Vieira Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Rir por terem opiniões diferentes das vossas?? eu é que me rio com vocês 2 Citar
Mundo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Cada pessoa tem a sua opinião, já devias ter aprendido isso, mas como o fanatismo é tanto, é impossível respeitar opiniões Lol, tu ás vezes também dizes cada coisa sem noção. Caso não tenhas percebido, eu não estava a criticar a opinião em si. Vais ao facebook da TVI e vês comentários sem sentido e mal educados e era a isso que eu me referia. 1 Citar
Vieira Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Sem sentido pq? Por ser uma opinião diferente da tua? Mal educados? Que sensível o menino é até posso dizer coisas sem noção, mas tu és o rei dos sem noção Citar
Duarte com D Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Eu adoro a morte da Raquel, eu gosto dela, mas esta maldade da Lena é talvez das melhore maldades da ficção em Portugal, o que é bom, pois adoro vilões, e quanto mais maus melhores. 2 Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Sem sentido pq? Por ser uma opinião diferente da tua? Mal educados? Que sensível o menino é até posso dizer coisas sem noção, mas tu és o rei dos sem noção Mas qual opinião diferente, aquilo nem opiniões são. Estão a dizer coisas que nem vão acontecer e usam isso para criticar a novela. Isso é o que tem piada aqui. Citar
Forbidden Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Mas qual opinião diferente, aquilo nem opiniões são. Estão a dizer coisas que nem vão acontecer e usam isso para criticar a novela. Isso é o que tem piada aqui. O que nao vai acontecer? A Raquel nao vai morrer? Citar
Flow-t Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Eu adoro a Raquel, a Rita Brutt fez um trabalho espectacular! Espero que continue a ser aposta. 1 Citar
MPombo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Andam todos indignados tambem pois pagaram e ligaram para decidir o futuro dela e agora ela morre As pessoas nunca estão contentes! 1 Citar
Mr. Carter Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 (editado) Andam todos indignados tambem pois pagaram e ligaram para decidir o futuro dela e agora ela morre Eishh! Já não me lembrava disso... Mas as pessoas não pagaram, a chamada era grátis Editado 17 de fevereiro 2015 por Rafael A. 1 Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 O que nao vai acontecer? A Raquel nao vai morrer? Vai, mas não pelas razões que as pessoas andam a dizer e que lhes estão a aziar as almas. Citar
Forbidden Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Vai, mas não pelas razões que as pessoas andam a dizer e que lhes estão a aziar as almas. Sinceramente, tinha mais sentido se tivesse acontecido devido a doença. Alem do mais, as pessoas andaram a votar para ela sobreviver a doença, e agora acontece isto? Tem razoes pra criticar. 1 Citar
MPombo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Eishh! Já não me lembrava disso... Mas as pessoas não pagaram, a chamada era grátis Ai era, não me lembro disso haha então quem escreveu isso era ainda mais parvo. Citar
Mr. Carter Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Ai era, não me lembro disso haha então quem escreveu isso era ainda mais parvo. Era 808, número verde... Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas votaram para ela sobreviver e ela sobreviveu, "ninguém" tem culpa que a matem depois. 1 Citar
Forbidden Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 As pessoas votaram para ela sobreviver e ela sobreviveu, "ninguém" tem culpa que a matem depois. Loool, por favor, e estupido! Ainda se fosse la pro final, agora a meio da novela... eu acho que e a gozar com as pessoas, mas pronto. 2 Citar
willy Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 (editado) Estúpido é elas dizerem mal por ela morrer da doença ou da cura quando não é nem uma nem outra. Editado 17 de fevereiro 2015 por willy Citar
Mundo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Sem sentido pq? Por ser uma opinião diferente da tua? Mal educados? Que sensível o menino é até posso dizer coisas sem noção, mas tu és o rei dos sem noção Enfim... Pela última vez, repito que eu não me referia á opinião deles, mas sim aso seus argumentos. Posso exemplificar, se isso ajudar a agilizar o teu processo de compreensão. Existem exemplos para todos os gostos, tais como comentários super bem redigidos como este "montros num hospital em vez dar corage aos doentes so fazem desculpem merdas esperamdo na vida real nao seja assim", "Lamento!... isto é novela, mas também uma escola de má formação!...pois ensina e ensina e reaviva e reaviva as mentes perversas para a maldade, que é o nosso dia a dia!... Nãso precisam de ensinar mais maldade!...". Posso mostrar-te muitos mais, mas a maior parte deles tem palavras demasiado chocantes para eu postar aqui. As pessoas simplesmente querem que a novela seja feita de amor e uma cabana, ridículo... Inclusive existe um comentário a dizer que não deviam mostrar esta morte para não chocar doentes com cancro e a dizer que com este tipo de história as pessoas com cancro deixam de lutar e desistem da vida. Um conselho para essas pessoas: não leiam livros do Nicholas Sparks. Espero que com isto tenhas percebido a minha posição, já que pelos vistos sou o rei dos sem noção. Citar
HHHugo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Estúpido é elas dizerem mal por ela morrer da doença ou da cura quando não é nem uma nem outra. Até se pode aplicar o "Não morre da doença, morre da cura" xD Citar
Vieira Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Sinceramente, tinha mais sentido se tivesse acontecido devido a doença. Alem do mais, as pessoas andaram a votar para ela sobreviver a doença, e agora acontece isto? Tem razoes pra criticar. Concordo, as pessoas sentem-se gozadas, e com toda a razão. 1 Citar
DiogoAlves Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 (editado) Concordo, as pessoas sentem-se gozadas, e com toda a razão. O que é certo é que, à conta deste insólito, já lancei umas boas gargalhadas. Editado 17 de fevereiro 2015 por DiogoGraca Citar
Vieira Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 O que é certo é que, à conta deste insólito, já lancei umas boas gargalhadas. Que insólito? Citar
DiogoAlves Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Que insólito? O de existir uma votação sobre o destino de uma personagem que, mais tarde, é redefinido no sentido contrário ao escolhido pelo público. 1 Citar
Vieira Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 O de existir uma votação sobre o destino de uma personagem que, mais tarde, é redefinido no sentido contrário ao escolhido pelo público. Insólito, fail e sobretudo uma enorme falta de respeito para com os telespectadores, nunca antes visto 2 Citar
HHHugo Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Mas quando houve a votação era para definir se a personagem viveria a novela toda? Não. 2 Citar
DiogoAlves Postado 17 de fevereiro 2015 Postado 17 de fevereiro 2015 Insólito, fail e sobretudo uma enorme falta de respeito para com os telespectadores, nunca antes visto Não acredito que se tenham lembrado desta situação. Eu, por exemplo, já nem me lembrava dessa votação... Acredito que os envolvidos na escrita do projeto também já não se recordavam. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.