Duarte com D Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 Maria Zamora morreu, participava em jardins proibidos, fazia de Maria João. Não tou a ver quem é. Citar
HHHugo Postado 24 de fevereiro 2015 Postado 24 de fevereiro 2015 São óbvias e claras as semelhanças entre os dois produtos, a série e este núcleo. Há 1001 formas de abordar um determinado assunto, e logo por coincidência é tal e qual a série? Lol, por favor é que é mesmo coincidência, enfim. Como é na série? Citar
Jão Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Como é na série? O Edu é um homem perfeitamente normal, como qualquer serial killer, tem namorada etc. Em termos de "ataque" ele mata as mulheres e deixa-as sempre nuas, mas em jeito de peça de arte, ficando os corpos dispostos como se estivessem numa "pose". Pelo que leio aqui, e nas revistas, pelas descrições que fazem, são muito mas muito semelhantes. Citar
Forbidden Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 O Edu é um homem perfeitamente normal, como qualquer serial killer, tem namorada etc. Em termos de "ataque" ele mata as mulheres e deixa-as sempre nuas, mas em jeito de peça de arte, ficando os corpos dispostos como se estivessem numa "pose". Pelo que leio aqui, e nas revistas, pelas descrições que fazem, são muito mas muito semelhantes. Isso e muito geral, e acontece em muitas series/filmes, de uma forma ou de outra. Como disse, a globo nao inventou nada, isso é uma formula de a decadas. 1 Citar
titafcp Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 É esta, a que está de casaco ao lado da mónica Citar
Mr. Carter Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 É esta, a que está de casaco ao lado da mónica Mas chegou a falar sequer? Nunca tinha ouvido falar da senhora Citar
Duarte Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 Mas chegou a falar sequer? Nunca tinha ouvido falar da senhora Please, fez de pseudo figurante certamente. Mas pronto, coitada. Citar
joanna Postado 25 de fevereiro 2015 Postado 25 de fevereiro 2015 http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/morreu-a-actriz-maria-zamora-aos-40-anos-1687176 aqui tem mais informações sobre a senhora Citar
RRtelenovelas Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 Nos resumos de 9 a 15 de março já vem a morte da Amélia. Citar
Pamsf998 Postado 26 de fevereiro 2015 Postado 26 de fevereiro 2015 (editado) Próximas novidades: - Marta aceita que Cláudia seja a sua barriga de aluguer. - Américo (pai de Lena) confessa ter uma paixão secreta por Lurdes. - No dia do casamento de Vasco e Lena, Clarinha (menina das alianças) está no quarto com Lena, que a acusa de ser a responsável pela morte de Rita, dando-lhe uma estalada. Sendo que esta manda uma sms à mãe a pedir que a vá buscar. Teresa diz a Eduardo que vai impedir o casamento e não vai deixar que Lena toque na filha nunca mais. - A PJ encontra uma pista no vestido de casamento de Mercedes, descobrindo, assim, que o assassino é aluno ou professor de Medicina. - Mónica vai viver com Tomás e enquanto deambula sozinha no quarto, repara num rodapé solto, (onde Tomás esconde os vestígios dos homicídos) até que aparece Leonor e lhe diz para não mexer ali, pois pode apanhar um choque elétrico. - Miguel descobre que Amélia o trai. Esta atende uma chamada e sai de casa. Após vários dias sem aparecer em casa, é encontrada por dois guardas florestais, morta e nua no meio da floresta. - Após o casamento de Tomás e Mónica, onde esta levava uma camélia no cabelo, Amélia aparece morta, com uma camélia junto do corpo... Editado 26 de fevereiro 2015 por Pamsf998 Citar
willy Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 Impressão minha ou a Lena já tem ali o envelope dos resultados dos testes de ADN? 1 Citar
Pamsf998 Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 Impressão minha ou a Lena já tem ali o envelope dos resultados dos testes de ADN? Sim, tem... Citar
Diogo_M Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 A Susana Arrais já vai aparecer no episódio de amanhã xD 3 Citar
AndreSantos Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 A Susana Arrais já vai aparecer no episódio de amanhã xD Por pouco não a víamos aqui e nas Mulheres em simultâneo. 2 Citar
Forbidden Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 Finalmente o Vasco a ser desmarcararado! Agora falta o porco do Anibal. 1 Citar
Pamsf998 Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 A Susana Arrais está lindíssima! 1 Citar
willy Postado 27 de fevereiro 2015 Postado 27 de fevereiro 2015 (editado) Mas quem é o idiota que faz as cenas do próximo episódio? Quer dizer, metem um gancho no episódio e 5 segundos depois revelam tudo nessas cenas. Editado 28 de fevereiro 2015 por willy 5 Citar
LFTV Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Eu gosto do Vasquinho. Sem duvida a melhor personagem de sempre do Pedro Granger. Revelarem as cenas do próximo episódio é um bocado parvo. A TVI antigamente não o fazia, mas depois viram a SIC a fazer e quiseram fazer também... 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Eu gosto do Vasquinho. Sem duvida a melhor personagem de sempre do Pedro Granger. Revelarem as cenas do próximo episódio é um bocado parvo. A TVI antigamente não o fazia, mas depois viram a SIC a fazer e quiseram fazer também... Mas isso já acontece na TVI há que tempos... Citar
LFTV Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Mas isso já acontece na TVI há que tempos... Na SIC é desde Resistirei, acho eu. Na TVI acho que é desde Louco Amor. Se bem que em todo o caso é dispesável. Estragam os ganchos das novelas... 2 Citar
RRtelenovelas Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Eu gosto do Vasquinho. Sem duvida a melhor personagem de sempre do Pedro Granger. Revelarem as cenas do próximo episódio é um bocado parvo. A TVI antigamente não o fazia, mas depois viram a SIC a fazer e quiseram fazer também... O melhor personagem do Pedro Granger foi o Tiago da Sedução. Eu acho bem que façam isso,aguça a curiosidade para o próximo episódio. 1 Citar
Coné Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Aguça se o gancho no final do episodio não despertar curiosidade. Assim, estão a anular-se... 1 Citar
Duarte com D Postado 28 de fevereiro 2015 Postado 28 de fevereiro 2015 Mesmo, podem fazer cenas do proximo episodio, mas sem revelar nada, é para aguçar o apetite, não para o saciar. Citar
Pamsf998 Postado 2 de março 2015 Postado 2 de março 2015 (editado) Com muita pena minha! Gosto muito da Sandra celas! Editado 2 de março 2015 por Pamsf998 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.