Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Espero que arranjem uma justificação plausível para o Tomás ter matado a Concha, a Patrícia e a Rita, porque não vejo ligação com essas personagens, muito menos ligação que justifique um assassinato!

• Gosto 2
Postado

Espero que arranjem uma justificação plausível para o Tomás ter matado a Concha, a Patrícia e a Rita, porque não vejo ligação com essas personagens, muito menos ligação que justifique um assassinato!

Porque elas eram irritantes, fez um favor a humanidade :haha:

Mas supostamente um psicopata não precisa de ligação ou até de motivo para lhe apetecer matar pessoas! 

• Gosto 1
Postado (editado)

Porque elas eram irritantes, fez um favor a humanidade :haha:

Mas supostamente um psicopata não precisa de ligação ou até de motivo para lhe apetecer matar pessoas! 

Eu acho que e ma escrita, isso do "oh, ele matou-as a todos porque era psicopata"! Sei la, acho que podem ir mais fundo que isso... E podes ser psicopata e nem matar ninguem, alias, ha quem diga que muitos politicos e CEO's sao psicopatas/sociopatas (o que na verdade faz muito sentido!).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Postado

Eu acho que e ma escrita, isso do "oh, ele matou-as a todos porque era psicopata"! Sei la, acho que podem ir mais fundo que isso... E podes ser psicopata e nem matar ninguem, alias, ha quem diga que muitos politicos e CEO's sao psicopatas/sociopatas (o que na verdade faz muito sentido!).

Psicopatas não são todos assassinos, mas pode haver um momento em que se lembram para tal. Eu vivi com um durante 13 anos, sei como eles funcionam! 

• Gosto 2
Postado (editado)

Rui Porto Nunes

Mais um ciclo que se fecha com sabor a missão cumprida. Foi um prazer integrar este elenco, esta produção, esta equipa, esta família!

Obrigado a que me acompanhou nesta viagem. Diogo, Hoje e Sempre!

‪#‎jardinsproibidos‬ 
‪#‎plural‬ 
‪#‎tvi‬

10942511_962687777089739_675488391325322

Menos um... :( O Diogo vai 

..viver para a Lousã com a Vitória, para escrever o livro que conta a história da Raquel..

:(

Editado por Pamsf998
  • Gosto 5
Postado

Ele foi uma grande surpresa... Foi o melhor papel dele, de longe! Muito bem que esteve!

Por acaso, também gostei muito da prestação dele... gostava que se mantivesse na Tvi...

• Gosto 1
Postado

Era tão lindo que terminassem a novela, como que se fosse o Diogo a escrever o final. Era diferente. Nunca numa novela, uma personagem secundária fecha uma história, como estando a escreve-la, ou seja, são sempre as principais.

• Gosto 2
Postado

Era tão lindo que terminassem a novela, como que se fosse o Diogo a escrever o final. Era diferente. Nunca numa novela, uma personagem secundária fecha uma história, como estando a escreve-la, ou seja, são sempre as principais.

Eu também gostava, mas para isso a novela devia ser centrada na Raquel.

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu também gostava, mas para isso a novela devia ser centrada na Raquel.

Lá está, mas se fosse centrada na Raquel ele já seria o ator principal... por estar relacionado com ela xD

Opa  :haha:  esta cena do Tomás está tão bem feita, visto que a minha mãe só o insulta xD  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Editado por Pamsf998
Postado

Eu ontem ainda tinha esperanças que a Mercedes lá se safasse :haha: ando afastado dos spoilers!

Mas pronto, é pena :( Pelo menos foi a única que deu luta, e que bela luta, claro que as outras sonsas foram logo mortas, só mostra o quanto a Mercedes era uma personagem bem superior  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Eu ontem ainda tinha esperanças que a Mercedes lá se safasse :haha: ando afastado dos spoilers!

Mas pronto, é pena :( Pelo menos foi a única que deu luta, e que bela luta, claro que as outras sonsas foram logo mortas, só mostra o quanto a Mercedes era uma personagem bem superior  :rolleyes:

É verdade, a cena da luta ficou muito bem conseguida... :D adorei...

Postado

Eu continuo na minha que isto devia dar uns 10 ou 15 minutos mais cedo a ver se ainda agarra mais algum pessoal para ver.

Para isso teria intervalo a meio, por exemplo, começando às 22:30, ia quase logo para intervalo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...