HHHugo Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Vi um episódio esta semana no qual o Alfonso tentava desesperadamente chorar a morte da noiva e nem uma lágrima vertia, muito fraquinho mesmo! E não querendo continuar a repisar o assunto Filipa Maia acho-a terrivel como Mónica, outra que bem tenta chorar mas não consegue! Há actores com anos de experiência e que têm o mesmo problema nas cenas de choro. 2 Citar
Pamsf998 Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Há actores com anos de experiência e que têm o mesmo problema nas cenas de choro. Pelo que sei agora há gotas para isso xD ... mas porquê que não recorrem a técnicas mais caseiras? cebolas... Citar
MPombo Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Pelo que sei agora há gotas para isso xD ... mas porquê que não recorrem a técnicas mais caseiras? cebolas... Passarias uns bons minutos a fazer caretas com a cebola Perderias a credibilidade 1 Citar
Duarte com D Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 A rapariguinha que faz de Inês, tem uma personagem cliché "a adolescente revoltada que os pais sempre mentiram", no entanto dá um banho á Filipa Maia em representação, a Duda das Mulheres, tem uma personagem tão insonsa, mas a naturalidade da rapariga e o talento é tanto que até dá gosto em ver. E a Sara Matos antes da Alice teve sempre insonsas, e no entanto nunca ninguém disse que ela é má atriz, ao contrario do que quase toda a gente diz da Filipa Maia, ela é péssima, e espero que a TVI veja isso. 5 Citar
Hugo Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 A rapariguinha que faz de Inês, tem uma personagem cliché "a adolescente revoltada que os pais sempre mentiram", no entanto dá um banho á Filipa Maia em representação, a Duda das Mulheres, tem uma personagem tão insonsa, mas a naturalidade da rapariga e o talento é tanto que até dá gosto em ver. E a Sara Matos antes da Alice teve sempre insonsas, e no entanto nunca ninguém disse que ela é má atriz, ao contrario do que quase toda a gente diz da Filipa Maia, ela é péssima, e espero que a TVI veja isso. Acho simplesmente estúpido não veres que a Filipa é melhor que a Sara, a Filipa é perfeita, não sei como é que ainda não tem contrato. 2 Citar
Mr. Carter Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 E a Sara Matos antes da Alice teve sempre insonsas Não sei onde foste buscar essa ideia. Não és o único. Quem acompanhou tanto "Anjo Meu", "Doida por Ti" como "Belmonte", sabe que as personagens da Sara não foram sonsas. Todas elas foram diferentes e com muita personalidade, então a Olívia com aquele toque cómico, nem se fala! 1 Citar
Pamsf998 Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Não sei onde foste buscar essa ideia. Não és o único. Quem acompanhou tanto "Anjo Meu", "Doida por Ti" como "Belmonte", sabe que as personagens da Sara não foram sonsas. Todas elas foram diferentes e com muita personalidade, então a Olívia com aquele toque cómico, nem se fala! Doida Por Ti, foi aquela novela com registo mais leve... foi feito mais para o horário de MCA... a maioria das personagens teve o seu lado cómico e houve muito menos drama, claro! Citar
Duarte com D Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Não sei onde foste buscar essa ideia. Não és o único. Quem acompanhou tanto "Anjo Meu", "Doida por Ti" como "Belmonte", sabe que as personagens da Sara não foram sonsas. Todas elas foram diferentes e com muita personalidade, então a Olívia com aquele toque cómico, nem se fala! Sim mas foram boazinhas apaixonadas como a Monica, e no entanto a Sara deu-lhes brilhantismo, coisa que a Filipa não consegue com a sua personagem devido a ser uma pessima atriz. 3 Citar
João_O Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Continuo a dizer que a Filipa Maia, a Carolina Loureiro e o Zeca seriam o melhor trio protagonista de sempre. Duas mulheres boazinhas e um homem mulherengo. Concordo, a Duda das Mulheres é excelente mesmo, adoro a naturalidade dela. 3 Citar
Duarte com D Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 A Lena vai divar tanto mas tanto no próximo episódio, estava a ver que e a Lena e a Teresa não se pegavam desta maneira. Eu tenho tanta pena que tenho tirado os falshbacks de antigamente, queria tanto ver a relação delas as duas. 2 Citar
