Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tomou um rumo que lhe tem valido uma boa história, um bom ritmo, ganchos fortíssimos, a liderança expressiva do horário. Eu percebo que tu embirraste com a novela desde o início, mas a verdade é que a novela tornou-se viciante pela primeira vez e isso é de aplaudir.

Isso é a tua opinião, eu por vezes deito o olho à novela e aquilo é só mortes, não tem jeito nenhum, se para ti embirrar é não gostar da novela e achar uma pasmaceira desde o inicio, então sim embirro :rolleyes: tenho o direito à minha opinião, a novela é uma salganhada.
Postado

Sim e quem são as personagens que tem dado mais ritmo á historia? A Lena é uma delas, e prova disso vai ser o episodio de segunda.

Concordo contigo e é por isso mesmo que acho que a Lena só deveria ser assassinada na reta final, mas como sabemos, isto pode não ter sido uma decisão da equipa de guionistas e sim uma questão de contrato, agenda ou pedido da atriz. Sinceramente, acho melhor esperar por mais notícias e declarações que não tebham sido dadas pelas credíveis e reputadas revistas cor-de-rosa.

Isso é a tua opinião, eu por vezes deito o olho à novela e aquilo é só mortes, não tem jeito nenhum, se para ti embirrar é não gostar da novela e achar uma pasmaceira desde o inicio, então sim embirro :rolleyes: tenho o direito à minha opinião, a novela é uma salganhada.

É óbvio que tens direito á tua opinião e como tal eu tenho direito à minha. E podiam até matar a personagem da Filipa Maia que tu ias continuar a achar que nada na novela é bom.

• Gosto 1
Postado

Eu acho que nao e preciso mortes constantes para uma novela ser interessante, mas pronto...

Matar 3 ou 4 personagens aí tudo bem, agora fartarem-se de matar, ainda por cima personagens importantes do original...na minha opinião não tem jeito nenhum, torna a novela tudo menos interessante, na minha opinião.
  • Gosto 1
Postado

Concordo contigo e é por isso mesmo que acho que a Lena só deveria ser assassinada na reta final, mas como sabemos, isto pode não ter sido uma decisão da equipa de guionistas e sim uma questão de contrato, agenda ou pedido da atriz. Sinceramente, acho melhor esperar por mais notícias e declarações que não tebham sido dadas pelas credíveis e reputadas revistas cor-de-rosa.

É óbvio que tens direito á tua opinião e como tal eu tenho direito à minha. E podiam até matar a personagem da Filipa Maia que tu ias continuar a achar que nada na novela é bom.

Tens direito à tua opinião, mas não tens o direito de desesrespeitar a minha ;) achas que é por causa da Filipa Maia que não gosto da novela? Que a matem, nunca vou ter qualquer interesse pela novela.
  • Gosto 1
Postado

Tens direito à tua opinião, mas não tens o direito de desesrespeitar a minha ;) achas que é por causa da Filipa Maia que não gosto da novela? Que a matem, nunca vou ter qualquer interesse pela novela.

Se por desrespeitar a tua opinião entendes criticá-la e contra-argumentar a mesma, então posso dizer-te que é para isso mesmo que este fórum serve. Por fim e para voltar ao tópico, eu acho que a consistência desta decisão dependerá da forma como for assegurada e das consequências que trará para a história.

Postado

Eu nunca mais vi esta novela mas sinceramente se matarem a Lena é um erro tremendo, os vilões é que movem a história. :sleep:

Quem diria, uma novela romântica e cheia de floreados tornar-se num matadouro. Deviam matar as personagens que estão a mais e não as que ainda têm algo para dar a história. Mas enfim, é o Barreira. As novelas dele ou que ele é co-autor são onde há mais mortes: Fascínios, Flor do Mar, Remédio Santo e agora Jardins Proibidos.

Não são precisas mortes para tornar a história interessante, o que é preciso são os vilões continuarem em ação para arranjar novas formas inteligentes de destruir os rivais.

• Gosto 1
Postado

Eu nunca mais vi esta novela mas sinceramente se matarem a Lena é um erro tremendo, os vilões é que movem a história. :sleep:

Quem diria, uma novela romântica e cheia de floreados tornar-se num matadouro. Deviam matar as personagens que estão a mais e não as que ainda têm algo para dar a história. Mas enfim, é o Barreira. As novelas dele ou que ele é co-autor são onde há mais mortes: Fascínios, Flor do Mar, Remédio Santo e agora Jardins Proibidos.

Não são precisas mortes para tornar a história interessante, o que é preciso são os vilões continuarem em ação para arranjar novas formas inteligentes de destruir os rivais.

Flor-do-Mar houve muitas mortes? só houve a da Ana Maria, apenas recorreram ao quem matou? E em JP espero que não matem a Lena, preferia vê-la presa... porque ela e a Teresa têm de viver... para poderem ser rivais... E espero que a São José tenha um boa prestação em La Patrona...

Segundo o Z, a Vanda vai ser assassinada pelo serial-killer, mas isso também já era de esperar...

