIC, ao tornar-se uma das convidadas residentes de Vale Tudo, após um ano afastada das novelas da TVI (a atriz acabou as gravações de Doida por Ti em março de 2013), Pedro Granger está longe dos ecrãs da TVI desde 2011, quando fez a novela Sedução e apresentou os diários de Casa dos Segredos. O casal, curiosamente, é também protagonista de Dei-te Quase Tudo, atualmente em reposição nas madrugadas da TVI.Quando as gravações de Jardins Proibidos começarem Vera Kolodzig já vai contar com quase seis meses de gestação, mas, apurou a Notícias TV junto de uma outra fonte, "a gravidez vai ser assumida na novela e, por isso, não haverá qualquer problema". "Ela quando tiver de sair da história, sai, mas volta depois de ter o bebé", destaca.Quem trabalha a todo o gás nesta produção é Manuel Arouca. O guionista, cuja última novela foi Podia Acabar o Mundo, para a SIC, em 2008, já escreveu 16 episódios desta sequela. "Os exteriores vão decorrer, tal como no passado, entre Lisboa e Azeitão." A produção estará, como é habitual, a cargo da Plural Entertainment.Por esta altura, os responsáveis de Queluz de Baixo e da produtora trabalham a todo o gás na construção do elenco, e já estão garantidos mais cinco nomes que participaram em Jardins Proibidos há 14 anos. "A Maya Booth é outra das atrizes que vão entrar na novela. Ela tem estado afastada da TVI e ligada à SIC, mas aceitou o convite e vai voltar às novelas do canal", conta uma outra fonte. Também Lurdes Norberto, Luís Alberto, Rita Salema e Pedro Górgia estão certos no elenco.Jardins Proibidos volta assim à antena do canal de Queluz de Baixo, depois de recentemente ter sido reposta nas madrugadas do canal e ainda no cabo, na TVI Ficção. Esta foi a primeira novela portuguesa a ser exibida pelo canal do grupo Media Capital e também a primeira trama portuguesa a conseguir ultrapassar a ficção brasileira da TV Globo, na altura líder de audiências na SIC."A estreia está prevista para setembro e esta será a grande aposta da TVI para a rentrée. Os responsáveis acreditam que é possível repetir o sucesso que a novela conquistou em 2000", explica uma outra fonte. Até à hora de fecho de edição não foi possível obter declarações de Vera Kolodzig. Já Pedro Granger optou por não tecer qualquer tipo de comentários."

Fonte: Notícias TV

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a gostar da ideia. Se isto for bem promovido como uma 2ª temporada do primeiro grande sucesso do canal pode fazer efeito.

 

Espero é que desta vez planeiem as coisas de maneira diferente e a novela estreie antes da novela da SIC. O problema da TVI nos últimos tempos tem sido que estreia as novelas sempre quando as da SIC já estão no ar, a prova disso é que Belmonte começou uma semana depois de SdI e andou taco a taco e alguns dias na liderança. Há que apostar melhor agora e não permitir a fidelização das novelas concorrentes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a gostar da ideia. Se isto for bem promovido como uma 2ª temporada do primeiro grande sucesso do canal pode fazer efeito.

 

Espero é que desta vez planeiem as coisas de maneira diferente e a novela estreie antes da novela da SIC. O problema da TVI nos últimos tempos tem sido que estreia as novelas sempre quando as da SIC já estão no ar, a prova disso é que Belmonte começou uma semana depois de SdI e andou taco a taco e alguns dias na liderança. Há que apostar melhor agora e não permitir a fidelização das novelas concorrentes. 

É isto! Só que não vêem nada! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sequela? Eu vi a novela na altura, mas não me lembro de quase nada mesmo, nem sei como acabou. Isto é uma estratégia para chamar público, pois quem viu a novela e até mesmo quem não viu irá ficar com curiosidade. Mas a ideia não me agrada.

Essencialmente é essa a estratégia, como foi DD na SIC.

 

O planeamento das estreias tem sido mal feito desde que o Cunha tomou o lugar na direcção. Espero que o Moniz ajude agora com novas estratégias. 

O Cunha só teve oportunidade de estrear uma novela na rentrée (Belmonte), e foi na mesma altura em que estreou a concorrente (SDI). A questão é que entretanto a TVI estreia novelas noutras alturas do ano, enquanto que a SIC concentra tudo em setembro/outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha só teve oportunidade de estrear uma novela na rentrée (Belmonte), e foi na mesma altura em que estreou a concorrente (SDI). A questão é que entretanto a TVI estreia novelas noutras alturas do ano, enquanto que a SIC concentra tudo em setembro/outubro.

Isso é verdade, por isso podia ser algo deste género a novela da rentrée tinha de estrear no primeiro horário, a novela de Janeiro/Fevereiro no 2º horário e a novela de Junho em 3º horário. E assim era mais simples. Claro que isto tem sempre os aspetos negativos que eu sei que tu vais apontar xD 

 

Por outro lado, o grande erro dos últimos tempos foi não ter mantido Belmonte contra SdI. Tenho a certeza que hoje a novela da SIC não fazia os valores que faz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia. Acho engraçado ver como estão as personagens da novela, passados 14 anos. A história é que deve ser toda nova, apenas com personagens já conhecidas do publico, ainda que muitos já nem se recordem.

Os protagonistas são excelentes. A Vera para mim é a melhor actriz da sua geração. O Granger é um actor que eu gosto e tem uma grande quimica com a Vera, como se pode ver em Dei-te Quase Tudo.

Estou muito curioso para ver como vai ser esta novela. Ainda é demasiado cedo para falar, mas eu estou com grandes expectativas em relação à novela. A primeira novela pensada pelo Moniz desde o seu regresso e pelo que se fala na imprensa vai ser uma grande aposta da TVI. Espero não me desiludir

 

Isso é verdade, por isso podia ser algo deste género a novela da rentrée tinha de estrear no primeiro horário, a novela de Janeiro/Fevereiro no 2º horário e a novela de Junho em 3º horário. E assim era mais simples. Claro que isto tem sempre os aspetos negativos que eu sei que tu vais apontar xD 

 

Por outro lado, o grande erro dos últimos tempos foi não ter mantido Belmonte contra SdI. Tenho a certeza que hoje a novela da SIC não fazia os valores que faz. 

Belmonte se tivesse ficado no 1º horário, a esta hora era lider absoluta de audiências. Mas pronto, só de pensar nisso, apetece-me bater ao Cunha e companhia. Espero que desta vez não faço o mesmo. E acreditam que não façam, como a TVI vai ter 3 novelas, não vai puder atira-las para tão tarde como fez no ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era uma sequela de Tempo de viver! :wub: :wub: :wub: :wub:

 

Já estou a imaginar a Maria Laurinda e o Bruno a matarem o ricaço! E a Bárbara a divar com a Lídia! :mosking: :mosking: :mosking:

 

Por acaso quando li isto da sequela também pensei logo em Tempo de Viver, esta é que podia ter uma excelente continuação. A história ainda tinha muito pano para mangas (embora tenha sido precisamente por isso que gostei do final, por ter em parte ficado em aberto e algumas coisas por explicar).

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quando li isto da sequela também pensei logo que Tempo de Viver é que poderia ter uma excelente continuação. A história ainda tinha muito pano para mangas (embora tenha isso precisamente por isso que gostei do final, por ter em parte ficado em aberto e algumas coisas por explicar).

Aquela cena top da Mónica e filipe no mercado, a maria laurinda e o bruninho com o ricaço, havia tanto por onde pegar, desde que deixassem o núcelo marta/sebastião/hugo de fora. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...