fscd Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Podem dizer o que quiserem, mas esta é a minha telenovela favorita. Adoro-a. Quanto à Raquel (Rita Brutt) tenho pena que abandone a novela, a sua personagem era muito interessante. 1 Citar
sputnik12 Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Às tantas ele e a Mariana Monteiro ainda vão fazer par romântico... A Miss Sussuro não era para fazer par com o Chico Pastor? Pelo menos acho que ouvi isso algures Quem é o Diogo? Rui Porto Nunes Citar
Pamsf998 Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Sim, era mas entretanto podem mudar os planos... o Chico Pastor com 2 e o Diogo sem nenhuma... humm.. não me parece muito... 1 Citar
HHHugo Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 A Anna Eremin é, sem dúvida, a melhor do elenco mais jovem. 2 Citar
willy Postado 30 de janeiro 2015 Postado 30 de janeiro 2015 Adoro os confrontos Simão vs Vasco. Parto-me a rir sempre. 4 Citar
ZDK Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Ontem calhou ver um pouco e ri-me com os colegas homens do lixo do Simão a entrarem na maior em casa dos Ávila. A cara e reacções do Vasco e Lena foram épicas. xD 3 Citar
Mr. Carter Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 O episódio de ontem foi tão épico! Os amigos todos do Simão a entrarem, e as caras da Lena e do Vasco... Foi mesmo épico! Citar
Duarte Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 O núcleo principal agora está bem melhor. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Eu ultimamente tenho espreitado a novela e até gosto do núcleo principal, mas agora o resto... os "novatos" coisa mais fake, nem consigo levar a sério! 3 Citar
Carolina Tavares Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 O Barreira deu uma grande melhoria à novela, mas claro que ainda tem falhas. Pelo menos agora já não é uma seca. 1 Citar
VBrown Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Uma surpresa muito boa foi a actriz que faz de Mercedes! tenho gostado da prestação dela! 2 Citar
Pamsf998 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 No dia do casamento da Mercedes com o Alfonso... ... ela vai abandonar o altar por não querer que ele case com ela por pena e quando ela chega ao meio de uma floresta, o assassino, que é o Tomás vai tentar espetar-lhe uma seringa, mas vão lutar, ele vai perder a seringa, e vai acabar por esfaqueá-la no pescoço e vai atirá-la a um poço e quando o Tomás chega a casa apercebe-se que cometeu um erro neste assassinato, esqueceu-se de procurar a seringa. (Ele tira fotografias às vítimas nuas depois de as matar e guarda todas as fotos com ele, como símbolo de vitória). Citar
willy Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 O Simão é mesmo o boss disto tudo. 2 Citar
sputnik12 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 No dia do casamento da Mercedes com o Alfonso... ... ela vai abandonar o altar por não querer que ele case com ela por pena e quando ela chega ao meio de uma floresta, o assassino, que é o Tomás vai tentar espetar-lhe uma seringa, mas vão lutar, ele vai perder a seringa, e vai acabar por esfaqueá-la no pescoço e vai atirá-la a um poço e quando o Tomás chega a casa apercebe-se que cometeu um erro neste assassinato, esqueceu-se de procurar a seringa. (Ele tira fotografias às vítimas nuas depois de as matar e guarda todas as fotos com ele, como símbolo de vitória). Ele tem problemas graves só pode, para fazer isso 2 Citar
Pamsf998 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 É pelos vistos... eu acho que ele faz isso, por causa... da mãe ter sido agredida pelo pai... porque, pelos vistos ele quando chega a casa (depois de a assassinar) diz à mãe que ela é a mulher da vida dele e que não quer que nada lhe aconteça... 1 Citar
sputnik12 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 A Mariana Monteiro já começou a gravar? 1 Citar
VBrown Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Tenho pena do final da Mercedes gosto dela, e essa atitude dela é de respeito <3 que linda! 2 Citar
LFTV Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 A Mariana Monteiro já começou a gravar? Ela vai entrar na novela? Citar
Pamsf998 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Sim, já se sabe disso há muito tempo, vai fazer par romântico com o Chico Pastor... xD Citar
VBrown Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 To be honest, não tenho grandes saudades dela... espero que seja um reforço positivo. Não estou a ver o que é que uma namorada para o Chico poderá acrescentar na história. Let's see! 1 Citar
ZDK Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 (editado) Lá vem a Maty Monty em modo pastorinha camponesa. Editado 1 de fevereiro 2015 por ZDK Citar
Duarte com D Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 O final da Mercedes é tão estúpido não merecia. E a Monica ninguém a tira da novela porquê? 4 Citar
joanna Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 a mónica é a protagonista do núcleo jovem, tão cedo não sai. Citar
Pamsf998 Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 a mónica é a protagonista do núcleo jovem, tão cedo não sai. Tão cedo? duvido mesmo que ela saia... Citar
Duarte com D Postado 1 de fevereiro 2015 Postado 1 de fevereiro 2015 Infelizmente o lixo tem de ficar espero que a Filipa siga os passos da Loureiro e nunca mais a tenha de ver. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.