Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não,não tenho visto! Tem liderado de forma estável e continua? isso e muito positivo! então os números em share e em rating tem andado bons certo?

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Postado

Não,não tenho visto! Tem liderado de forma estável e continua? isso e muito positivo! então os números em share e em rating tem andado bons certo?

Líder é, mas está longe dos 30 de share, acho que ela é mais lider por causa do flop da concorrencia do que os seus resultados, aliás a novela nem entra no Top 5, a media de share deve ser para aí 26, e a de rating 10.

Postado

Tem? Eu tinha a ideia que Belmonte chegava aos 30 de share regularmente, e que entrava sempre no top 5.

Por acaso Belmonte passou por um ou dois meses complicados em que perdia regularmente para Amor À Vida. Se a memória não me falha foi por esta altura.

Jardins Proibidos está a portar-se bem.

Postado

Tem? Eu tinha a ideia que Belmonte chegava aos 30 de share regularmente, e que entrava sempre no top 5.

Foi naquela altura em que chegou o desafio final 2. Quando convivia com o SS4, fazia muito bons resultados, mas depois, baixou!

Postado

Teve uns tempos em baixo, acho que so subiu de novo quando se deu o rapto em lloret em OBDE que fez subir a novela tambem

Postado (editado)

António Barreira

O que eu me rio quando certas e ditas revistas de televisão, quando não sabem o que escrever, inventam uma novela paralela àquela que está a ser escrita. Perante a falta de credibilidade já mostrada pelas ditas publicações, ainda há quem lhes dê atenção e as leve em consideração. Fiquem tranquilos... A Lena, numa excelente interpretação da Maya Booth, ainda nem fez metade do que tem para fazer... É a isto que eu chamo uma informação de primeira... Para não dizer de outra coisa!

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Postado

António Barreira

O que eu me rio quando certas e ditas revistas de televisão, quando não sabem o que escrever, inventam uma novela paralela àquela que está a ser escrita. Perante a falta de credibilidade já mostrada pelas ditas publicações, ainda há quem lhes dê atenção e as leve em consideração. Fiquem tranquilos... A Lena, numa excelente interpretação da Maya Booth, ainda nem fez metade do que tem para fazer... É a isto que eu chamo uma informação de primeira... Para não dizer de outra coisa!

Grande notícia! Seria a maior estupidez de sempre, fico contente que não caiam nesse erro. Só mostra que sabem o potencial da personagem, e que o pior ainda está para vir! Gosto!

• Gosto 1
Postado

Grande notícia! Seria a maior estupidez de sempre, fico contente que não caiam nesse erro. Só mostra que sabem o potencial da personagem, e que o pior ainda está para vir! Gosto!

É verdade, estou curioso com as coisas que ela vai fazer...

Postado

António Barreira

Obrigado Antonio Barreira, obrigado por não matar a Lena, e espero mesmo que o pior esteja para vir.

• Gosto 2
Postado

Sempre achei que a morte da Lena era estranha, afinal ela é uma das personagens mais "activas" da novela.

Gostava de ver este caso de violência doméstica - 

O Vasco a ser a vítima, e a Lena a agressora

, porque também há homens vítimas deste problema, nomeadamente, violência psicológica.

• Gosto 2
Postado

António Barreira

Acho bem que não a tirem da novela a Maya Booth está brilhante é das melhores personagens da novela.

• Gosto 1
Postado

O homem deve ter mais que fazer lol

Mesmo. E sendo assim, é uma excelente notícia, já que a Lena vai poder continuar a fazer as suas maldades. Estou ansioso pelo confronto e pela cena das chapadas do episódio de hoje entre a Lena e a Teresa. Apesar de tudo, acho que a morte da Lena seria excelente, mas no final da novela. Com uma cena impactante e angustiante a la Barreira, pode ficar muito bem conseguido e entrar para a história da ficção nacional. Tenho a certeza de que a Maya Booth estaria á altura de uma cena desse gabarito, tal como ela já nos provou inúmeras vezes. Isto está a ficar cada vez melhor, pena o início atribulado que teve. Se o Barreira tivesse pegado nisto logo no início, poderia estar a cruzar os 30 de share.

• Gosto 1
Postado

As pessoas gostam é de porrada entre as ''protagonistas'' a cena entre a Alicinha e a Rita definem... agora a da Lena e a da Teresa também parece extremamente boa! :wub: !!! <3333

Eu já disse isso, que mal vi a chapada da Teresa à Lena, lembrou-me logo Alice VS Rita  :wub:

• Gosto 1
Postado

Eu já disse isso, que mal vi a chapada da Teresa à Lena, lembrou-me logo Alice VS Rita  :wub:

Mas duvido que a cena da Lena e da Teresa tenha o impacto que a da Alice e da Rita teve. Esta última representou uma viragem na novela, a Rita deixou de olhar para a Alice como uma protegida e elas passaram definitivamente a ser inimigas. A família da Rita desmembrou-se, foi a ligação para a morte do Fernando e para o maior mistério da novela. Esta cena aqui não terá essa importância, mas será, com toda a certeza, uma cena bastante interessante para ver. É por isso que eu adoro o Barreira! :wub:  :P

• Gosto 2
Postado

Mas duvido que a cena da Lena e da Teresa tenha o impacto que a da Alice e da Rita teve. Esta última representou uma viragem na novela, a Rita deixou de olhar para a Alice como uma protegida e elas passaram definitivamente a ser inimigas. A família da Rita desmembrou-se, foi a ligação para a morte do Fernando e para o maior mistério da novela. Esta cena aqui não terá essa importância, mas será, com toda a certeza, uma cena bastante interessante para ver. É por isso que eu adoro o Barreira! :wub:  :P

Claro que não, não vai ser tão impactante... mas vai valer a pena ver... a chapada vai ser a peça-chave para... 

.. a Lena mandar o Aníbal trocar o medicamento da Raquel e fazer com que ela morra...

:(

Postado

Claro que não, não vai ser tão impactante... mas vai valer a pena ver... a chapada vai ser a peça-chave para... 

.. a Lena mandar o Aníbal trocar o medicamento da Raquel e fazer com que ela morra...

:(

Estou ansioso para esse momento. Esta novela melhorou bastante e esse episódio tem que ir aos 30 de share. :D

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...