Ricardo Pinho Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Sem dúvida! Que triste forma de expressão. 1 Citar
Duarte Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 "Ja nao veijo mais a novela a raquel morreu por causa da vingasa perdeu a grasa sempre a mesmas coisas. Opiniao dos portugues nao konta assim se ve andarm a votar para nao abortar e agora morre da maneira mais estupida ke a por causa de uma vingança. A novela ta uma merda sempe a mesma coisa so mortos. Mais parese csi doke uma novela. NAO VEIJO MAIS . tou mesmo a ver o fim de anibal e lena adem fugir os dois. Bom basica mente e a justisa portuguesa e assim os bons presos e os maus a solta. Mas NAO VEIJO MAIS ESTA NOVELA E COMO EU SEI KE A MUITA GUENTE KE TAMBM N VAI VER MAIS. So uma dica a produçao agora a raquel e a emilia avila avidem comesar a assombrar vasco lena e anibal...... Assim sim era um bm desfeixo...." aí não posso. Morri com o basica mente 4 Citar
MPombo Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Meu deus como e que alguem consegue escrever assim e postar como se não fosse nada Isto devia ser crime punido 3 Citar
jgsantos Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Omg, alguém devia ter aulas de português durante 10 anos e sem direito a pausas 1 Citar
João_O Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Queria o quê? Uma novela cheia de floreados e romances melosos e aborrecidos? Ai mulher ver a novela só lhe faz mal, em vez disso vá estudar Português e corrija os erros do texto 20 vezes cada um 4 Citar
sue Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Queria o quê? Uma novela cheia de floreados e romances melosos e aborrecidos? Ai mulher ver a novela só lhe faz mal, em vez disso vá estudar Português e corrija os erros do texto 20 vezes cada um Isto é o efeito "Reality Show" como SS. Ninguem gosta toda a gente critica, mas vai-se a ver e todos passam o serao a ver. Por isso deixa la criticar, seja la em que linguagem for... 2 Citar
Forbidden Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Ainda nao percebi o que o Tomas quer... ele quer matar a Monica ou nao? Citar
Pamsf998 Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Ainda nao percebi o que o Tomas quer... ele quer matar a Monica ou nao? Achas? Se ele quer que ela fique com ele, achas que vai matá-la? Vai é ameaçá-la... agora matá-la... nem por isso... xD Citar
joanna Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 (editado) pode acabar por matá-la, naquela onda de não és minha, não és de mais ninguém... só uma coisa..as pessoas têm todo o direito de não gostar de uma novela com tantas mortes, não significa necessariamente que só queiram beijinhos e abraçinhos. provavelmente gostariam de um meio termo. Editado 24 de fevereiro 2015 por joanna Citar
Forbidden Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Achas? Se ele quer que ela fique com ele, achas que vai matá-la? Vai é ameaçá-la... agora matá-la... nem por isso... xD Sei la, e dificil perceber aquela mente retorcida 1 Citar
Mr. Carter Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Por acaso era um final do caraças a Mónica acabar morta pelo Tomás e o Alfonso sozinho. A sério, era diferente... Adorava! 3 Citar
Pamsf998 Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Por acaso era um final do caraças a Mónica acabar morta pelo Tomás e o Alfonso sozinho. A sério, era diferente... Adorava! Por acaso, era algo inesperado... Citar
Forbidden Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Por acaso era um final do caraças a Mónica acabar morta pelo Tomás e o Alfonso sozinho. A sério, era diferente... Adorava! Ja chega de mortes, isto ja parece um cemiterio! 1 Citar
willy Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 As velhas estão em modo cheerleaders para apoiar o Mateus 1 Citar
Mr. Carter Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Ja chega de mortes, isto ja parece um cemiterio! Se o moço é um serial killer, não me parece que vá acabar, nem fazia sentido... Citar
Forbidden Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Se o moço é um serial killer, não me parece que vá acabar, nem fazia sentido... Que va preso entao Citar
Mr. Carter Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Que va preso entao Eu, pessoalmente, quero que ele mate mais pessoas. Porque estas mortes são diferentes. São ''artísticas'', não sei se me faço entender... Credo, até eu me senti psicopata 2 Citar
Forbidden Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Eu, pessoalmente, quero que ele mate mais pessoas. Porque estas mortes são diferentes. São ''artísticas'', não sei se me faço entender... Credo, até eu me senti psicopata Nao sei se entendi Citar
Mr. Carter Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Nao sei se entendi Estou a dizer que gosto das mortes desta novela, do ponto de vista da realização e da forma como são integradas na história. Se matarem secundários, ou até quase figurantes não há problema. Citar
TaniaM Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Esse texto é mesmo um atentado ao português! Citar
Jão Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Esse núcleo do serial killer é uma cópia chapada de uma serie da Globo, sob todos os aspectos! Enfim, nada que me admire muito... Citar
Duarte com D Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Tudo na TVI é copia enfim João esperava melhor de ti. Citar
Forbidden Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Esse núcleo do serial killer é uma cópia chapada de uma serie da Globo, sob todos os aspectos! Enfim, nada que me admire muito... Lol, ate parece que a globo criou os assassinos em serie, isso não tem nexo nenhum. Citar
Jão Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Lol, ate parece que a globo criou os assassinos em serie, isso não tem nexo nenhum. São óbvias e claras as semelhanças entre os dois produtos, a série e este núcleo. Há 1001 formas de abordar um determinado assunto, e logo por coincidência é tal e qual a série? Lol, por favor é que é mesmo coincidência, enfim. Citar
LFTV Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 "Ja nao veijo mais a novela a raquel morreu por causa da vingasa perdeu a grasa sempre a mesmas coisas. Opiniao dos portugues nao konta assim se ve andarm a votar para nao abortar e agora morre da maneira mais estupida ke a por causa de uma vingança. A novela ta uma merda sempe a mesma coisa so mortos. Mais parese csi doke uma novela. NAO VEIJO MAIS . tou mesmo a ver o fim de anibal e lena adem fugir os dois. Bom basica mente e a justisa portuguesa e assim os bons presos e os maus a solta. Mas NAO VEIJO MAIS ESTA NOVELA E COMO EU SEI KE A MUITA GUENTE KE TAMBM N VAI VER MAIS. So uma dica a produçao agora a raquel e a emilia avila avidem comesar a assombrar vasco lena e anibal...... Assim sim era um bm desfeixo...." Deviam ensinar essa pessoa a escrever. Conheço pessoas que sem a quarta classe escrevem muito melhor que essa... Por acaso era um final do caraças a Mónica acabar morta pelo Tomás e o Alfonso sozinho. A sério, era diferente... Adorava! Ou no final descobrir-se quea Mónica ajudava o Tomás a matar as mulheres... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.