Ruben Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Jardins Proibidos é como o Desafio Final da Casa dos Segredos: sai um, entram dois. 10 Citar
filipe19 Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 E ela vai ser a nova paixao do chico pastor Citar
João_O Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Eu gosto da Mariana... Mas realmente esta novela está a receber muitos novos reforços e muitos deles bons atores. Citar
jgsantos Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Credo podia ter dito que nao, estava bem na rtp sempre é melhor do que a Filipa Maia ou que o Espanholito. 2 Citar
Vieira Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 sempre é melhor do que a Filipa Maia ou que o Espanholito. Joana sempre a fazer comparações ela com aqueles sussurros não consegue ser melhor do que ninguém. 1 Citar
ZDK Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 (editado) Mariana Sussurra is back. Editado 17 de janeiro 2015 por ZDK Citar
Pedro MCT Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 (editado) Estava muito melhor na RTP1 onde tinha grandes desafios. Voltar para a ficção da TVI ainda por cima neste flop é dar um passo atras na sua carreira. Editado 17 de janeiro 2015 por PedroTexas 1 Citar
filipe19 Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 A personagem deve ser parecida com a de doce tentacao, portanto gracas a deus que é um personagem secundario Estava muito melhor na RTP1 onde tinha grandes desafios. Voltar para a ficção da TVI ainda por cima neste flop é dar um passo atras na sua carreira. Um flop que é lider de audiencias? Citar
Pedro MCT Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 A personagem deve ser parecida com a de doce tentacao, portanto gracas a deus que é um personagem secundario Um flop que é lider de audiencias? Lidera face a outro flop... A novela contra "Mar Salgado" fui completamente humilhada e nem aos 20% de share chegou... se isso não é ser um flop para uma novela da TVI então não faço ideia do que seja. Citar
filipe19 Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Lidera face a outro flop... A novela contra "Mar Salgado" fui completamente humilhada e nem aos 20% de share chegou... se isso não é ser um flop para uma novela da TVI então não faço ideia do que seja. Quando MS foi concorrente directa de JP. a novela fazia entre 23 a 25, tal como OBDE fazia no inicio. JP fez menos de 20 o que é normal, o mesmo acontece com LaL aos sabados contra JP, A novela esta fidelizada naquele horario, se é antecipada baixa os valores perante um concorrente lider Chega de off topic Citar
RRtelenovelas Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Para mim a Mariana Monteiro é muito bem vinda á novela,é uma boa atriz. Citar
Vieira Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Estava muito melhor na RTP1 onde tinha grandes desafios. Voltar para a ficção da TVI ainda por cima neste flop é dar um passo atras na sua carreira. Dar passos atrás na carreira? Desde que ela começou a sussurrar nas novelas deixou de ser uma boa atriz, de ser minimamente credível, não pode dar mais passos atrás na carreira, está no abismo. Citar
Pamsf998 Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Sim, vai ser o eterno inspetor Max. Citar
Pedro MCT Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Dar passos atrás na carreira? Desde que ela começou a sussurrar nas novelas deixou de ser uma boa atriz, de ser minimamente credível, não pode dar mais passos atrás na carreira, está no abismo. Estava a falar da carreira dela e não do talento que tem. Na RTP é protagonista e apresentadora, na TVI vai ser mais uma no meio de tantas outras. Mas como não vai assinar exclusividade pode sempre voltar à RTP que era a decisão mais acertada para ela. Citar
ineseabra Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Agora que tenho estado a acompanhar a novela, há aqui uma coisa que não bate certo. A personagem da Madalena Brandão não se irá envolver com o Chico Pastor? Poruqe ela vai ser veterinária na quinta dele, ou seja, onde é que vão encaixar a Mariana Monteiro, que supostamente também se vai envolver com ele? Citar