Postado

Flor-do-Mar houve muitas mortes? só houve a da Ana Maria, apenas recorreram ao quem matou? E em JP espero que não matem a Lena, preferia vê-la presa... porque ela e a Teresa têm de viver... para poderem ser rivais... E espero que a São José tenha um boa prestação em La Patrona...

Segundo o Z, a Vanda vai ser assassinada pelo serial-killer, mas isso também já era de esperar...

Houve, mortes e desaparecimentos: Alfredo, Ana Maria, uma freira que a Salomé matou, Salomé que morreu no fim, Cristóvão (a maioria das mortes foi do elenco adicional).

• Gosto 1
Postado

Houve, mortes e desaparecimentos: Alfredo, Ana Maria, uma freira que a Salomé matou, Salomé que morreu no fim, Cristóvão (a maioria das mortes foi do elenco adicional).

Oh, tá bem mas não foram a mesma pessoa que os mataram... é normal haver essas mortes para ir sustentado a história... olha no OBDE, a Alice matou o padrasto, o Romão, a Xana matou o Fernando...

Postado

Oh, tá bem mas não foram a mesma pessoa que os mataram... é normal haver essas mortes para ir sustentado a história... olha no OBDE, a Alice matou o padrasto, o Romão, a Xana matou o Fernando...

Eu estou de acordo com ele, o Barreira para a novela ter ação tem de matar ou pelo menos tentar matar todo o elenco, é sempre assim começa muito bem, mas depois é só mortes ou assassinatos ao portagonistas que acabam em flop.

P.S. A Tia Quinita também morreu, também tentaram matar o Pedro, a Gabriela.

• Gosto 2
Postado

Eu estou de acordo com ele, o Barreira para a novela ter ação tem de matar ou pelo menos tentar matar todo o elenco, é sempre assim começa muito bem, mas depois é só mortes ou assassinatos ao portagonistas que acabam em flop.

P.S. A Tia Quinita também morreu, também tentaram matar o Pedro, a Gabriela.

Pois, não há uma única novela do Barreira apenas com 1 morte...

Postado

A maioria das mortes foi devido à Salomé que era uma assassina flopada, mas atenção adorei a prestação da Paula Lobo Antunes. E o Tiago também quase que morria...

Em OBDE houve menos mas pelo menos a morte do Fernando era desnecessária. Preferia ter visto a decadência dele e depois a Xana a aproveitar a traição dele para se aproximar da Rita, mas pronto.

A Quinita era da Elisa Lisboa, ela tem que regressar numa das próximas produções.

Pois, não há uma única novela do Barreira apenas com 1 morte...

RS bateu esse recorde em que houve prai umas 8 mortes.

• Gosto 1
Postado

A maioria das mortes foi devido à Salomé que era uma assassina flopada, mas atenção adorei a prestação da Paula Lobo Antunes. E o Tiago também quase que morria...

Em OBDE houve menos mas pelo menos a morte do Fernando era desnecessária. Preferia ter visto a decadência dele e depois a Xana a aproveitar a traição dele para se aproximar da Rita, mas pronto.

A Quinita era da Elisa Lisboa, ela tem que regressar numa das próximas produções.

RS bateu esse recorde em que houve prai umas 8 mortes.

A última participação dela foi em "Mulheres", mas também espero que ela regresse...

Postado

A última participação dela foi em "Mulheres", mas também espero que ela regresse...

Essa foi uma participação de 'caca', muito pequena para o talento dela. Mas ao menos não foi como a Delfina Cruz, que rejeitou uma participação em AUM por ser pequena. Assim se vêem as grandes actrizes!

• Gosto 3
Postado

Essa foi uma participação de 'caca', muito pequena para o talento dela. Mas ao menos não foi como a Delfina Cruz, que rejeitou uma participação em AUM por ser pequena. Assim se vêem as grandes actrizes!

É verdade, apesar disso deu para ver alguma coisa... mas acho que na idade dela havia de ser muito mais aproveitada...

• Gosto 1
Postado

Cada autor tem o seu estilo e as suas estratégias para que uma novela se mantenha empolgante. O Barreira faz isso atraveés do assassinato de algumas personagens. Concordo que por vezes pode ser prejudicial para a história, mas na maior parte das vezes traz ação à história.

Eu não concordo que a Lena deva morrer já, mas de certeza que trará boas cenas.

• Gosto 1
Postado

Isso e verdade! fala/se muito mas a verdade e que a novela tem melhorado a olhos vistos!

Como tem andado os resultados?

Não vês as audiências? Têm andado bons e a novela é líder mas duvido que a novela ultrapasse os 30 de share antes da reta final. Mas isso não importa desde que mantenham a qualidade.

Por falar em qualidade, amei o gancho de Sexta-feira, com a Amélia a tentar assassinar o Aníbal. Não tinha visto promos para esse episódio e essa cena apanhou-me de surpresa. Mas claro que a TVI estragou tudo logo a seguir e mostrou que a Amélia não o ia conseguir matar, nas cenas do próximo episódio.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...