Duarte Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 Ele ou o Barreira? Estas incoerências não são inéditas nas novelas que ele escreve. Talvez os dois. Mas o Vasco, sem dúvida, tem a bananice no ADN. Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 Ontem vi a novela e até foi agradável de ver. Tenho visto de vez em quando e as mudanças são notórias. 1 Citar
Pamsf998 Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 A novela ontem teve uma audiência excelente, conseguiu ter os mesmos números do que no dia em que se leu o testamento. 12.2 de rat. e 29.5 de share Citar
willy Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 Só tenho de dar os parabéns ao Tó Barreira porque a novela está a subir e merece as audiências. Estar hoje ali entre os 11/12 já éum grande feito. Citar
Pamsf998 Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 É verdade... mas a novela até estava a começar a descer esta semana (abaixo do milhão) e de repente, foi isto... mas claro que ele merece os parabéns Citar
O Informador Postado 18 de janeiro 2015 Autor Postado 18 de janeiro 2015 A novela tem vindo a subir desde a mudança, gradualmente mas sobe e não deixa a concorrência aproximar-se. Lidera e tem afastado Império dos seus nomes, o que é bom e só se pede que assim se mantenha. Citar
eddelopes Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 - O público dos "Morangos" tinha medo dela;- A preocupação em "matar" a vilã da série juvenil;- Em Portugal há "preconceito" em perceber que uma apresentadora também pode ser atriz;- O "jogo de cintura" que se faz para sobreviver no mundo da televisão;- O "portinhol" usado na novela "Jardins Proibidos":Em entrevista: http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-ines-folque/ 1 Citar
Duarte com D Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 Que ela continue como vilã, ela e a Lena são a única coisa de jeito na novela. 1 Citar
LFTV Postado 18 de janeiro 2015 Postado 18 de janeiro 2015 Como é que ela está na SIC K e na TVI ao mesmo tempo? E a vilã dela nem foi a mais marcante, mas até gostei dela. A Mónica dos MCA3 e a Verónica dos MCA9 foram as melhores. 1 Citar
eddelopes Postado 19 de janeiro 2015 Postado 19 de janeiro 2015 Inês Folque comenta o seu «portinhol» em «Jardins Proibidos» http://www.atelevisao.com/tvi/ines-folque-comenta-o-seu-portinhol-em-jardins-proibidos/ Citar
filipe19 Postado 19 de janeiro 2015 Postado 19 de janeiro 2015 Ainda bem que a Mafalda Matos já saiu da novela, nem na ultima cena esteve bem. Nao deixa saudades. 1 Citar
LFTV Postado 19 de janeiro 2015 Postado 19 de janeiro 2015 A Teresa já nem trata o Xavier por avô, agora é só "o Xavier". Que mal agradecida que ela é. 2 Citar
HHHugo Postado 19 de janeiro 2015 Postado 19 de janeiro 2015 A Teresa já nem trata o Xavier por avô, agora é só "o Xavier". Que mal agradecida que ela é. Mas ela não falou com ele no episódio de hoje. Citar
bruno.prata16 Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 Boa Tarde a todos. Se bem que eu vi o episódio de ontem à noite da telenovela "Jardins Proíbidos", emitida pelo canal de televisão privado TVI, uma das cenas do dito episódio de ontem foi aquela em que a Rita Guedes, após abandonar a Mansão dos Ávila, na "Quinta das Torres", em Azeitão, ela não abandonou completamente a Mansão dos Ávila. Ela (Rita Guedes) foi até ao jardim da mansão dos Ávila pensando que andava à procura do filho, Pedrinho. Ora, pensando que o filho, Pedrinho, estivesse vivo e a jogar à bola, nas traseiras do jardim da Mansão dos Ávila, ela deparou-se com um homem que trazia nas suas mãos uma seringa com uma droga qualquer com a intenção para matar a ela própria. A Rita Guedes, assim que viu o Serial Killer com a seringa na mão, primeiro perguntou se tinha visto o filho dela, depois desatou a correr, desesperada, na tentativa de fugir dele e encontrar refúgio nos arbustos, finalmente como ela se cansou da perseguição de que estava a ser alvo, o Serial Killer, que trazia a seringa com a tal droga para neutralizar e matar as vítimas (neste caso mulheres com idades entre os 25 e os 30 anos), espetou a seringa com a tal droga no pescoço de Rita acabando por matá-la ali no jardim da mansão dos Ávila. Citar
Pamsf998 Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 Ao menos a Rita (Mafalda Matos) faz bem de cadáver. E já agora se o serial killer era o Tomás, quais os motivos dele para a matar? Ou melhor, é ele o serial killer? Citar
Tiagotv Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 O Rui Porto Nunes não ia ter apenas uma participação pequena na novela? Já passaram mais de 100 episódios de produção e ele ainda está novela. Citar
RRtelenovelas Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 (editado) O Rui Porto Nunes não ia ter apenas uma participação pequena na novela? Já passaram mais de 100 episódios de produção e ele ainda está novela. Espero que lá continue, está se a sair bem, e o núcleo dele é dos mais importantes da novela. Editado 20 de janeiro 2015 por RicardoRomoaldo 1 Citar
Fofusco Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 Esperou que lá continue, está se a sair bem, e o núcleo dele é dos mais importantes da novela. Não é perseguição, mas será possível que cometas o mesmo erro SEMPRE? 6 Citar
RRtelenovelas Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 Não é perseguição, mas será possível que cometas o mesmo erro SEMPRE? Obrigado por me corrigires,mas já me estás a irritar um bocado!!! Citar
Fofusco Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 (editado) Obrigado por me corrigires,mas já me estás a irritar um bocado!!! Editado 20 de janeiro 2015 por Fofusco Citar
Pamsf998 Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 NOVIDADES FRESQUINHAS: - O Nuno e a Cristina entraram para a polícia do "Inspetor Max" (por isso eles deverão aparecer na sequela de "Inspetor Max" e a Vanda foi presa no DECC (décor do "Inspector Max"). Citar
RRtelenovelas Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 NOVIDADES FRESQUINHAS: - O Nuno e a Cristina entraram para a polícia do "Inspetor Max" (por isso eles deverão aparecer na sequela de "Inspetor Max" e a Vanda foi presa no DECC (décor do "Inspector Max"). Não entendi,isso não é possível o Fernando Luís está na novela,com outro personagem. 1 Citar
Pamsf998 Postado 20 de janeiro 2015 Postado 20 de janeiro 2015 Tipo eu tava a ironizar pelo facto de eles terem gravado a liberdade da Vanda à porta do DECC. 2 Citar
HHHugo Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 O Rui Porto Nunes não ia ter apenas uma participação pequena na novela? Já passaram mais de 100 episódios de produção e ele ainda está novela. Com as alterações feitas, devem ter desistido disso. Uma coisa que acho interessante é que apesar de todas as mudanças, tendo ganho maior ritmo e um registo mais "dark", a novela continua a ter os seus momentos mais ligados à emoção. 1 Citar
Tiagotv Postado 21 de janeiro 2015 Postado 21 de janeiro 2015 Com as alterações feitas, devem ter desistido disso. Uma coisa que acho interessante é que apesar de todas as mudanças, tendo ganho maior ritmo e um registo mais "dark", a novela continua a ter os seus momentos mais ligados à emoção. Pois foi o que eu pensei xD Por acaso também tenho reparado nisso. Ainda ontem a cena da Teresa com a Raquel e o marido foi muito emotiva. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.