ZDK Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Agora que tenho estado a acompanhar a novela, há aqui uma coisa que não bate certo. A personagem da Madalena Brandão não se irá envolver com o Chico Pastor? Poruqe ela vai ser veterinária na quinta dele, ou seja, onde é que vão encaixar a Mariana Monteiro, que supostamente também se vai envolver com ele? Vai na volta vem aí um triângulo amoroso. Citar
HHHugo Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Sempre pensei que a Maria Monteiro fosse para a novela da SIC. E não me parece que vir para JP depois de AdM seja dar um passo atrás. Citar
Pedro MCT Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Sempre pensei que a Maria Monteiro fosse para a novela da SIC. E não me parece que vir para JP depois de AdM seja dar um passo atrás. Também estava à espera que entrasse por acaso, mas também não é das mais talentosas e a SP Televisão neste momento tem melhor do que ela como a Helena Costa ou a Sara Barros Leitão. Citar
willy Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Estão a apostar tanto nesta novela que mais cedo ou mais tarde vai para a meia-noite. a Citar
bruno.prata16 Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Boa Noite a todos. Antes de mais quero então dizer-vos que a novela "Jardins Proibidos" escrita por Manuel Arouca e Tomás Múrias sofreu uma tremenda reviravolta na trama da sequela. Com a morte da personagem Emília Ávila apareceram novas personagens - Simão de Jesus (Diogo Infante) e Jacinta de Jesus (Maria do Céu Guerra) para reforçar o elenco da novela portuguesa emitida pelo canal privado de televisão, TVI. Eu só não percebo porque é que o Vasco Ávila (Pedro Granger) se tornou uma pessoa maquiavélica, sem escrúpulos, capaz de fazer mal às outras pessoas. Mas uma coisa eu vos digo, se eu fosse ator nesta telenovela escrita pelo Manuel Arouca, eu bem era capaz de mandar o Vasco Ávila, que na vida real é o Pedro Granger, e a advogada Helena Gomes, que na vida real é a Maya Booth, para ele mais a sua colega de profissão terem ambos um enorme acidente de viação provocado por sabotagem do pedal do travão de serviço e que causasse, aos dois, a morte. Citar
Buwayh Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 Estão a apostar tanto nesta novela que mais cedo ou mais tarde vai para a meia-noite. a A TVI não vai ter mais do que duas novelas até Setembro depois de Mulheres terminar, por isso JP não corre o risco de sair do horário em que está. Já se sabe qual é o papel que a Mariana Monteiro vai interpretar? Citar
ZDK Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 A TVI não vai ter mais do que duas novelas até Setembro depois de Mulheres terminar, por isso JP não corre o risco de sair do horário em que está. Já se sabe qual é o papel que a Mariana Monteiro vai interpretar? Hum!? AUM estreia em Março, entretanto a adaptação de La Patrona vai arrancar estreando ainda no 1º semestre. JP, pelo que tem sido avançado, vai durar até Setembro. Portanto, a TVI vai ter 3 novelas em HN até Setembro. Citar
Buwayh Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 (editado) Hum!? AUM estreia em Março, entretanto a adaptação de La Patrona vai arrancar estreando ainda no 1º semestre. JP, pelo que tem sido avançado, vai durar até Setembro. Portanto, a TVI vai ter 3 novelas em HN até Setembro. Ia jurar que La Patrona ia substituir Jardins Proibidos em Setembro. Editado 17 de janeiro 2015 por Buwayh Citar
filipe19 Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 A TVI não vai ter mais do que duas novelas até Setembro depois de Mulheres terminar, por isso JP não corre o risco de sair do horário em que está. Já se sabe qual é o papel que a Mariana Monteiro vai interpretar? vai ser par romantico do chico pastor Citar
Buwayh Postado 17 de janeiro 2015 Postado 17 de janeiro 2015 vai ser par romantico do chico pastor Ah, pois é. Li isso hoje de manhã, mas já não me lembrava. Vai na volta e vai fazer de campónia insossa. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.