Hugo Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 "Pai tu também sabes lutar?" "Então não sabe? A especialidade do teu papá são os golpes baixos." Ai que pérola 3 Citar
Pamsf998 Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Claro xD Sim, ri-me tanto com essa dos "golpes baixos". Citar
fscd Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Que perfeito. Esta novela está tão excelente e acho interessante nós sabermos quem é o assassino e as personagens não. É diferente. 3 Citar
Cory Shark Postado 11 de fevereiro 2015 Postado 11 de fevereiro 2015 Não acredito que a Mercedes morreu mesmo :( Única personagem decente que este animal matou -.- 1 Citar
Cory Shark Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Ai claro que é xD A cena da seringa e tudo xD 1 Citar
Flow-t Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Espero que arranjem uma justificação plausível para o Tomás ter matado a Concha, a Patrícia e a Rita, porque não vejo ligação com essas personagens, muito menos ligação que justifique um assassinato! 2 Citar
Cory Shark Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Espero que arranjem uma justificação plausível para o Tomás ter matado a Concha, a Patrícia e a Rita, porque não vejo ligação com essas personagens, muito menos ligação que justifique um assassinato! Porque elas eram irritantes, fez um favor a humanidade Mas supostamente um psicopata não precisa de ligação ou até de motivo para lhe apetecer matar pessoas! 1 Citar
Forbidden Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 (editado) Porque elas eram irritantes, fez um favor a humanidade Mas supostamente um psicopata não precisa de ligação ou até de motivo para lhe apetecer matar pessoas! Eu acho que e ma escrita, isso do "oh, ele matou-as a todos porque era psicopata"! Sei la, acho que podem ir mais fundo que isso... E podes ser psicopata e nem matar ninguem, alias, ha quem diga que muitos politicos e CEO's sao psicopatas/sociopatas (o que na verdade faz muito sentido!). Editado 12 de fevereiro 2015 por Forbidden 1 Citar
Duarte com D Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Sim é ele o assassino das outras todas, ele ontem disse "olha o que fizeste, não vais ficar como as outras, estragaste tudo, és uma mancha na minha obra prima, porque tinhas que dar luta?" 3 Citar
Cory Shark Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Eu acho que e ma escrita, isso do "oh, ele matou-as a todos porque era psicopata"! Sei la, acho que podem ir mais fundo que isso... E podes ser psicopata e nem matar ninguem, alias, ha quem diga que muitos politicos e CEO's sao psicopatas/sociopatas (o que na verdade faz muito sentido!). Psicopatas não são todos assassinos, mas pode haver um momento em que se lembram para tal. Eu vivi com um durante 13 anos, sei como eles funcionam! 2 Citar
Pamsf998 Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 (editado) Rui Porto Nunes Mais um ciclo que se fecha com sabor a missão cumprida. Foi um prazer integrar este elenco, esta produção, esta equipa, esta família! Obrigado a que me acompanhou nesta viagem. Diogo, Hoje e Sempre! #jardinsproibidos #plural #tvi Menos um... O Diogo vai ..viver para a Lousã com a Vitória, para escrever o livro que conta a história da Raquel.. Editado 12 de fevereiro 2015 por Pamsf998 5 Citar
Mr. Carter Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Ele foi uma grande surpresa... Foi o melhor papel dele, de longe! Muito bem que esteve! 1 Citar
Pamsf998 Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Ele foi uma grande surpresa... Foi o melhor papel dele, de longe! Muito bem que esteve! Por acaso, também gostei muito da prestação dele... gostava que se mantivesse na Tvi... 1 Citar
fscd Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Era tão lindo que terminassem a novela, como que se fosse o Diogo a escrever o final. Era diferente. Nunca numa novela, uma personagem secundária fecha uma história, como estando a escreve-la, ou seja, são sempre as principais. 2 Citar
Hugo Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Era tão lindo que terminassem a novela, como que se fosse o Diogo a escrever o final. Era diferente. Nunca numa novela, uma personagem secundária fecha uma história, como estando a escreve-la, ou seja, são sempre as principais. Eu também gostava, mas para isso a novela devia ser centrada na Raquel. 2 Citar
Pamsf998 Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 (editado) Eu também gostava, mas para isso a novela devia ser centrada na Raquel. Lá está, mas se fosse centrada na Raquel ele já seria o ator principal... por estar relacionado com ela xD Opa esta cena do Tomás está tão bem feita, visto que a minha mãe só o insulta xD Editado 12 de fevereiro 2015 por Pamsf998 Citar
Cory Shark Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Eu ontem ainda tinha esperanças que a Mercedes lá se safasse ando afastado dos spoilers! Mas pronto, é pena Pelo menos foi a única que deu luta, e que bela luta, claro que as outras sonsas foram logo mortas, só mostra o quanto a Mercedes era uma personagem bem superior 1 Citar
Pamsf998 Postado 12 de fevereiro 2015 Postado 12 de fevereiro 2015 Eu ontem ainda tinha esperanças que a Mercedes lá se safasse ando afastado dos spoilers! Mas pronto, é pena Pelo menos foi a única que deu luta, e que bela luta, claro que as outras sonsas foram logo mortas, só mostra o quanto a Mercedes era uma personagem bem superior É verdade, a cena da luta ficou muito bem conseguida... adorei... Citar
jgsantos Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 http://jornais.sapo.pt/revistas/4293 se for verdade, pobre Amélia Porque é que o Tomás não mata a insonsa? Citar
Duarte com D Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 http://jornais.sapo.pt/revistas/4293 se for verdade, pobre Amélia Porque é que o Tomás não mata a insonsa? Ainda vai matar a Teresa e a Lena e a Monica vai ficar, eu espero sinceramente que seja a ultima novela em que apostam na Filipa Maia. 1 Citar
Love Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Já se sabe quem é o serial killer? Citar
jgsantos Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Já se sabe quem é o serial killer? é o Tomás Citar
willy Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Eu continuo na minha que isto devia dar uns 10 ou 15 minutos mais cedo a ver se ainda agarra mais algum pessoal para ver. Citar
AndreSantos Postado 13 de fevereiro 2015 Postado 13 de fevereiro 2015 Eu continuo na minha que isto devia dar uns 10 ou 15 minutos mais cedo a ver se ainda agarra mais algum pessoal para ver. Para isso teria intervalo a meio, por exemplo, começando às 22:30, ia quase logo para intervalo. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.