Pamsf998 Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 A Lena vai divar tanto mas tanto no próximo episódio, estava a ver que e a Lena e a Teresa não se pegavam desta maneira. Eu tenho tanta pena que tenho tirado os falshbacks de antigamente, queria tanto ver a relação delas as duas. Sim, tenho pena que também tenham tirado.. eu que não vi os primeiros jardins, gostava de ver os flashbacks... Eu quando vejo o estalo que a Teresa dá à Lena, só me lembra Rita VS Alice Citar
Forbidden Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 A Lena vai divar tanto mas tanto no próximo episódio, estava a ver que e a Lena e a Teresa não se pegavam desta maneira. Eu tenho tanta pena que tenho tirado os falshbacks de antigamente, queria tanto ver a relação delas as duas. Quem diva e a Teresa, a Lena e mesmo uma megera. 1 Citar
Duarte com D Postado 14 de fevereiro 2015 Postado 14 de fevereiro 2015 Quem diva e a Teresa, a Lena e mesmo uma megera. Pronto a Maya Booth vai divar na representação no episódio de segunda, ansioso pelo confronto Teresa e Lena. Sinceramente vos digo, mas acho a Lena a melhor vilã do Barreira, mesmo que tenha sido criada por o Arouca, mas para mim está a anos luz das outras psicopatas flopadas, esta faz maldades que atingem o coração de quem vê. 3 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Pronto a Maya Booth vai divar na representação no episódio de segunda, ansioso pelo confronto Teresa e Lena. Sinceramente vos digo, mas acho a Lena a melhor vilã do Barreira, mesmo que tenha sido criada por o Arouca, mas para mim está a anos luz das outras psicopatas flopadas, esta faz maldades que atingem o coração de quem vê. Sim, ela consegue irritar mesmo... apesar de eu saber que mera representação, dá mesmo vontade de lhe bater... Citar
AndreSantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Parece que o Tomás vai matar uma das personagens principais! A Lena. Contudo, só lá para Maio é que desaparece da novela. Citar
climatico Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A Lena vai divar... E depois a Lena morre! Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Parece que o Tomás vai matar uma das personagens principais! A Lena. Contudo, só lá para Maio é que desaparece da novela. Eu já tinha lido que ele ia matar a Amélia. Citar
AndreSantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A Lena vai divar... E depois a Lena morre! Ya, foi o que eu pus em spoiler. xD Eu já tinha lido que ele ia matar a Amélia. E vai e já não tinha gostado, quanto mais esta, que é a vilã... 1 Citar
climatico Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Eu li e agora pensei: ficava mesmo bem... Depois de divar ... AHAHAHA 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 A partir de Maio a novela já está á meia noite certo? Então que o faça, assim não me vai custar nada deixar de ver a novela. Depois quem é que ia levar a novela ás costas, tipo vilões homens não dá meus filhos, espero que seja mesmo mentira. 1 Citar
ZDK Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 (editado) Querem ver que a Maya Booth ainda vai saltar directamente para La Patrona!? Editado 15 de fevereiro 2015 por ZDK 3 Citar
Pamsf998 Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Querem ver que a Maya Booth ainda vai para saltar directamente La Patrona!? Isso era tããããão bom! Eu acho que ela e o Albano Jerónimo deviam ter contrato de exclusividade... Citar
Tiago Madeira Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Querem ver que a Maya Booth ainda vai para saltar directamente La Patrona!? Eu apoiava! Uma pena, uma actriz como ela, e tantos outros grandes, enterrados nesta novela condenada ao mais do mesmo! 3 Citar
Duarte com D Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 E de onde saiu este boato? É que se a fonte for a pessoa que eu penso, é mentira. Citar
AndreSantos Postado 15 de fevereiro 2015 Postado 15 de fevereiro 2015 Querem ver que a Maya Booth ainda vai saltar directamente para La Patrona!? De preferência que não seja vilã outra vez. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.