Vieira Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Tomou um rumo que lhe tem valido uma boa história, um bom ritmo, ganchos fortíssimos, a liderança expressiva do horário. Eu percebo que tu embirraste com a novela desde o início, mas a verdade é que a novela tornou-se viciante pela primeira vez e isso é de aplaudir. Isso é a tua opinião, eu por vezes deito o olho à novela e aquilo é só mortes, não tem jeito nenhum, se para ti embirrar é não gostar da novela e achar uma pasmaceira desde o inicio, então sim embirro tenho o direito à minha opinião, a novela é uma salganhada. Citar
Forbidden Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu acho que nao e preciso mortes constantes para uma novela ser interessante, mas pronto... Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Sim e quem são as personagens que tem dado mais ritmo á historia? A Lena é uma delas, e prova disso vai ser o episodio de segunda. Concordo contigo e é por isso mesmo que acho que a Lena só deveria ser assassinada na reta final, mas como sabemos, isto pode não ter sido uma decisão da equipa de guionistas e sim uma questão de contrato, agenda ou pedido da atriz. Sinceramente, acho melhor esperar por mais notícias e declarações que não tebham sido dadas pelas credíveis e reputadas revistas cor-de-rosa. Isso é a tua opinião, eu por vezes deito o olho à novela e aquilo é só mortes, não tem jeito nenhum, se para ti embirrar é não gostar da novela e achar uma pasmaceira desde o inicio, então sim embirro tenho o direito à minha opinião, a novela é uma salganhada. É óbvio que tens direito á tua opinião e como tal eu tenho direito à minha. E podiam até matar a personagem da Filipa Maia que tu ias continuar a achar que nada na novela é bom. 1 Citar
titafcp Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 De acordo não faz sentido nenhum ela morrer já Citar
Vieira Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu acho que nao e preciso mortes constantes para uma novela ser interessante, mas pronto... Matar 3 ou 4 personagens aí tudo bem, agora fartarem-se de matar, ainda por cima personagens importantes do original...na minha opinião não tem jeito nenhum, torna a novela tudo menos interessante, na minha opinião. 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Nem já nem nunca, ela e a Teresa tem de ser eternas rivais, ou então morrer as duas ao mesmo tempo no ultimo episodio, amava. 2 Citar
Forbidden Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu juro que nao percebo e porque vao matar a Raquel Citar
Vieira Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Concordo contigo e é por isso mesmo que acho que a Lena só deveria ser assassinada na reta final, mas como sabemos, isto pode não ter sido uma decisão da equipa de guionistas e sim uma questão de contrato, agenda ou pedido da atriz. Sinceramente, acho melhor esperar por mais notícias e declarações que não tebham sido dadas pelas credíveis e reputadas revistas cor-de-rosa. É óbvio que tens direito á tua opinião e como tal eu tenho direito à minha. E podiam até matar a personagem da Filipa Maia que tu ias continuar a achar que nada na novela é bom. Tens direito à tua opinião, mas não tens o direito de desesrespeitar a minha achas que é por causa da Filipa Maia que não gosto da novela? Que a matem, nunca vou ter qualquer interesse pela novela. 1 Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Tens direito à tua opinião, mas não tens o direito de desesrespeitar a minha achas que é por causa da Filipa Maia que não gosto da novela? Que a matem, nunca vou ter qualquer interesse pela novela. Se por desrespeitar a tua opinião entendes criticá-la e contra-argumentar a mesma, então posso dizer-te que é para isso mesmo que este fórum serve. Por fim e para voltar ao tópico, eu acho que a consistência desta decisão dependerá da forma como for assegurada e das consequências que trará para a história. Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu nunca mais vi esta novela mas sinceramente se matarem a Lena é um erro tremendo, os vilões é que movem a história. Quem diria, uma novela romântica e cheia de floreados tornar-se num matadouro. Deviam matar as personagens que estão a mais e não as que ainda têm algo para dar a história. Mas enfim, é o Barreira. As novelas dele ou que ele é co-autor são onde há mais mortes: Fascínios, Flor do Mar, Remédio Santo e agora Jardins Proibidos. Não são precisas mortes para tornar a história interessante, o que é preciso são os vilões continuarem em ação para arranjar novas formas inteligentes de destruir os rivais. 1 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu nunca mais vi esta novela mas sinceramente se matarem a Lena é um erro tremendo, os vilões é que movem a história. Quem diria, uma novela romântica e cheia de floreados tornar-se num matadouro. Deviam matar as personagens que estão a mais e não as que ainda têm algo para dar a história. Mas enfim, é o Barreira. As novelas dele ou que ele é co-autor são onde há mais mortes: Fascínios, Flor do Mar, Remédio Santo e agora Jardins Proibidos. Não são precisas mortes para tornar a história interessante, o que é preciso são os vilões continuarem em ação para arranjar novas formas inteligentes de destruir os rivais. Flor-do-Mar houve muitas mortes? só houve a da Ana Maria, apenas recorreram ao quem matou? E em JP espero que não matem a Lena, preferia vê-la presa... porque ela e a Teresa têm de viver... para poderem ser rivais... E espero que a São José tenha um boa prestação em La Patrona... Segundo o Z, a Vanda vai ser assassinada pelo serial-killer, mas isso também já era de esperar... Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Flor-do-Mar houve muitas mortes? só houve a da Ana Maria, apenas recorreram ao quem matou? E em JP espero que não matem a Lena, preferia vê-la presa... porque ela e a Teresa têm de viver... para poderem ser rivais... E espero que a São José tenha um boa prestação em La Patrona... Segundo o Z, a Vanda vai ser assassinada pelo serial-killer, mas isso também já era de esperar... Houve, mortes e desaparecimentos: Alfredo, Ana Maria, uma freira que a Salomé matou, Salomé que morreu no fim, Cristóvão (a maioria das mortes foi do elenco adicional). 1 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Houve, mortes e desaparecimentos: Alfredo, Ana Maria, uma freira que a Salomé matou, Salomé que morreu no fim, Cristóvão (a maioria das mortes foi do elenco adicional). Oh, tá bem mas não foram a mesma pessoa que os mataram... é normal haver essas mortes para ir sustentado a história... olha no OBDE, a Alice matou o padrasto, o Romão, a Xana matou o Fernando... Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Oh, tá bem mas não foram a mesma pessoa que os mataram... é normal haver essas mortes para ir sustentado a história... olha no OBDE, a Alice matou o padrasto, o Romão, a Xana matou o Fernando... Eu estou de acordo com ele, o Barreira para a novela ter ação tem de matar ou pelo menos tentar matar todo o elenco, é sempre assim começa muito bem, mas depois é só mortes ou assassinatos ao portagonistas que acabam em flop. P.S. A Tia Quinita também morreu, também tentaram matar o Pedro, a Gabriela. 2 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu estou de acordo com ele, o Barreira para a novela ter ação tem de matar ou pelo menos tentar matar todo o elenco, é sempre assim começa muito bem, mas depois é só mortes ou assassinatos ao portagonistas que acabam em flop. P.S. A Tia Quinita também morreu, também tentaram matar o Pedro, a Gabriela. Pois, não há uma única novela do Barreira apenas com 1 morte... Citar
João_O Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Oh, tá bem mas não foram a mesma pessoa que os mataram... é normal haver essas mortes para ir sustentado a história... olha no OBDE, a Alice matou o padrasto, o Romão, a Xana matou o Fernando... A maioria das mortes foi devido à Salomé que era uma assassina flopada, mas atenção adorei a prestação da Paula Lobo Antunes. E o Tiago também quase que morria... Em OBDE houve menos mas pelo menos a morte do Fernando era desnecessária. Preferia ter visto a decadência dele e depois a Xana a aproveitar a traição dele para se aproximar da Rita, mas pronto. A Quinita era da Elisa Lisboa, ela tem que regressar numa das próximas produções. Pois, não há uma única novela do Barreira apenas com 1 morte... RS bateu esse recorde em que houve prai umas 8 mortes. 1 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A maioria das mortes foi devido à Salomé que era uma assassina flopada, mas atenção adorei a prestação da Paula Lobo Antunes. E o Tiago também quase que morria... Em OBDE houve menos mas pelo menos a morte do Fernando era desnecessária. Preferia ter visto a decadência dele e depois a Xana a aproveitar a traição dele para se aproximar da Rita, mas pronto. A Quinita era da Elisa Lisboa, ela tem que regressar numa das próximas produções. RS bateu esse recorde em que houve prai umas 8 mortes. A última participação dela foi em "Mulheres", mas também espero que ela regresse... Citar
Flow-t Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A última participação dela foi em "Mulheres", mas também espero que ela regresse... Essa foi uma participação de 'caca', muito pequena para o talento dela. Mas ao menos não foi como a Delfina Cruz, que rejeitou uma participação em AUM por ser pequena. Assim se vêem as grandes actrizes! 3 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Essa foi uma participação de 'caca', muito pequena para o talento dela. Mas ao menos não foi como a Delfina Cruz, que rejeitou uma participação em AUM por ser pequena. Assim se vêem as grandes actrizes! É verdade, apesar disso deu para ver alguma coisa... mas acho que na idade dela havia de ser muito mais aproveitada... 1 Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Cada autor tem o seu estilo e as suas estratégias para que uma novela se mantenha empolgante. O Barreira faz isso atraveés do assassinato de algumas personagens. Concordo que por vezes pode ser prejudicial para a história, mas na maior parte das vezes traz ação à história. Eu não concordo que a Lena deva morrer já, mas de certeza que trará boas cenas. 1 Citar
Flow-t Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Sim, mas o Barreira usa sempre o mesmo estilo. Podia inovar! 2 Citar
Mr. Carter Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 O que eu sei é que a novela está com um ritmo do caneco! 3 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 (editado) O que eu sei é que a novela está com um ritmo do caneco! É verdade, está cada vez mais ao rubro... Editado 15 de fevereiro 2015 por Pamsf998 1 Citar
VBrown Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Isso e verdade! fala/se muito mas a verdade e que a novela tem melhorado a olhos vistos! Como tem andado os resultados? 1 Citar
Mundo Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Isso e verdade! fala/se muito mas a verdade e que a novela tem melhorado a olhos vistos! Como tem andado os resultados? Não vês as audiências? Têm andado bons e a novela é líder mas duvido que a novela ultrapasse os 30 de share antes da reta final. Mas isso não importa desde que mantenham a qualidade. Por falar em qualidade, amei o gancho de Sexta-feira, com a Amélia a tentar assassinar o Aníbal. Não tinha visto promos para esse episódio e essa cena apanhou-me de surpresa. Mas claro que a TVI estragou tudo logo a seguir e mostrou que a Amélia não o ia conseguir matar, nas cenas do próximo episódio. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.