Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vi um episódio esta semana no qual o Alfonso tentava desesperadamente chorar a morte da noiva e nem uma lágrima vertia, muito fraquinho mesmo! E não querendo continuar a repisar o assunto Filipa Maia acho-a terrivel como Mónica, outra que bem tenta chorar mas não consegue!

Há actores com anos de experiência e que têm o mesmo problema nas cenas de choro.

• Gosto 2
Postado

Há actores com anos de experiência e que têm o mesmo problema nas cenas de choro.

Pelo que sei agora há gotas para isso xD ... mas porquê que não recorrem a técnicas mais caseiras? :O cebolas...  :haha:

Postado

Pelo que sei agora há gotas para isso xD ... mas porquê que não recorrem a técnicas mais caseiras? :O cebolas...  :haha:

Passarias uns bons minutos a fazer caretas com a cebola :rofl: Perderias a credibilidade :P

• Gosto 1
Postado

A rapariguinha que faz de Inês, tem uma personagem cliché "a adolescente revoltada que os pais sempre mentiram", no entanto dá um banho á Filipa Maia em representação, a Duda das Mulheres, tem uma personagem tão insonsa, mas a naturalidade da rapariga e o talento é tanto que até dá gosto em ver.

E a Sara Matos antes da Alice teve sempre insonsas, e no entanto nunca ninguém disse que ela é má atriz, ao contrario do que quase toda a gente diz da Filipa Maia, ela é péssima, e espero que a TVI veja isso.

• Gosto 5
Postado

A rapariguinha que faz de Inês, tem uma personagem cliché "a adolescente revoltada que os pais sempre mentiram", no entanto dá um banho á Filipa Maia em representação, a Duda das Mulheres, tem uma personagem tão insonsa, mas a naturalidade da rapariga e o talento é tanto que até dá gosto em ver.

E a Sara Matos antes da Alice teve sempre insonsas, e no entanto nunca ninguém disse que ela é má atriz, ao contrario do que quase toda a gente diz da Filipa Maia, ela é péssima, e espero que a TVI veja isso.

Acho simplesmente estúpido não veres que a Filipa é melhor que a Sara, a Filipa é perfeita, não sei como é que ainda não tem contrato.

• Gosto 2
Postado

E a Sara Matos antes da Alice teve sempre insonsas

Não sei onde foste buscar essa ideia. Não és o único. Quem acompanhou tanto "Anjo Meu", "Doida por Ti" como "Belmonte", sabe que as personagens da Sara não foram sonsas. Todas elas foram diferentes e com muita personalidade, então a Olívia com aquele toque cómico, nem se fala!

• Gosto 1
Postado

Não sei onde foste buscar essa ideia. Não és o único. Quem acompanhou tanto "Anjo Meu", "Doida por Ti" como "Belmonte", sabe que as personagens da Sara não foram sonsas. Todas elas foram diferentes e com muita personalidade, então a Olívia com aquele toque cómico, nem se fala!

Doida Por Ti, foi aquela novela com registo mais leve... foi feito mais para o horário de MCA... a maioria das personagens teve o seu lado cómico e houve muito menos drama, claro! :)

Postado

Sim mas foram boazinhas apaixonadas como a Monica, e no entanto a Sara deu-lhes brilhantismo, coisa que a Filipa não consegue com a sua personagem devido a ser uma pessima atriz.

• Gosto 3
Postado

Continuo a dizer que a Filipa Maia, a Carolina Loureiro e o Zeca seriam o melhor trio protagonista de sempre. Duas mulheres boazinhas e um homem mulherengo.

Concordo, a Duda das Mulheres é excelente mesmo, adoro a naturalidade dela.

• Gosto 3
Postado

A Lena vai divar tanto mas tanto no próximo episódio, estava a ver que e a Lena e a Teresa não se pegavam desta maneira.

Eu tenho tanta pena que tenho tirado os falshbacks de antigamente, queria tanto ver a relação delas as duas.

• Gosto 2
Postado

A Lena vai divar tanto mas tanto no próximo episódio, estava a ver que e a Lena e a Teresa não se pegavam desta maneira.

Eu tenho tanta pena que tenho tirado os falshbacks de antigamente, queria tanto ver a relação delas as duas.

Sim, tenho pena que também tenham tirado.. eu que não vi os primeiros jardins, gostava de ver os flashbacks...

Eu quando vejo o estalo que a Teresa dá à Lena, só me lembra Rita VS Alice

Postado

Quem diva e a Teresa, a Lena e mesmo uma megera.
  • Gosto 1
Postado

Quem diva e a Teresa, a Lena e mesmo uma megera.

Pronto a Maya Booth vai divar na representação no episódio de segunda, ansioso pelo confronto Teresa e Lena.

Sinceramente vos digo, mas acho a Lena a melhor vilã do Barreira, mesmo que tenha sido criada por o Arouca, mas para mim está a anos luz das outras psicopatas flopadas, esta faz maldades que atingem o coração de quem vê.

• Gosto 3
Postado

Pronto a Maya Booth vai divar na representação no episódio de segunda, ansioso pelo confronto Teresa e Lena.

Sinceramente vos digo, mas acho a Lena a melhor vilã do Barreira, mesmo que tenha sido criada por o Arouca, mas para mim está a anos luz das outras psicopatas flopadas, esta faz maldades que atingem o coração de quem vê.

Sim, ela consegue irritar mesmo... apesar de eu saber que mera representação, dá mesmo vontade de lhe bater...

Postado

Parece que o Tomás vai matar uma das personagens principais! 

A Lena.

:O

Contudo, só lá para Maio é que desaparece da novela.

Eu já tinha lido que ele ia matar 

a Amélia.

Postado

A Lena vai divar...

E depois a Lena morre!

Ya, foi o que eu pus em spoiler. xD

Eu já tinha lido que ele ia matar 

a Amélia.

E vai e já não tinha gostado, quanto mais esta, que é a vilã...

• Gosto 1
Postado

A partir de Maio a novela já está á meia noite certo? Então que o faça, assim não me vai custar nada deixar de ver a novela.

Depois quem é que ia levar a novela ás costas, tipo vilões homens não dá meus filhos, espero que seja mesmo mentira.

• Gosto 1
Postado

Querem ver que a Maya Booth ainda vai para saltar directamente La Patrona!?

Isso era tããããão bom! Eu acho que ela e o Albano Jerónimo deviam ter contrato de exclusividade...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...