Jump to content

Posts Recomendados

Postado

:rofl: Agora ri muito!! Ninguem Como Tu acho que foi uma viragem nas nossas vidas e tambem na ficção em Portugal! :D Lembro-me do secretismo que se fazia mesmo no penúltimo episódio sobre quem matou o António!! :haha: e depois a novela era cliche mas funcionava tão bem pela vilã, pelos nucleos secundários, pelos atores em si, pelo diálogo porque todos sabemos que a escrita do vilhena pauta-se pelo sarcasmo e ironia! :) enfim...uma panóplia de pontos fortes!

Quem não se lembra da cassete a chegar de avião, e de ir a qualquer café e ouvir toda a gente a falar sobre quem era o assassino do António... 

• Gosto 1
Postado

Há sempre aquele estereotipo de que os mauzões acabam sempre mal, ou na ruína ou morrem, ou ficam sozinhos sei lá..podia haver mais inovação e criatividade! Por isso adorei o fim da Alice Vidal :)

Eu ate gosto que acabem mal, mas ja houve varios em que nao acabaram mal... que me lembre: Avenida Brasil, Amor a Vida, Beijo do Escorpiao, Tempo de Viver, Fascinios...

• Gosto 1
Postado

Eu ate gosto que acabem mal, mas ja houve varios em que nao acabaram mal... que me lembre: Avenida Brasil, Amor a Vida, Beijo do Escorpiao, Tempo de Viver, Fascinios...

Pois e sendo a ficção cada vez mais exigente, o público muito mais seletivo, sabendo aquilo que quer e o que não quer...hoje em dia a voz do público conta muito mais! Antes o público comia e calava a maior desgraça mas hoje em dia? Se chegámos ao ponto de decidir o futuro das personagens só por aí se ve xD 

Indicaste praticamente as minhas 3 novelas preferidas da TVI, engraçado :haha: Falta aí Belmonte :D

• Gosto 1
Postado

Pois e sendo a ficção cada vez mais exigente, o público muito mais seletivo, sabendo aquilo que quer e o que não quer...hoje em dia a voz do público conta muito mais! Antes o público comia e calava a maior desgraça mas hoje em dia? Se chegámos ao ponto de decidir o futuro das personagens só por aí se ve xD 

Indicaste praticamente as minhas 3 novelas preferidas da TVI, engraçado :haha: Falta aí Belmonte :D

Sem dúvida! Acho que deixarem o público escolher o destino de uma personagem pode ser benéfico para a novela, porque é aquilo que eles querem ver e não o que autor quer ver! :D

• Gosto 1
Postado
Stella Fraga Verdade Neca alem de ser mto Emocionante e Triste os Maus da Fita vao-se Rindo ...pois ate quando ? Nao sabemos !!! Eu vivo a Novela com uma intensidade doida sei que e uma Novela ,mas que nao Deixa de ser uma Realidade ,se pensar os Bem...!!! Eu bem que Tentei escrever a pedir ao Realisador que mudasse o Fim de Raquel,mas nunca Obtive Resposta...A Emocao vai continuar ,pois agora no funeral,ate Estou com receio pois ja ontem chorei imenso,,,Isto da-me stresse mas Bom e a Novela que so ve que realmente Gosta e Aprecia ..!!!
Gosto · Responder · 1 · 11 min
  • Gosto 1
Postado

Queixam-se,queixam-se mas a novela tem melhorado a olhos vistos e os resultados falam por si! espero que a  TVI c*gue nos comentários do facebook e continue com a novela como está e continue a apostar na novela porque merece! os resultados estão à vista! É nestes casos que as alterações de horários me deixam fulo, a novela está a resultar muito bem espero sinceramente que se mantenha no horário até ao final da sua exibição mesmo que isso implique que (com pena minha) La patrona vá para as 23h há que haver coerência! a concorrência já está a fazer isso!

A TVI se fosse organizada teria deixado La Patrona na gaveta e tinha apostado numa novela low cost e pesada para as 23h e depois apostava com La Patrona no horário das 22h! that would be perfect.

Um novelão ousado do João Matos era bem-vindo :D (e que fosse tão bom ou melhor que MaC)

Postado

Para a terem noção do bem que fez o Barreira à novela, há pessoas no Twitter a dizer que JP é uma das melhores novelas de sempre. A verdade, é que no último mês a novela tem estado com um ritmo alucinante, um novelão.

