Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não acredito que se tenham lembrado desta situação. Eu, por exemplo, já nem me lembrava dessa votação... Acredito que os envolvidos na escrita do projeto também já não se recordavam.

O que, aliás, nem deve ter sido ideia deles e nem devem ter achado muita piada. Isso sim, uma falta de respeito para uma equipa de guionistas que deseja escrever a sua história sem ser por votações, referendos e coisas do género.

Postado

Mas quando houve a votação era para definir se a personagem viveria a novela toda? Não.

Exato. Era para se decidir se ela vivia ou não naquele momento, e por uma razao.

Agora acontece por outra razao. Enfim, eu não entendo esta crítica.

• Gosto 1
Postado

Eu acho que a TVI devia ver os comentários, mas se as audiências estão boas que continuem como estão porque convenhamos que a cada vez mais o facebook virou um passatempo para as avós, se não for à lá novelas dos anos 80 elas ficam chateadas so, fuck it all!

Postado (editado)

sim são só velhotes vão ao facebook lol...

já agora espero que o inspetor nuno acabe depressa com a ideia que foi o alfonso que matou a mercedes. lógica zero.

Editado por joanna
Postado

Ridícula foi a votação que fizeram para definir o futuro de uma personagem quando essa decisão é que cabe aos autores.

Esta novela está bastante melhor. Vi o episódio de ontem e a Lena divou tanto mas tanto. Maya Booth e Vera Kolodzig excelentes :D

Eu cá gosto de novelas com ação, ritmo, mistério... floreados e mel não me enche barriga!

• Gosto 1
Postado

Ai, esta cena está a ser tão emocionante. Vera Kolodzig perfeita e o marido da Teresa, com aquela conversa de que a esposa já devia ter chegado, está a partir-me o coração. :crying:  :crying:

• Gosto 1
Postado

Ai, esta cena está a ser tão emocionante. Vera Kolodzig perfeita e o marido da Teresa, com aquela conversa de que a esposa já devia ter chegado, está a partir-me o coração. :crying:  :crying:

Tadinho do Diogo :( Agora vai ter uma vida complicada com a bebe, sem os cuidados da mulher :(

Postado

Ridícula foi a votação que fizeram para definir o futuro de uma personagem quando essa decisão é que cabe aos autores.

Mas achas que já não estava decidido que a Raquel ia viver depois daquela 'votação'?

Postado

Mas achas que já não estava decidido que a Raquel ia viver depois daquela 'votação'?

Sim, eu li uma vez que eles antecipavam a votação dos portugueses para o caso da resposta ser "viver" ou "morrer".

Postado (editado)

Queixam-se,queixam-se mas a novela tem melhorado a olhos vistos e os resultados falam por si! espero que a  TVI c*gue nos comentários do facebook e continue com a novela como está e continue a apostar na novela porque merece! os resultados estão à vista! É nestes casos que as alterações de horários me deixam fulo, a novela está a resultar muito bem espero sinceramente que se mantenha no horário até ao final da sua exibição mesmo que isso implique que (com pena minha) La patrona vá para as 23h há que haver coerência! a concorrência já está a fazer isso!
A TVI se fosse organizada teria deixado La Patrona na gaveta e tinha apostado numa novela low cost e pesada para as 23h e depois apostava com La Patrona no horário das 22h! that would be perfect.

Editado por BlastCandiesx
Postado

Queixam-se,queixam-se mas a novela tem melhorado a olhos vistos e os resultados falam por si! espero que a TVI c*gue nos comentários do facebook e continue com a novela como está e continue a apostar na novela porque merece! os resultados estão à vista! É nestes casos que as alterações de horários me deixam fulo, a novela está a resultar muito bem espero sinceramente que se mantenha no horário até ao final da sua exibição mesmo que isso implique que (com pena minha) La patrona vá para as 23h há que haver coerência! a concorrência já está a fazer isso!

A TVI se fosse organizada teria deixado La Patrona na gaveta e tinha apostado numa novela low cost e pesada para as 23h e depois apostava com La Patrona no horário das 22h! that would be perfect.

Nos não estamos a queixar só agora, mas sim, DESDE QUE A SEQUELA FOI ANUNCIADA!!! Este foi um dos maiores erros que a TVI fez em toda a sua história de vida pois uma novela pioneira para as produções portuguesas, e volta 14 anos sem uma história qualquer, sem os mesmos atores (sendo que a maioria foi á sic e á rtp)só tendo 6 ou 7 originais e um elenco muito, mas MUITO fraco!!! Sinceramente, há melhores novelas que esta e que mereciam mais uma sequela que isto!!! Exs: Flor do Mar, Deixa que te Leve, A Outra, Beijo do Escorpião, entre outros...
  • Gosto 1
Postado

Isto teve uma sequela também devido à novela original ser antiga não tinha lógica nenhuma OBDE ter uma sequela, e tens de pensar se as outras têm história para desenvolver... please.
A novela não teve um bom inicio mas agora esta muito boa,não estou a ver o problema nem o erro e as boas audiências notam-se...
Só acho que se tiveram este trabalho e agora está a dar frutos a novela deve-se manter no horário em que está para ficar com uma boa média que eu acho também importante!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...