Jump to content

Posts Recomendados

Postado

São óbvias e claras as semelhanças entre os dois produtos, a série e este núcleo. ;) Há 1001 formas de abordar um determinado assunto, e logo por coincidência é tal e qual a série? Lol, por favor é que é mesmo coincidência, enfim.

Como é na série?

Postado

Como é na série?

O Edu é um homem perfeitamente normal, como qualquer serial killer, tem namorada etc. Em termos de "ataque" ele mata as mulheres e deixa-as sempre nuas, mas em jeito de peça de arte, ficando os corpos dispostos como se estivessem numa "pose". Pelo que leio aqui, e nas revistas, pelas descrições que fazem, são muito mas muito semelhantes.

Postado

O Edu é um homem perfeitamente normal, como qualquer serial killer, tem namorada etc. Em termos de "ataque" ele mata as mulheres e deixa-as sempre nuas, mas em jeito de peça de arte, ficando os corpos dispostos como se estivessem numa "pose". Pelo que leio aqui, e nas revistas, pelas descrições que fazem, são muito mas muito semelhantes.

Isso e muito geral, e acontece em muitas series/filmes, de uma forma ou de outra. Como disse, a globo nao inventou nada, isso é uma formula de a decadas.

• Gosto 1
Postado (editado)

Próximas novidades:

- Marta aceita que Cláudia seja a sua barriga de aluguer.

- Américo (pai de Lena) confessa ter uma paixão secreta por Lurdes.
- No dia do casamento de Vasco e Lena, Clarinha (menina das alianças) está no quarto com Lena, que a acusa de ser a responsável pela morte de Rita, dando-lhe uma estalada. Sendo que esta manda uma sms à mãe a pedir que a vá buscar. Teresa diz a Eduardo que vai impedir o casamento e não vai deixar que Lena toque na filha nunca mais.
- A PJ encontra uma pista no vestido de casamento de Mercedes, descobrindo, assim, que o assassino é aluno ou professor de Medicina.
- Mónica vai viver com Tomás e enquanto deambula sozinha no quarto, repara num rodapé solto, (onde Tomás esconde os vestígios dos homicídos) até que aparece Leonor e lhe diz para não mexer ali, pois pode apanhar um choque elétrico.
- Miguel descobre que Amélia o trai. Esta atende uma chamada e sai de casa. Após vários dias sem aparecer em casa, é encontrada por dois guardas florestais, morta e nua no meio da floresta.

- Após o casamento de Tomás e Mónica, onde esta levava uma camélia no cabelo, Amélia aparece morta, com uma camélia junto do corpo...

Editado por Pamsf998
Postado (editado)

Mas quem é o idiota que faz as cenas do próximo episódio?

Quer dizer, metem um gancho no episódio e 5 segundos depois revelam tudo nessas cenas. 

Editado por willy
  • Gosto 5
Postado

Eu gosto do Vasquinho. Sem duvida a melhor personagem de sempre do Pedro Granger.

Revelarem as cenas do próximo episódio é um bocado parvo. A TVI antigamente não o fazia, mas depois viram a SIC a fazer e quiseram fazer também...

• Gosto 1
Postado

Eu gosto do Vasquinho. Sem duvida a melhor personagem de sempre do Pedro Granger.

Revelarem as cenas do próximo episódio é um bocado parvo. A TVI antigamente não o fazia, mas depois viram a SIC a fazer e quiseram fazer também...

Mas isso já acontece na TVI há que tempos...

Postado

Mas isso já acontece na TVI há que tempos...

Na SIC é desde Resistirei, acho eu. Na TVI acho que é desde Louco Amor. Se bem que em todo o caso é dispesável. Estragam os ganchos das novelas...

• Gosto 2
Postado

O melhor personagem do Pedro Granger foi o Tiago da Sedução.

Eu acho bem que façam isso,aguça a curiosidade para o próximo episódio.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...