• Gosto 1
Postado

E a que se referem os comentários no twitter?

Morte da Raquel. Há montes de gente a dizer que chorou desalmadamente. Eu não vi o episódio, mas vou ver daqui a pouco! Deve ter sido mesmo emocionante...
  • Gosto 1
Postado

Uma das melhores novelas de sempre?? Ai esta gente ou 8 ou 80 ahah. Que exagero! A novela melhorou substancialmente mas dai a ser umas das melhores de sempre .....

Morte da Raquel. Há montes de gente a dizer que chorou desalmadamente. Eu não vi o episódio, mas vou ver daqui a pouco! Deve ter sido mesmo emocionante...

eles eram um casal muito acarinhado pelo publico pelo amor que tinham entre eles e tambem a menina! 

Postado

Foi épico hoje. Foi mais forte que a morte da Emília e que o transplante da Clarinha.

Ana Teresa C Cruz Não me lembro de tanto me emocionar e chorar como neste episódio... parabéns. Grandes atores que compõe o vosso elenco. Por vezes pensava : "Acalma-te, Ana Teresa, isto é tudo ficção" mas os sentimentos falam mais alto e tanto que chorei... ainda por cima porque há tanta gente que morre a cada segundo... tão triste 
Gosto · Responder · 3 · 1 h · Editado

Bruna Rocha Não me façam mais isto tive ontem a chorar, e hoje também. Eu não aguento.
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Bruna Rocha Era como eu Ana. Eu tentava não ver ou até fazer vento para os olhos só que chorava ainda mais. E até me vou preparar para amanhã.
Gosto · Responder · 1 h

Nogueira Veronica Soares Nao sou a unica a emocionar-me com a novela , ontem e hoje foi terrivel, embora seja apenas uma novela esta vaziada na vida real... ;-(
Gosto · Responder · 53 min
  • Gosto 1
Postado

Eu não quero a Teresa e o Vasco juntos! 

Ele tornou-se numa personagem tão irritante, estragaram o personagem xD Eu adorava-o na primeira serie, agora não o suporto, credo!

• Gosto 3
Postado

Eu não quero a Teresa e o Vasco juntos! 

Ele tornou-se numa personagem tão irritante, estragaram o personagem xD Eu adorava-o na primeira serie, agora não o suporto, credo!

Mesmo, se os voltarem a juntar e uma anedota!

Postado

Mesmo, se os voltarem a juntar e uma anedota!

Eu antes até queria, mas depois do Vasco por magia ter virado psicopata já não, mas queria que o Vasco sei lá se arrependesse.

O que o Barreira podia ter feito era um Vasco magado com a Teresa, que não acreditasse no Simão, mas aquilo do mata-lo no ringue e trocar os corpos devia ter sido feito pela Lena, e sem o Vasco saber.

Postado

Eu antes até queria, mas depois do Vasco por magia ter virado psicopata já não, mas queria que o Vasco sei lá se arrependesse.

O que o Barreira podia ter feito era um Vasco magado com a Teresa, que não acreditasse no Simão, mas aquilo do mata-lo no ringue e trocar os corpos devia ter sido feito pela Lena, e sem o Vasco saber.

O Vasco devia arrepender-se lá para o fim, mas acabaria sozinho e fracassado.

• Gosto 1
Postado

O Vasco devia arrepender-se lá para o fim, mas acabaria sozinho e fracassado.

Pois, mas espero que ele até lá continue estúpido, mas não criminoso e psicopata lembro-me que quando ele teve para matar o Simão ria-se, até ficava todo entusiasmado como se matar alguém fosse a melhor coisa do mundo.

A Lena sempre foi má, até nos primeiros foi má, uma maldade soft, mas a maldade esteve sempre lá e com o passar dos anos só piorou, mas o Vasco era bom, até nos primeiros episódios dos Jardins 2014 ele era bom, apesar do casamento fracassado, agora está o cumulo, virou totalmente sem sentido, trata mal a tia, o Xavier, o Chico Pastor, fico todo contente por ir matar alguém, tem planos diabólicos para com a propria avó, tipo non sense completamente.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...